Eleições 2025

Kinkolas

"ElE QuEr É TaChO"

Quem é o mais tachista que não o Rui Costa? Um gajo que se não andasse no Benfica seria pedreiro nas obras já que só tem a quarta classe.

"ElE Tá FaLiDo"

Ele mostra as declarações de IRS na televisão para todos os cornudos verem os milhões que ganhou no seu trabalho, se quiser não precisa trabalhar mais na vida, e esta burridade ainda tem a lata de vir dizer uma merda dessas.

Foda-se. São as pessoas mais atrasadas que eu vi na vida.

o Noruego

na tv Rui e avençados a defender que vamos ver o que sai da Centralização e aí vão defender o Benfica...

Aí já vão tarde como é óbvio

Isto é tão óbvio que é falta de liderança, que é quase impossível mostrá-lo a quem não o entende

Campanhas agora têm de denunciar isto, vezes sem conta

Sr. Coluna

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 06:31Os Andrades correram basicamente com o homem que fez do clube deles o que é, com uma esmagadora vitória, quando viram que estava sem rumo.

Nós aqui ? Agradecemos ao Rui por ter jogado cá e por ser um 'senhor'. Ide-vos foder, que seita mais ignorante.
Pois...

Melque

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: Melque em 26 de Outubro de 2025, 19:52Eu nao quero o rui costa nem vieira no clube, mas se a maioria o quiser, quem sou eu para me achar no direito de insultar? Quem sou eu para achar que o maior clube do pais me pertence? Se a maioria a quem este clube pertence decidir pelo rui costa so me resta deixar de seguir este clube. O clube nao é meu nem vosso individualmente é dos socios todos e eles é k decidem quem querem. Respeitem isso.
Baza pá. Não venhas foder a cabeça com merda. Vai chafurdar para outro lado
É so gente mal educada que axa que tem razao... e que sao os donos da verdade...

PontapeDoIsaias

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 19:41Somos todos do SL BENFICA , para que estes insultos e ofensas pessoais ?
Quando andares por ai a chorar que levaste no cu dos tripeiros ou lagartos depois digo tr para ires para o *** do rui costa e ver se ele tem pena de ti

andereberna

Não vou falhar e levo mais 20 votos que por motivos de força maior não conseguiram votar ontem.

Acho possível convencer um familiar que votou Vieira, ja de alguma idade com 50 votos que nao pode com o Rui.

Mas sei que isto sera uma grande excepção

Androico

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 19:53
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:49Vocês dizem que eles são gente desinformada, mas não são.

Porque essa gente tem acesso às redes sociais e televisão tal como nós.

Essa gente simplesmente não tem capacidade para raciocinar e perceber as coisas.

Eu não li nenhum livro nem fiz uma tese de mestrado para perceber qual era a melhor lista.

São ignorantes porque querem e porque não tem inteligência para mais.

Numa das vezes que hoje me saltou a tampa com um costista, disse que a maior parte da malta que vota nele nem sequer sabe o que se passa no clube.

Resposta dele "eu estou informado, sei bem o que se passa".

Nunca foi a uma AG, não sabe o que foi feito com os FSEs, com a "auditoria", etc

E... Tem 50 votos, deve ter uns 70 e muitos anos, com Red Pass. E era major ou uma merda do género, ou seja, não deveria ser alguém pouco esclarecido... Mas é.

No meu grupo de amigos, votaram todos no Noronha. Nunca foram a uma AG, nem costumam ler os relatórios e contas. É gente que vota pelos resultados desportivos.

cacetadas

Estive certo com vale e vieira. Com o tempo sei que terei razão com o Rui Encona

Diavolo Rosso

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 19:41Somos todos do SL BENFICA , para que estes insultos e ofensas pessoais ?
Ai não somos não, há malta que é do Rui Costa antes de ser "benfiquista".

Purple Rain

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 19:51
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

O reflexo da massa associativa deste clube.
O QI dessa gente td somada n anda mt longe dos títulos ganhos com ele.

Não pode haver milagres qd alguém como o Noronha é tratado desta forma.

Bando de idiotas, seguidistas acéfalos.
O clube n ganha nd e ninguém pode ousar achar que podemos fazer melhor que vem logo os apoiantes do menino da lágrima insultar.

Isto é no Facebook ?
Digam-me aonde é que eu quero la ir

o Noruego

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:54"ElE QuEr É TaChO"

Quem é o mais tachista que não o Rui Costa? Um gajo que se não andasse no Benfica seria pedreiro nas obras já que só tem a quarta classe.

"ElE Tá FaLiDo"

Ele mostra as declarações de IRS na televisão para todos os cornudos verem os milhões que ganhou no seu trabalho, se quiser não precisa trabalhar mais na vida, e esta burridade ainda tem a lata de vir dizer uma merda dessas.

Foda-se. São as pessoas mais atrasadas que eu vi na vida.
ganhou mais no mundo empresarial do o Rui Costa como jogador de topo Mundial, SÓ !!!
Fácil...

incrivelmente tapados

brazio

Não, não somos todos SL Benfica.

Quando o voto é determinado exclusivamente pelo nome do candidato ou apenas porque se gostava muito de um ex jogador parece evidente que o Benfica é sempre secundário nessa equação.

lmalves

Foi um resultado desolador. Perceber que grande parte dos sócios depois de anos de decadência preferem a continuidade da mediocridade, da incompetência, da prepotência e da sonsice, só pode ser desolador. Só dá vontade de desistir disto de uma vez por todas.

Mas mais a frio e depois de tudo o que João Noronha Lopes e a sua candidatura têm feito pelo Benfica, não podemos desistir. Pelo menos agora.

Não vai ser nada fácil. Estes resultados são o reflexo da quantidade enorme de sócios que não têm o mínimo de pensamento crítico e de exigência. Esses, é para esquecer. Pode ser que não apareçam no dia 8. Mas há votos para ganhar. Há que dar mais exposição a Bagão Félix, ao Nuno, ao Vitor, à Raquel. Não só para dar mais credibilidade à candidatura, mas para não desgastar a imagem de JNL. Depois é aproveitar para tentar passar mais e melhor as ideias e o projeto.

Da minha parte, não me deixaram recuperar o número de sócio antigo, mas nem que tenha que ir ao Estádio, no dia 8 vou ter mais 40 votos para colocar na candidatura de JNL. Nem que seja o meu último ato de Benfiquismo, antes de desistir disto tudo.

Até lá, vou lutar pelo Benfica. JNL e a sua candidatura merecem, o Benfica que me foi passado pelo meu pai e pelo meu avô certamente merece este último esforço. Não desistam agora.

Pelo Benfica, acima de tudo!

Sr Aimar

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

Meu deus que figurinhas...

imightbewrong

Não.

Não somos.