Eleições 2025

Turma1904

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 18:54O melhor que nos pode acontecer é perder com o Guimarães e ser goleados pelo Leverkusen. As vezes ha males que veem mesmo por bem
Perdemos em casa com os Azeris, levamos chocolate em Newcastle

Ganhámos sem saber ler nem escrever, contra o Gil (casa) no Porto.. sacámos um ponto sem saber como.

Mesmo assim não chegou!!

Pior, empatámos com o Santa Clara que jogou com 10 praticamente o jogo inteiro e não satisfeitos, fizemos exatamente igual contra o Rio Ave (tirando ser contra 10). O que pode vir a ser pior que isto?

Cypherpunk

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 18:58https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/amp/leia-o-programa-eleitoral-de-rui-costa-e-conheca-as-10-prioridades-da-sua-candidatura

Plano eleitoral do Rui em 2021.
Quem votou nele consegue dizer-me o que cumpriu?
Este Mandato foi para aprender e o Noronha é um vale Azevedo é resposta vejo mais pelas redes sociais

Sr. Coluna

Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2025, 09:06Primeira vez que concordo com um lagarto

Uns lagartoides, outros tantos andrades já me vieram com o mesmo discurso. Que vergonha.

Ginkgo

Citação de: MightyEagle em 26 de Outubro de 2025, 18:55Tenho uma data de conhecidos e colegas de trabalho que dizem que preferem Rui Costa e percebem a escolha.

Motivo: Estabilidade.

Felizmente nenhum deles é sócio, como muitos outros benfiquistas de ocasião não são. Num mundo onde qualquer adepto benfiquista pudesse votar, tenho a certeza que os resultados seriam ainda mais favoráveis para o banana.

A fonte de informação do benfiquista médio são as CMTVs e os cartilheiros. É o que temos.

Estabilidade na merda é genial...

giiin

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 18:46Não nos podemos esquecer que as tvs que ocuparam horas e horas com Vieira como se ele fosse relevante agora ou desligam das eleições ou terão de dividir esse tempo e mostrar muito mais Noronha ao espectador médio desses programas.
Tvs desligarem das eleicoes seria positivo para o noronha.

LegendsNeverDie

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 18:54O melhor que nos pode acontecer é perder com o Guimarães e ser goleados pelo Leverkusen. As vezes ha males que vêm mesmo por bem

A última imagem é sempre a que fica

A última imagem era 3-0 em Newcastle.

Não chega de vergonha?

É preciso levar 5 do Vitória de Guimarães?

perceptionman

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: pedro8484 em 26 de Outubro de 2025, 18:42Pergunta genérica para o pessoal daqui.
Conhecem alguém que vote Rui Costa ou Vieira? E se sim, essas pessoas são equilibradas no seu dia dia? Isto é, não comem merda às colheres?

Para mim pessoalmente, daqui a 15 dias se eles ganharem realmente como tudo aponta é o Benfica pipoqueiro e do "os outros são uns hambúrgueres e vigaristas " que ganha. E por muito que ame o Sport Lisboa e Benfica será tempo de me afastar durante uns tempos.

Querem teatro no estádio, cromos novos, jovens a sair, o Torrense a ganhar, o Andebol e outras modalidades nas covas, ganhar um em cada quatro, ter o Bi do Sporting e sermos comidos por todos a nível de liga, direitos televisivos e comunicação?

Pah tudo certo. Aproveitem a merda às colheres. E parabéns se ganharem limpo, é democracia.

Se sei de certeza que votaram rui Costa? Não. Mas tenho 99% de certeza que votaram.

São pessoas 50-65 anos, gente da terrinha que deita pinguinha na cueca quando ouve o nome Rui Costa. Não quer saber de mais nada a não ser o nome. Continuariam a votar nele mesmo que não ganhasse nada de nada. Se no fim destes próximos 4 anos não ganharmos nem uma competição, lá estarão eles nas próximas eleições a meter a cruzinha no mesmo. São gente do "rouba, mas fez!" mesmo quando não efectivamente não fizeram nada.

Por outro lado, conheço mais gente que votou de certeza Rui Costa porque são gente das casas, e votam nesse sentido porque têm direito a benesses, nomeadamente bilhetes, merchandising, jantares em Lisboa e idas a deslocações europeias sempre que querem e para eles, família e amigos.

Estás enganado. Há muita gente que vota Rui Costa que não encaixa nesses 2 perfis. Eu próprio conheço uns quantos. Malta formada, bem informada, que simplesmente refere que não vê qualidades presidenciais no Noronha. Ouvi muita malta, em contexto profissional, que dizem não ver carisma nem liderança no Noronha. Mais: referem que o Nuno Gomes na "liderança" do futebol é uma brincadeira de mau gosto. E no meio desta confusão toda preferem votar na continuidade.

Ouvi isto de várias pessoas. Malta que eu estava convencidíssimo que votariam Noronha. Vi-me fodido pra convencer o meu pai a virar para o Noronha e ele próprio - ainda hoje - disse que o Noronha é pouco mobilizador.

joao_bruno

Nao se desiste do Benfica!!!!

A 2a volta começa hoje. É tempo de lamber as feridas, e buscar a vitoria.

De notar a mensagem do Tiago Godinho (Mandatário de João Diogo Manteigas), no Twitter a apelar ao voto em JNL, como único candidato de mudança na corrida!!

Precisamos de todos.

Vamos ganhar esta porra!!!

butch vig

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 18:55Eu só acredito em mudança se até lá o Benfica não ganhar jogo nenhum.

Já se viu que os resultados interessam muito pouco.

Só vai influenciar quem está indeciso.

Vasco Ramalho

O medo mobiliza muito mais do que as boas ideias e a verdade é que a campanha do Rui Costa conseguiu convencer muita gente que o Noronha era um Vale e Azevedo.

Mendes96

É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Provavelmente do lado errado , mas não deixo de pensar nisso

francisco

É possível pagar quotas para estar apto a votar na segunda volta ou só quem estava nos cadernos eleitorais da primeira?

MrCobb

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 18:54Precisamos de mais figuras públicas a falar! Ex jogadores também.
Bernardo, João Neves, Ruben Dias, já estou por tudo crl.

Tentem falar com todos!
Bastava o João:"queria ficar mas o Ruie disse que tinha de ir!".
Mas o miúdo é bonzinho demais para isso.

jjlope00

O Paneira tem que ir a todas as casas no Norte. Principalmente as mais relevantes.

Nuno Gomes e Noronha em Lisboa.