Eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 19:31
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 19:00É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Provavelmente do lado errado , mas não deixo de pensar nisso
Com 99,99% de certeza que ia estar do lado de um dos fdp, ou vieira ou rc, ou achas que também não gostava de ver jogos de borla, comer e beber para ele e para a família e amigos? Não puxem por mim.
Temos a maior prova da distinção entre o que é ser jogador e o resto com o próprio presidente do Benfica.

Ainda cheguei a vê-lo a jogar no Benfica, e mesmo no ocaso da carreira, tratava a bola de uma maneira quase poética.

O problema em relação a ex-jogadores é que parece que as pessoas não sabem distinguir o jogador da pessoa
, ficam presos aquele imaginário muitas vezes ligado à infância ou à adolescência.

Ou que a lenda do clube, fora das 4 linhas, é apenas mais um entre muitos e que pode muito bem ser inteligente dentro do campo e um asno fora dele.
Camarada. Faz mais de 30 anos que digo o mesmo, eu não tenho heróis no Benfica,  até posso durante estes tempos em algumas situações ter dito que tinha algum, mas tudo isso foram situações pontuais, aliás, só desde que estou neste fórum já fui banido 2x por em dezenas de vezes referir que o benfiquista é tão burro e ignorante que ainda hoje classifica um ex-jogador que é muito conhecido por uma situação tão patética como ele, um ex atleta que entrava bêbado em treinos e a grande maioria dos colegas durante décadas idolatravam esse cagalhao. Aliás, ainda o fazem aqui. Como esse temos outros, muitos muitos outros, e engraçado, quase todos relacionados com álcool e são vistos como lendas. Camarada. Eu estou imune a essa merda.

Estás a falar de quem?

a minha avo contava que um fugia dos estagios a noite da seleçao para ir a um restaurante virar whiskeys
nao vou dizer quem pois ficavam muito desiludidos (ou nao)

ZICKLER

O JDM sempre o disse que no momento em que tiver que votar entre a continuidade e a mudança, votaria sempre na segunda.

Qual é a novidade aqui?

Burik

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 20:15

Um gajo percebe logo quem vota na escumalha.

Estamos fodidos nem daqui a 100 anos isto fica direito.

ABenficaC

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 20:13
Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 20:07https://www.abola.pt/noticias/alianca-nas-eleicoes-do-benfica-manteigas-vai-apoiar-noronha-lopes-2025102618134073574
Tirava o meu chapeu
É o que vai acontecer. Eu sou voluntário na campanha dele, e ele já o confirmou no grupo que temos
se o fizer e Noronha não der, o que é o mais provável, esta base de apoio vai depois para ele

ajnogueira

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 20:07https://www.abola.pt/noticias/alianca-nas-eleicoes-do-benfica-manteigas-vai-apoiar-noronha-lopes-2025102618134073574
Tirava o meu chapeu
É o que vai acontecer. Eu sou voluntário na campanha dele, e ele já o confirmou no grupo que temos
A malta não quer ver estragada a narrativa absurda que criou para tentar imputar ao Manteigas a responsabilidade por uma derrota.

Sim, sim...

O manteiguitas já sabe mas é que mesmo com o apoio dele é bastante improvável o Noronha conseguir ganhar.

Continua no seu trajecto de olhar para 2029 e mais nada. Apoia agora o Noronha, finge que é rosto de mudança, e depois tenta vir como salvador em 2029.

Androico

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 20:12
Por aqui juravam que não. Que já tinha um tacho com o Rui Costa.... Mais uma prova da extraordinária capacidade de análise dos inteligentes que por aqui fazem vida.

Queixam-se das chalupas quando a dois dias das eleições estavam a atacar JDM por dizer coisas que qualquer candidato diz antes de uma eleição

Toda a gente com alguma honestidade percebia que isto ia acontecer. E eu não gosto do Manteigas e nunca gostei, mas não é por isso que fecho os olhos às evidências.

Nutmeg

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 20:16E digo mais, quando alguém quiser concorrer contra esta máfia, contra merda, por favor tirem aulas com alguém como o André Ventura. Tanto a nível de imagem como a nível de oratória, mais a nível oratória. Não há ninguém melhor como ele em como conseguir apoio no meio dos chalupas.
So via o André Ventura capaz de converter para si a chalupagem dos 50 votos no Rui Costa. Não vejo outra pessoa capaz. Lá isso é verdade.

ruio1999

Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 20:15
Baixou a crista, ao menos isso.

Desnecessário este comentário nesta altura. Ainda por cima é careca.
Gozar com o peso das pessoas ou com falta de cabelo, é uma escolha complicada.

(Nem estava pensar nisso haha)

Hyliachu

C+F está muito perto da lista G.

Contando com abstenção dos vieiristas, a coisa fica ranhida

Sexta-Feira

riccky

Ao longo dos ultimos meses pelo que fui lendo aqui pelas sondagens aqui e no twiter e pelas conversas com amigos meus parecia me a eleição do Noronha apenas um proform. Mas nas ultimas semanas em sondagens no Facebook o apoio a rui costa era brutal. Comecei a ficar assustado e afinal com razão.
Há uma franja muito grande do eleitorado com pouco conhecimento ou nenhum do clube e na hora de votar votam no que conhecem

Soundwave

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 19:41Somos todos do SL BENFICA , para que estes insultos e ofensas pessoais ?

Claramente não somos do mesmo clube. É o que é, a mim não me podem responsabilizar pelo estado deste clube que não ganha porra nenhuma nem pelo eternizar do Vieirismo.

Podes dizer o mesmo?

Sérgio Palma

É só o JNL dizer que vai fazer o hotel e o colégio que o Vieira o apoiará de imediato

Androico

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 20:17
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 20:15
Tirava o meu chapeu
A malta não quer ver estragada a narrativa absurda que criou para tentar imputar ao Manteigas a responsabilidade por uma derrota.

Sim, sim...

O manteiguitas já sabe mas é que mesmo com o apoio dele é bastante improvável o Noronha conseguir ganhar.

Continua no seu trajecto de olhar para 2029 e mais nada. Apoia agora o Noronha, finge que é rosto de mudança, e depois tenta vir como salvador em 2029.
Uma coisa ele sabe de certeza. Sem o apoio de quem votou nele, não é bastante improvável o Noronha ganhar.... É impossível.

Mercurio_10

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 18:52
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 18:14Não sei se já foi dito, mas os resultados mostram uma coisa. Há um trunfo chamado Bagão Félix que tem que aparecer mais. Teve uma grande votação e provavelmente vai ser mesmo eleito na 2a volta. Mas é o homem que pode aparecer mais e dar a serenidade e a confiança. Mais Bagão agora. Noronha descansa mais a imagem e apareçam outras caras que podem ser mais bem vistas nos indecisos. Tem que ir a jogo.

Posso estar errada, mas acho que essas pessoas puseram a cruz no Bagão Félix porque não faziam ideia quem eram os outros, e aquele nome era mais familiar. Podiam nem compreender que estavam a votar na mesma lista de JNL.

Mas alguma credibilidade lhe dão para votar nele.

É uma pessoa respeitada, tem que ser ele com aquela forma professoral e inteligente, de homem já com muitos anos e visto como credível a desmontar ideias e preconceitos absurdos em relação a JNL. Muito eleitor CMTV nunca o ouviu falar de Noronha. Temos que ir por aí. Ele que fale, que se mostre, que diga o valor que Noronha tem, que mostre a confiança que nele deposita.