Eleições 2025

giiin

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 18:51
Citação de: nuno89 em 26 de Outubro de 2025, 18:50Fico a pensar.. Será que a direção como tem acesso a lista de sócios procurou os mais velhos com cotas em atraso a oferecer cotas pagas para poder ir votas rui costa? Pessoas em dificuldades

O mais certo.

Mais de 80mil sócios a votar. Até cadáveres devem ter ido.
Acho que houve malta que votou anteriormente no rui e agora mudou, e que houve muita malta que raramente ou nunca votou e que tirou o cu do sofá e foi acudir o rui. Acho que a visao de o rui ter tido +- o mesmo numero de votos que em 2021 é erronea.

butch vig

Eu só acredito em mudança se até lá o Benfica não ganhar jogo nenhum.

MightyEagle

Tenho uma data de conhecidos e colegas de trabalho que dizem que preferem Rui Costa e percebem a escolha.

Motivo: Estabilidade.

Felizmente nenhum deles é sócio, como muitos outros benfiquistas de ocasião não são. Num mundo onde qualquer adepto benfiquista pudesse votar, tenho a certeza que os resultados seriam ainda mais favoráveis para o banana.

A fonte de informação do benfiquista médio são as CMTVs e os cartilheiros. É o que temos.

jjlope00

Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 18:54O melhor que nos pode acontecer é perder com o Guimarães e ser goleados pelo Leverkusen. As vezes ha males que veem mesmo por bem
Perdemos em casa com os Azeris, levamos chocolate em Newcastle

Ganhámos sem saber ler nem escrever, contra o Gil (casa) no Porto.. sacámos um ponto sem saber como.

Mesmo assim não chegou!!

LegendsNeverDie

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 18:55Eu só acredito em mudança se até lá o Benfica não ganhar jogo nenhum.

Já se viu que os resultados interessam muito pouco.

Mendes96

Onde anda o Bernardo e Jonas ?

Por favor digam alguma coisa , ajudem a salvar o clube

Roy Bean

Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2025, 18:21
Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 18:18Não quero ser aqui uma defensora de João Noronha Lopes, mas há coisas que são incríveis. O presidente que limpou mais títulos nos últimos 4 anos e que reergueu o clube, tem dom de oratória? Não me lixem. O JNL já mostrou competência nas empresas por onde passou? Sim. Arranja-se toda a nódoa para apontar ao homem, quando há impreparados que levam o nome e dignidade do clube pelas ruas da amargura.

Não é problema de oratória é problema que os chalupas n são racionais como os eleitores dos chungas do chega, são as mesmas pessoas provavelmente.
Não interptam textos, não sabem ler, ouvem vezes sem conta as cmtvs e as suas lavagens de estupidez...

Acham que o menino da lágrima é um deles, é o menino deles que viram crescer algures... e acham q ser jogador de futebol é ser boa pessoa e gestor competente.
Mas nós não ganhamos um c...com este gajo. Nada!! E aposto que vão ser as mesmas pessoas que assobiam o Trubin pela demora a repor a bola, ou se o Antônio Silva falhou um corte e já se rasga o miúdo de cima a baixo, que passam pano no trabalho desde gajo que é escrutinado com uma leveza e benevolência que me aflige. Eu queria o Rui Costa no Benfica caso fosse competente, mas não é. Juro que todos que votaram neste gajo deveriam ser fechados numa sala e ouvir em loop os videos de festejos do bicampeonato do Sporting. E vai daí nem isso lhes fazia comichão tal é o tamanho da dormência

Sim concordo mas eles n vêem isso n são racionais. Para eles a culpa é dos jogadores k n correm ou do treinador, falta extremos a culpa é de lage. Vão ilibar o costa em tudo...
E festejar vendas, compras e recordes do mundo de votações...

Gostava de saber a solução pq não é só no Benfica o perfil é idêntico seja Trump, Bolsonaro, milei ou o cigano do ventura.

S1Benfica

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 18:54Precisamos de mais figuras públicas a falar! Ex jogadores também.
Bernardo, João Neves, Ruben Dias, já estou por tudo crl.

Tentem falar com todos!

Não dá, ninguém se quer comprometer contra o menino da lágrima.  :crazy2:

kino

Citação de: RenasceBenfica em 26 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 18:34
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Aqui no forum a grande maioria e gente ressabiada, daqueles que pensam que ganhar 3 taças de Portugal nos últimos 25 anos e algo digno de um Sporting Braga e não de um Benfica. O pessoal por estas bandas não se contenta com um campeonato em quatro, nem com dois em oito.
Isto e o Benfica a mim ensinaram me a ser um clube ganhador não de um clube de vendedores de banha da cobra.

E nem é só isso para mim, apesar de concordar contigo, e temos de ser um clube ganhador. Para mim até é mais o Benfica ter de ser isso e ter de longe o maior poder financeiro em termos nacionais, associativo do mundo e andamos aqui com 2 campeonatos em 7.

Absolutamente ridiculo e duma gestão desportiva atroz, tamanha a diferença, que na maior parte dos últimos 10 anos, tivemos para os outros rivais nessas variáveis. Uma gestão desportiva que só esbanja mas não tem qualquer planeamento e é completamente desiquilibrada.

No contexto do futebol português, uma gestão ao nível do Benfica, num estilo Bayern, com tamanha diferença financeira, tinha de ter ganho mais de 80% dos campeonatos dos últimos 10 anos. Mas não, perdemos campeonatos contra rivais falidos e a malta acha que está tudo bem e é normal.

Tudo o que dizes e verdade. Para nós aqui n forum que estamos muito atentos a tudo o que se passa no desporto nacional parece nos óbvio que o Benfica tem um grupo de dirigentes que castram o clube por completo no seu potencial.
Será que e por serem incompetentes? Pode ser. Será por serem uns ladrões? Pode ser também.
Se calhar será pelas duas. Mas o Benfica e um clube completamente castrado em todo o seu potencial por esta gente.

Vasco Ramalho

Paneira pode ter importancia para mobilizar os benquistas do Norte

LegendsNeverDie

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 18:57Onde anda o Bernardo e Jonas ?

Por favor digam alguma coisa , ajudem a salvar o clube

Não vai fazer diferença nenhuma.

E o Jonas ainda aceito, mas o Bernardo já devia ter falado. Desilusão. Mais uma.

butch vig

Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 18:54O melhor que nos pode acontecer é perder com o Guimarães e ser goleados pelo Leverkusen. As vezes ha males que vêm mesmo por bem

A última imagem é sempre a que fica

lancadordedois

Citação de: MightyEagle em 26 de Outubro de 2025, 18:55Tenho uma data de conhecidos e colegas de trabalho que dizem que preferem Rui Costa e percebem a escolha.

Felizmente nenhum deles é sócio, como muitos outros benfiquistas de ocasião não são. Num mundo onde qualquer adepto benfiquista pudesse votar, tenho a certeza que os resultados seriam ainda mais favoráveis para o banana.

A fonte de informação do benfiquista médio são as CMTVs e os cartilheiros. É o que temos.

isso tem uma explicaçao , a mediocridade nao implica esforço , nem que seja esforço em pensar...
mediocridade é o que a maior parte das pessoas conhecem e entendem .

Benfiquista de Baguim

Citação de: MightyEagle em 26 de Outubro de 2025, 18:55Tenho uma data de conhecidos e colegas de trabalho que dizem que preferem Rui Costa e percebem a escolha.

Se a grande maioria acha que o costa é uma glória do Benfica queriam o quê.

Rui Costa como jogador do Benfica foi irrelevante.

Maldita hora em que regressou.