Eleições 2025

Ginkgo

Citação de: EagleRaY em 26 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 18:23Uma excelente intervenção de Mattamouros na SIC Notícias.

Video: https://streamable.com/ygy6x5

Ele disse que da parte dele fará de tudo para que a mudança seja feita nesta 2a volta. Não sei se há algo por detrás desta declaração, ou se foi só mesmo uma mensagem aos votantes de não desistirem.

Era porreiro gajos como o Mattamouros, Bagão, Nuno Gomes, começarem a aparecer mais na tv nestas 2 semanas.

Interno Benfiquista

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:16Não dá para tentar convencer os 116 aqui do SB que votaram na destruição do Benfica?
Dá. Comecemos pela mudança de atitude. Sem ataques nem ofensas a eles.
É difícil mas lá terá de ser

fds, um comentário construtivo, finalmente

RenasceBenfica

E a burrice do povo também se reve no que se já se disse hoje e foi dito ao longo da campanha, de malta comer o discurso do JNL ser o novo Vale e Azevedo.

Um gestor com a experiência e reconhecimento que ele tem, ser o novo Vale e Azevedo? Ele não precisa do Benfica para fomentar a riqueza dele. Como é que há pessoas que comem esta porra? Isto é burrice, é falta de instrução, pensamento critico.

E se ele é o Vale e Azevedo então o que seria o Vieira, esse gestor de luxo do mercado dos pneus em segunda mão e o filho bastardo dele que gere a filial da Marlboro de Alfragide.

giiin

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 18:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 18:21
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 18:13Passou quase dos 20% para 12%. Tou novamente iludido.

Não é impossível. A mobilização dos chalupas não será nesta magnitude e quem vota NL tem de ir com tudo.

Espero que os apoiantes de JDM percebam que a mudança só acontece com JNL

Vai passar por aí, a % de não comparência dia 8 tem que ser maior do lado do mal. E nisto eu acredito. Aliás, a única coisa em que acredito.

Duvido que tenhamos 50 000 a votar nas próximas.

Infelizmente vai haver menos votantes no estádio porque não haverá jogo e esse foi o único sitio que o Noronha ganhou.

Nas casas é mais fácil chegar lá e AI o Noronha perdeu em todas por 20%.

Depende, pode sempre existir mobilização

Vai ser esse o grande desafio dos dois lados, a capacidade de mobilizar e evitar desmobilização.

A margem para o Noronha, no entanto, é mais curta.

e perceber se o eleitorado do Vieira se mobiliza, e em que sentido.

Quem quer mudar, só pode votar Noronha
a minha esperanca é que o eleitorado do vieira n esteja motivado (até pq vieira n está em jogo) e o do manteigas esteja (a ser verdade que este eleitorado queira mesmo a mudanca).

IMPERIUM69

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Outubro de 2025, 18:14A minha analise e esta:

Se quem votou em Manteigas votar Noronha tudo e possivel.

Serao os votantes do Vieira a decidir.

Eu estou preparado para mais duas semanas 'a Benfica!

Que ninguem desista ! Ha Uma luz muito leve AO fundo do tunel.

Vou me agarrar AO Benfica.

O eleitorado do Vieira a decidir as eleições a favor do Noronha era o momento mais cringe de todo este periodo

GloriosoSLB1904

Citação de: MickDoohan em 26 de Outubro de 2025, 18:26Como eu já tinha dito antes o famoso "OUTubro" não aconteceu e o Rui ia ganhar novamente.

O Benfica que conhecemos acabou há muito culpa dos presidentes culpa da comunicação culpa dos adeptos... Se nos perdemos um jogo contra o Qarabag e há aplausos... Querem milagres?

O Benfica que muitos de nós mais velhos conhecemos morreu há muito tempo esqueçam isso.

Detesto Rui Costa mas tenho de admitir que derrota contra Qarabag foi uma brilhante contenção de danos por parte do Rui Costa.

giiin

Citação de: RenasceBenfica em 26 de Outubro de 2025, 18:27E a burrice do povo também se reve no que se já se disse hoje e foi dito ao longo da campanha, de malta comer o discurso do JNL ser o novo Vale e Azevedo.

Um gestor com a experiência e reconhecimento que ele tem, ser o novo Vale e Azevedo? Ele não precisa do Benfica para fomentar a riqueza dele. Como é que há pessoas que comem esta porra? Isto é burrice, é falta de instrução, pensamento critico.

E se ele é o Vale e Azevedo então o que seria o Vieira, esse gestor de luxo do mercado dos pneus em segunda mão e o filho bastardo dele que gere a filial da Marlboro de Alfragide.
que seria do ruisinho

S1Benfica

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:16Não dá para tentar convencer os 116 aqui do SB que votaram na destruição do Benfica?

Não, são bem pagos.

DeSousa

Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2025, 18:17Quase 50% dos sócios não votaram, temos que mobilizar mais gente para a mudança!
E muitos que votaram agora, não vão votar na segunda volta.

Aposto em 50 mil.

Sr Aimar

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 18:23Uma excelente intervenção de Mattamouros na SIC Notícias.

Video: https://streamable.com/ygy6x5

Muito bem devia de ter aparecido mais vezes mas provavelmente tem andado entre EUA e PT. Tem mesmo pinta de presidente!

jokajoka123

Provavelmente são trolls.

lancadordedois

A propaganda ja começou , agora a desculpa é que as equipas nao andam tranquilas devidos as eleiçoes

portanto , as equipas que sao compostas praticamente so por estrangeiros e malta que nem esta ai para jogar aqui ..... estao muito preocupados lol

mm_slb

Ninguém vai mudar o sentido de voto na segunda volta. E os votantes do Manteigas ou Vieira não terão a motivação para vir e os que vêm vão dividir o voto por RC e JNL por diferentes razões.

Vai depender qual dos dois terá maior afluência. O JNL tem de se focar agora a apelar ao voto. Tipicamente quem pára para ver as declarações de um candidato são os seus apoiantes. Ele tem de passar a mensagem que se vierem votar é possível ganhar, mas que têm de vir. O fato de o RC ter ganho a primeira volta poderá levar a muita gente sentir que já está ganho.

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 18:28

Não, são bem pagos.
Já não podemos ir nesse discurso. É que se usa tal e qual o mesmo argumento com o Chega e é vê-los cavalgar a onda

Bailey

Citação de: MickDoohan em 26 de Outubro de 2025, 18:26Como eu já tinha dito antes o famoso "OUTubro" não aconteceu e o Rui ia ganhar novamente.

O Benfica que conhecemos acabou há muito culpa dos presidentes culpa da comunicação culpa dos adeptos... Se nos perdemos um jogo contra o Qarabag e há aplausos... Querem milagres?

O Benfica que muitos de nós mais velhos conhecemos morreu há muito tempo esqueçam isso.
Está em coma e na máquina, mas só abandono daqui a 2 semanas quando desligarem a máquina.