Eleições 2025

Tds 28

Poderemos celebrar uma pequena vitória no Conselho Fiscal. Será bom sinal para o futuro.
É preciso um candidato que tenha tido ou tenha ligação consolidada com o clube. O AVB venceu por causa disso no Porto

Jerominho

Citação de: Melque em 26 de Outubro de 2025, 19:52Eu nao quero o rui costa nem vieira no clube, mas se a maioria o quiser, quem sou eu para me achar no direito de insultar? Quem sou eu para achar que o maior clube do pais me pertence? Se a maioria a quem este clube pertence decidir pelo rui costa so me resta deixar de seguir este clube. O clube nao é meu nem vosso individualmente é dos socios todos e eles é k decidem quem querem. Respeitem isso.
Amigo, aproveita as 4 anos de merda que vos espera. Se pensas que vais ganhar merda alguma, pensa outra vez. Tens o histórico dos últimos 4 anos. Analisa o que se passou e o que o vosso presidente promete.

Ramiro Lopes

Citação de: Melque em 26 de Outubro de 2025, 19:52Eu nao quero o rui costa nem vieira no clube, mas se a maioria o quiser, quem sou eu para me achar no direito de insultar? Quem sou eu para achar que o maior clube do pais me pertence? Se a maioria a quem este clube pertence decidir pelo rui costa so me resta deixar de seguir este clube. O clube nao é meu nem vosso individualmente é dos socios todos e eles é k decidem quem querem. Respeitem isso.
Foi a maioria que elegeu o Vieira como presidente 1 ano antes de ter saído algemado da presidência.

Só essa grande maioria de iluminados é que não viu que o Vieira levava o nome do Benfica para a lama. Elegê-lo é que foi um insulto ao Benfica.

Kinkolas

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 19:56
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 19:51
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

O reflexo da massa associativa deste clube.
O QI dessa gente td somada n anda mt longe dos títulos ganhos com ele.

Não pode haver milagres qd alguém como o Noronha é tratado desta forma.

Bando de idiotas, seguidistas acéfalos.
O clube n ganha nd e ninguém pode ousar achar que podemos fazer melhor que vem logo os apoiantes do menino da lágrima insultar.

Isto é no Facebook ?
Digam-me aonde é que eu quero la ir

Foi num post do Facebook da SIC Notícias.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1379443950888858

Androico

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 06:31Os Andrades correram basicamente com o homem que fez do clube deles o que é, com uma esmagadora vitória, quando viram que estava sem rumo.

Nós aqui ? Agradecemos ao Rui por ter jogado cá e por ser um 'senhor'. Ide-vos foder, que seita mais ignorante.
Pois...

O Noronha não se equipara ao Villas Boas, em nada. E isso é parte do problema...

bmuc79

Bêbado
Vale e Azevedo II
Tachsita
Gajo das ambrugas

Esta é a forma que se referem a um sócio do Benfica que se limitou a exercer um direito, ser candidato, que dispendeu da sua vida pessoal para isto, que nunca ofendeu ninguém, nunca entrou em jogos sujos e manteve smp uma postura de elevação.

Gente que n vale um crl e n interessa a ninguém. Idiotas de merda.
Se fossem tão exigentes e criticos da direcção como são do Noronha n tinhamos o clube assim, nem votavam desta forma.

Esta merda de gente n quer saber do Benfica para nada.
São analfabetos funcionais.

jpcslb

A estratégia tem que passar por dar mais visibilidade a Bagão Felix ( ver resultados eleitorais)
Nós, os votantes em JNL NÃO DEVEMOS HOSTILIZAR, os votantes de JDM. Eles querem tanto a mudança como nós, não nos podemos pôr com "superioridades morais"... estamos todos a trabalhar e a lutar pelos mesmos objectivos:
CORRER COM A CORJA...
CORRER COM A CORJA...

Sexta-Feira

O segredo aqui não é chamá-los de burros ou fazê-los perceber que são umas bestas (que são).

O segredo é usar a burrice deles a nosso favor.
Coisa que o Vieirismo faz com mestria.

Pronto!
É só isto.
Quando soubermos conduzir essa gente, tornam-se os carneiros mais fiéis deste mundo.

Como é que se ganha o amor dum cão?
É com mimo, comida e disciplina.
Desculpem lá qualquer coisa.
Mas bater no cachorro só o faz ganhar ódio e medo.

RenasceBenfica

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 19:58
Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 06:31Os Andrades correram basicamente com o homem que fez do clube deles o que é, com uma esmagadora vitória, quando viram que estava sem rumo.

Nós aqui ? Agradecemos ao Rui por ter jogado cá e por ser um 'senhor'. Ide-vos foder, que seita mais ignorante.
Pois...

O Noronha não se equipara ao Villas Boas, em nada. E isso é parte do problema...

Por outro lado a inteligência da maioria dos nossos sócios é o que é. Curioso que estamos sempre a apelidar os gajos do Porto de grunhos, mas grunhos ou não, tiraram de lá o velho sem espinhas.

Nós estamos à anos com uma gestão má, e com menos sucesso desportivo que o Porto tinha tido nos anos imediatamente anteriores à eleição e decidimos manter a mesma estrutura.

Melque

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:58
Citação de: Melque em 26 de Outubro de 2025, 19:55
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:54
Baza pá. Não venhas foder a cabeça com merda. Vai chafurdar para outro lado
É so gente mal educada que axa que tem razao... e que sao os donos da verdade...
És um analfabeto. AXA é uma empresa de seguros. Põe-te a andar daqui para fora
[/quote ] mas quem es tu aqui dentro? O dono disto? Deves ser tao pequenino como ser humano que la por teres meia duzias de imbecilidades ditas te "achas"gente.

RGouveia.SLB

Nutmeg

Rapaz, tens razão na mensagem. Mas qual o problema em escrevermos que os sócios votantes nele (mais que muitos) são burros? Sim, burros. É que não há racionalidade para votar Rui Costa quando existe uma lista de mudança com nomes e personalidades que o Clube há décadas nunca vislumbrou ter. É assim tão difícil acreditar que gente de provas dadas na sua vida profissional de elite é capaz de ganhar mais do que 1 campeonato em 4 anos, com o maior orçamento do futebol? Brincamos ou quê? É gente burra que nem um calhau. E escrevo com todas as letras.
Com um lista destas, não há desculpa para ter medo de mudar. Ou só Deus Nosso Senhor se descer à Terra é que é melhor que o nabo do Rui Costa? Repito, SÓCIOS BURROS.

Repito. - Não há desculpa para votar 1 em 4 anos, quando se tem uma alternativa credível mesmo ali ao virar da esquina. Imperdoável.

Ru10

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 19:58
Foi a maioria que elegeu o Vieira como presidente 1 ano antes de ter saído algemado da presidência.

Só essa grande maioria de iluminados é que não viu que o Vieira levava o nome do Benfica para a lama. Elegê-lo é que foi um insulto ao Benfica.
Ora bem. Essa maioria podia meter o defo na consciência e se calhar dar uma oportunidade à oposição de tentar mudar algo.

PontapeDoIsaias

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

Andei o dia todo a matutar em como tentar mudar a opiniao desses gajos mas nao da.
O noronha nao vai conseguir. E preciso outra maneira.

Jerominho

Citação de: RenasceBenfica em 26 de Outubro de 2025, 20:00
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 19:58

Pois...

Por outro lado a inteligência da maioria dos nossos sócios é o que é. Curioso que estamos sempre a apelidar os gajos do Porto de grunhos, mas grunhos ou não, tiraram de lá o velho sem espinhas.

Nós estamos à anos com uma gestão má, e com menos sucesso desportivo que o Porto tinha tido nos anos imediatamente anteriores à eleição e decidimos manter a mesma estrutura.
Os portistas podem ser grunhos mas conas não são. E isso pelos vistos é o caso de uma boa parte da nossa massa adepta infelizmente.