João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AlexandreFernandes

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 20:39Está longe de estar terminado isto. Mas é bom que os que votaram Rui Costa pensem que está ganho.

O problema é que esse pessoal odeia mesmo o Noronha de morte, e vai-se mobilizar para votar contra o Noronha.

Alguém sabe interpretar de forma mais concreta o motivo de tanto ódio para com o Noronha?
Para mim também é difícil decifrar.

Talvez o facto de não ter ido a eleições em 2020, depois da votação expressiva anteriormente.

Granizo

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 20:31Tem que melhorar muito em debate. Tenho um amigo que não gostou nada e mudou o voto para JDM pós debate.

Foi mais atacado no debate do que o Rui que foi quem liderou o clube nos últimos 4 anos.

Em cinco candidatos o único que atacou o Rui foi o Noronha.

Os outros atacaram o Noronha.

E no entanto o Noronha foi criticado por ter atacado o Rui.

paulomaia1972

Se conseguir que 40 mil sócios insatisfeitos com o Rui votem nele, cumpre a sua missão.

Patchon97

Obrigado João Diogo Manteigas. Confirmou-nos aquilo que sabíamos: do lado certo da luta.

Cypherpunk

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 20:39Está longe de estar terminado isto. Mas é bom que os que votaram Rui Costa pensem que está ganho.

O problema é que esse pessoal odeia mesmo o Noronha de morte, e vai-se mobilizar para votar contra o Noronha.

Alguém sabe interpretar de forma mais concreta o motivo de tanto ódio para com o Noronha?
Vai ao facebook e tens por lá muitos a passar fakes news tipo vale Azevedo 2.0, um história não entendi bem mas que não pagou algo em frança, está falido, a sua lista é de tachistas, que ruie é honesto...

Vitor Baptista

Ele não deve atacar o Banana, ele deve colocar equipa dele trabalhar nos bastidores.

Facebook, bots, desinformação, negócios ruinosos do Rui Costa, membros da direção, etc...

Que meta o Bagão Félix, Nuno Gomes e Paneira a dar entrevistas.

Que sempre que fale, deixe de sorriso e mostre confiança.

red_label

umtipobenfiquista

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 20:46

Talvez o facto de não ter ido a eleições em 2020, depois da votação expressiva anteriormente.

A cena é que ficou bastante claro porque não foi. Ia ser cilindrado pelo RC. Se foi como foi agora, imagina há 4 anos atrás quando o RC ainda não era visto como um trafulha incompetente, e muitos que depois perceberam que não, acreditavam que com ele as coisas seriam diferentes porque haveria um foco no sucesso desportivo. O RC, justamente ou não, é visto como uma lenda do clube e do futebol português. Se ganhou desta forma na primeira volta depois de manchar completamente a sua imagem, eu sinceramente acho que o Noronha não tinha feito melhor que o Benitez em 2021. Ele foi inteligente em não avançar na altura, e custa-me que tanta gente não perceba isso.

slbenfever

Provalmente por ter sido o único candidato durante os últimos 20 anos que ameaçou de forma real terminar com a dinastia Vieirista e isso revoltou muito os chalupas!

Cypherpunk

Era preciso tb uma equipa a desmascarar as fakenews que os chalupas passam sobre o Noronha

_Huji_Slb

skydevil

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 20:49Ele não deve atacar o Banana, ele deve colocar equipa dele trabalhar nos bastidores.

Facebook, bots, desinformação, negócios ruinosos do Rui Costa, membros da direção, etc...

Que meta o Bagão Félix, Nuno Gomes e Paneira a dar entrevistas.

Que sempre que fale, deixe de sorriso e mostre confiança.

O Bagão Félix é essencial. Tem notoriedade, é ouvido e as pessoas, bem, tendem a confiar nele.

Tem de vir dizer que o JNL é uma pessoa séria e tem de dizer q o Benfica vai num muito mau caminho em termos de finanças. E isto é tudo verdade.

alsohugo

Citação de: Cypherpunk em 26 de Outubro de 2025, 20:51Era preciso tb uma equipa a desmascarar as fakenews que os chalupas passam sobre o Noronha

Amigo, as pessoas não querem saber mais da verdade. Passa pelo O Estado da Nação ou pelo Política Internacional...

Gordonz

Eu tentaria agregar tbm o Mayer, é que obteve a média de votos mais alta. Nesta fase todos os detalhes contam.

francisco

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 20:46

A cena é que ficou bastante claro porque não foi. Ia ser cilindrado pelo RC. Se foi como foi agora, imagina há 4 anos atrás quando o RC ainda não era visto como um trafulha incompetente, e muitos que depois perceberam que não, acreditavam que com ele as coisas seriam diferentes porque haveria um foco no sucesso desportivo. O RC, justamente ou não, é visto como uma lenda do clube e do futebol português. Se ganhou desta forma na primeira volta depois de manchar completamente a sua imagem, eu sinceramente acho que o Noronha não tinha feito melhor que o Benitez em 2021. Ele foi inteligente em não avançar na altura, e custa-me que tanta gente não perceba isso.
O inacreditável nisto é alguém considerar o Rui Costa uma lenda do Benfica. Um Pizzi mete-o no bolso pequenino das moedas e ainda lhe caga em cima.