João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

força Benfica

Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 18:48Pergunta muito importante.
Com quem e onde joga o Benfica no fim de semana de 8 Novembro ?
9/11 Benfica x Casa Pia.

Não sei se a data é oficial

Oficial

Lúcio Gomes

E, se efetivamente, o Bernardo é um trunfo tem também de se pronunciar! Como disse o Quinito é altura de meter a carne toda no assador!

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 18:48O Vilarinho é um trunfo do crl!
Pode ser bem utilizado no momento oportuno.
O momento oportuno é agora. Tem de desempenhar o "papel" que desempenhou Eusébio em 2000, agora do lado certo.

Iron Mask

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:46A vitória no Estádio em dia de jogo pode ter outra interpretação: muita gente de vários pontos do país foi ver o jogo e votou lá. Ele ganhou entre os benfiquistas que estão mais próximos do clube. A campanha com esses foi bem sucedida. Agora é pensar no que falta para atrair os mais afastados...

A esperança com eles é que não tenham paciência de estar outra vez 3h para votar.

O Amor da Minha Vida

Só lá vamos batendo o record de ontem.
Levar quem nao foi votar que o faça dia 8 pelo Benfica votando Noronha!!!

Nirvana_87

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Nirvana_87 em 26 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2025, 17:14Ir às casas onde não foi.

Ele vai fazer isso mas para chegar aos benfiquistas fora de Lisboa tem de sacar um coelho da cartola. Ele numa casa, com sorte, chega a 100 ou 200 sócios. Precisa de "virar" pelo menos 5000. Tem de ser algo massificado.

Tem o dobro pra virar. 11000 directamente dos "miúdos" do Manteigas.

Mas tb precisa de um pequeno milagre. Necessita que 90% dos votantes do Biera fiquem em casa. Nem precisa do voto deles. Basta ficarem em casa...

Ficam em casa dos 2 lados. Acho que há o mesmo número de sócios a passar de Vieira para RC e de JDM para JNL. Não é por aí. Tem mesmo de fazer alguns sócios reverem o voto da primeira volta em RC.

Depende.
Mantenguistas são mais acérrimos pela mudanca. Mais motivados a ir votar.
Vieiristas consideram o Ruizinho um traidor incompetente. E assim sendo menos motivos para ir às urnas.

Tudo dependerá do nivel da abstenção da segunda volta. Abstenção mais elevada favorece o Noronha, digo eu.

Sexta-Feira

Os Vieiristas têm de ouvir o Paneira.
Tens de resolver isso.

Criar condições para isso.
É um motivador nato.

Purple Rain

Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 18:51
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 18:48Pergunta muito importante.
Com quem e onde joga o Benfica no fim de semana de 8 Novembro ?
9/11 Benfica x Casa Pia.

Não sei se a data é oficial

Oficial

Óptimo.
Muito bom, mesmo.
Não sei se me faço entender.

+1benfiquista

Outra coisa: agora vão ter de aparecer os 2 mais vezes. Ou pelo menos serão mais focados pela CS. É mais fácil controlar a narrativa sem 4 bonecos a fazer barulho. Ele próprio hoje despediu-se a dizer "falaremos mais vezes nos próximos dias".

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 18:53Os Vieiristas têm de ouvir o Paneira.
Tens de resolver isso.

Criar condições para isso.
É um motivador nato.

ISTO.

E também o Bagão Felix.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:46A vitória no Estádio em dia de jogo pode ter outra interpretação: muita gente de vários pontos do país foi ver o jogo e votou lá. Ele ganhou entre os benfiquistas que estão mais próximos do clube. A campanha com esses foi bem sucedida. Agora é pensar no que falta para atrair os mais afastados...

Babar-se, arrotar e comer de palito na boca.

+1benfiquista

Citação de: Nirvana_87 em 26 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Nirvana_87 em 26 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2025, 17:14Ir às casas onde não foi.

Ele vai fazer isso mas para chegar aos benfiquistas fora de Lisboa tem de sacar um coelho da cartola. Ele numa casa, com sorte, chega a 100 ou 200 sócios. Precisa de "virar" pelo menos 5000. Tem de ser algo massificado.

Tem o dobro pra virar. 11000 directamente dos "miúdos" do Manteigas.

Mas tb precisa de um pequeno milagre. Necessita que 90% dos votantes do Biera fiquem em casa. Nem precisa do voto deles. Basta ficarem em casa...

Ficam em casa dos 2 lados. Acho que há o mesmo número de sócios a passar de Vieira para RC e de JDM para JNL. Não é por aí. Tem mesmo de fazer alguns sócios reverem o voto da primeira volta em RC.

Depende.
Mantenguistas são mais acérrimos pela mudanca. Mais motivados a ir votar.
Vieiristas consideram o Ruizinho um traidor incompetente. E assim sendo menos motivos para ir às urnas.

Tudo dependerá do nivel da abstenção da segunda volta. Abstenção mais elevada favorece o Noronha, digo eu.

Alguns manteiguistas entre JNL e RC preferem RC. E não são assim tão poucos. As coisas extremaram-se bastante nos últimos dias de campanha.

Golden_Mean

O ideal seria o Noronha lançar uns dias antes da votação, o trunfo "Jardel". Para muito labrego ia funcionar.

Mpaq

O Noronha que esqueça debates e atacar o banana.
Que pegue numa carrinha e meta lá dentro o Vilarinho e o Bagão Félix,principalmente, e vá falar às casas do interior do país. E se possível que vá buscar o Simões á lista  do Beto Martim e ande a passear pelas casas com eles. E não precisa de levar tochas nem multidões com ele. Senta-se e bebe um copo de vinho com essa malta e dá-se a conhecer.
Entrevistas na CM,debates,etc a atacar o Banana só lhe vai desgastar a imagem e passar a ideia do Banana coitadinho que o benfiquista médio/burro adora premiar.
A estratégia do confronto não resultou,tem que tentar outra e tem duas semanas para o fazer. Tem que ir por uma campanha discreta e entrar nesses "terrenos" onde levou abada. Para manter mobilizados os que já votaram nele,que não será difícil,tem malta na equipa dele para fazer esse trabalho.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 18:56

Babar-se, arrotar e comer de palito na boca.

E chorar num amigável  ;D

Mas há sempre formas de chegar. A questão do BS naquela fase gerou muito buzz, que entretanto se foi perdendo... foi com populismo que ele evitou ser engolido pelo aparecimento do Vieira na campanha. É o que é...