Eleições 2025

Burik

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 20:17
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 20:16E digo mais, quando alguém quiser concorrer contra esta máfia, contra merda, por favor tirem aulas com alguém como o André Ventura. Tanto a nível de imagem como a nível de oratória, mais a nível oratória. Não há ninguém melhor como ele em como conseguir apoio no meio dos chalupas.
So via o André Ventura capaz de converter para si a chalupagem dos 50 votos no Rui Costa. Não vejo outra pessoa capaz. Lá isso é verdade.

O homem não pode estar en todas é candidato a primeira ministro, presidente da república .

MrCobb

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 19:31
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 19:00É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Provavelmente do lado errado , mas não deixo de pensar nisso
Com 99,99% de certeza que ia estar do lado de um dos fdp, ou vieira ou rc, ou achas que também não gostava de ver jogos de borla, comer e beber para ele e para a família e amigos? Não puxem por mim.
Temos a maior prova da distinção entre o que é ser jogador e o resto com o próprio presidente do Benfica.

Ainda cheguei a vê-lo a jogar no Benfica, e mesmo no ocaso da carreira, tratava a bola de uma maneira quase poética.

O problema em relação a ex-jogadores é que parece que as pessoas não sabem distinguir o jogador da pessoa
, ficam presos aquele imaginário muitas vezes ligado à infância ou à adolescência.

Ou que a lenda do clube, fora das 4 linhas, é apenas mais um entre muitos e que pode muito bem ser inteligente dentro do campo e um asno fora dele.
Camarada. Faz mais de 30 anos que digo o mesmo, eu não tenho heróis no Benfica,  até posso durante estes tempos em algumas situações ter dito que tinha algum, mas tudo isso foram situações pontuais, aliás, só desde que estou neste fórum já fui banido 2x por em dezenas de vezes referir que o benfiquista é tão burro e ignorante que ainda hoje classifica um ex-jogador que é muito conhecido por uma situação tão patética como ele, um ex atleta que entrava bêbado em treinos e a grande maioria dos colegas durante décadas idolatravam esse cagalhao. Aliás, ainda o fazem aqui. Como esse temos outros, muitos muitos outros, e engraçado, quase todos relacionados com álcool e são vistos como lendas. Camarada. Eu estou imune a essa merda.

Estás a falar de quem?

a minha avo contava que um fugia dos estagios a noite da seleçao para ir a um restaurante virar whiskeys
nao vou dizer quem pois ficavam muito desiludidos (ou nao)
Alguém que tenha estado no México 86? Nem que fosse na equipa técnica?
Ou da geração de 70?

ricardo37

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 19:00É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Com 99,99% de certeza que ia estar do lado de um dos fdp, ou vieira ou rc, ou achas que também não gostava de ver jogos de borla, comer e beber para ele e para a família e amigos? Não puxem por mim.
Temos a maior prova da distinção entre o que é ser jogador e o resto com o próprio presidente do Benfica.

Ainda cheguei a vê-lo a jogar no Benfica, e mesmo no ocaso da carreira, tratava a bola de uma maneira quase poética.

O problema em relação a ex-jogadores é que parece que as pessoas não sabem distinguir o jogador da pessoa
, ficam presos aquele imaginário muitas vezes ligado à infância ou à adolescência.

Ou que a lenda do clube, fora das 4 linhas, é apenas mais um entre muitos e que pode muito bem ser inteligente dentro do campo e um asno fora dele.
Camarada. Faz mais de 30 anos que digo o mesmo, eu não tenho heróis no Benfica,  até posso durante estes tempos em algumas situações ter dito que tinha algum, mas tudo isso foram situações pontuais, aliás, só desde que estou neste fórum já fui banido 2x por em dezenas de vezes referir que o benfiquista é tão burro e ignorante que ainda hoje classifica um ex-jogador que é muito conhecido por uma situação tão patética como ele, um ex atleta que entrava bêbado em treinos e a grande maioria dos colegas durante décadas idolatravam esse cagalhao. Aliás, ainda o fazem aqui. Como esse temos outros, muitos muitos outros, e engraçado, quase todos relacionados com álcool e são vistos como lendas. Camarada. Eu estou imune a essa merda.

Estás a falar de quem?

a minha avo contava que um fugia dos estagios a noite da seleçao para ir a um restaurante virar whiskeys
Pá... há umas 7 ou 8 "lendas" dessas. Hoje ao fim de 2 dias eram deportados
Vocês escrevem essas coisas e as pessoas aqui ficam cheias de curiosidade....Queria saber quem são esses caralhos...

GoloDeLetra

Oh Tacuara responde lá ao telefone ao Vieira se nao ele nao apoia o JNL.

pasfomp

Temos de ir todos juntos CRL
Parem de se atacar
Temos de ir buscar votos ao Vieira que também querem mudança
Todos juntos meu

cacetadas

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 20:16E digo mais, quando alguém quiser concorrer contra esta máfia, contra merda, por favor tirem aulas com alguém como o André Ventura. Tanto a nível de imagem como a nível de oratória, mais a nível oratória. Não há ninguém melhor como ele em como conseguir apoio no meio dos chalupas.
So via o André Ventura capaz de converter para si a chalupagem dos 50 votos no Rui Costa. Não vejo outra pessoa capaz. Lá isso é verdade.

O homem não pode estar en todas é candidato a primeira ministro, presidente da república .

O % de grunhos aqui é maior. Limpava isto com uma perna às costas.

ajnogueira

Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 20:22Já foi dito aqui que na 2a volta é dia 8 para votar JNL e dia 9 para quem votar no R.Costa? Isto devido a afluência esperada.

E sem esquecer de assinar o boletim no caso de ser voto no R.Costa para facilitar na contagem.

Forssa R.Costa.

Temos de espalhar essa informação importante pelas redes sociais.

matadu

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 20:15

Um gajo percebe logo quem vota na escumalha.

Focinho nojento do banana.

Monte de merda, pá.

Kinkolas

Citação de: Hyliachu em 26 de Outubro de 2025, 20:18C+F está muito perto da lista G.

Contando com abstenção dos vieiristas, a coisa fica ranhida
Não vai haver abstenção de vieiristas.

Na ausência de Vieira votam Rui Costa com o mesmo gosto.

São o mesmo eleitorado.

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2025, 20:12Este clube não merece gente como Luís Tadeu, Bagão Félix ou João Noronha Lopes. E a culpa disto é apenas da acefalia da maioria dos nossos associados.

Isto é como uma reunião de condomínio.

Por muita razão que julguemos ter, de nada nos servirá se maioria rejeitar.

"Majority says no."

ajnogueira

Citação de: Pablito10Aimar em 26 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: Pablito10Aimar em 26 de Outubro de 2025, 20:13
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: Pablito10Aimar em 26 de Outubro de 2025, 16:46Não há que arredar pé, na luz os resultados serão parecidos, mas nas terrinhas onde há casas do Benfica, cada um de nós tem trabalho a fazer.

Seja a convencer à abstenção de que isto é realmente importante, como a conversar com quem votou em alguém que não Noronha! Ir às casas do Benfica tomar um café com amigos debater com a malta o porquê de votar Noronha. Cada voto ganho é importantíssimo!

Querem um novo Benfica? Lutem por ele! Seja uma das milhares vozes ativas da mudança. Não com ataques, mas com conversa, com factos. Aliás, só assim é que se convence a malta e para ser sincero contra facto não há argumentos. Votar JNL é estar do lado certo dos factos.

Viva o Benfica!

Para mim isto não é uma estratégia correcta.

A única coisa que eu recomendo é tentar passar a mensagem que isto já está feito.

Repito, pessoas que votaram Rui Costa, é deixá-los estar e dizer "parabéns pela vitória do Rui Costa".

Pode ser que assim eles pensem que as eleições já acabaram ou que está mais que garantido e assim nem saem de casa.
O ideal é nem mencionar que vai haver novas eleições.

De resto, ao pessoal que votou Noronha e Manteigas, esses sim, é discretamente mobilizar esse pessoal e pedir para irem votar novamente. Morrer de pé.

A quem tiver meios, também recomendo oferecerem um fim de semana na Andorra a quem votou no Rui Costa, para 8 de novembro, assim aumenta a abstenção deles.

Percebo, mas discordo por completo. Morrer de pé, não é isto. Morrer de pé é falar com as pessoas, debater, mostrar porque é que o Noronha é a solução.

Aliás dizer isso é só uma receita para que fique sempre a dúvida que o Noronha não é legítimo porque a 2a volta a malta deu como vencida a eleição do Rui Costa. Seriam 4 anos de guerras internas. Isso não é ganhar.

É quase como jogar à defesa a jogar para o empate, ou a jogar para ganhar mesmo que o adversário seja muito melhor. Jogar para ganhar isso sim é morrer de pé!

Pronto, preferes ser um sonhador em vez de ser pragmático.

Nunca na vida o Noronha vai de facto ter a simpatia da chalupada espalhada pelo país.

Discordo, porque metade não votou. Essa metade pode muito bem votar Noronha se exposta à importância da eleição. Tenho amigos meus que nem votar foram e tínhamos ali 200-300 votos a mais. Vai ser meu trabalho convecê-los a ir votar.

É necessário convencer 4mil pessoas (olhando para estas eleições) seja a mudar de ideia seja a ir votar e não foi na primeira.

Posso estar errado, mas é da forma que durmo sem problemas. Se exijo ao Benfica jogar olhos nos olhos seja contra quem for, terei a mesma atitude pelo Benfica.

Quantos mais votantes casuais forem votar, melhor resultado terá o Rui Costa. Não sei onde está a dúvida.

Rørikus

Citação de: pasfomp em 26 de Outubro de 2025, 20:24Temos de ir todos juntos CRL
Parem de se atacar
Temos de ir buscar votos ao Vieira que também querem mudança
Todos juntos meu

Quem vota orelhudo não quer mudança.

Burik

Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 20:23

O % de grunhos aqui é maior. Limpava isto com uma perna às costas.

Isso é certo as pessoas gostam de populistas.

Arbuckle

Se se candidata a presidente da república, podia-se candidatar a presidente de uma grande nação : o SLB.
A república é só uma gaja sem braços

lancadordedois

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 20:24

De que lado estaria ?

Estás a falar de quem?

Alguém que tenha estado no México 86? Nem que fosse na equipa técnica?
Ou da geração de 70?

meu nao vou dizer qual o que sei mas ja nao esta ca, o outro user se quiser dizer é com ele.