Eleições 2025

PontapeDoIsaias

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.
Se ha coisa que o povo portugues é , é comodista. Foi em massa votar , a segunda votacao ta no papo.

Vai ter muito menos gente..40,50.. se chega? Provavelmente nao , e preciso sacar votos ao costistas

Kinkolas

Era preciso os astros estarem alinhados para o Noronha ganhar na segunda volta.

Era preciso muito Banana não ir votar, os Manteiguistas virem todos para o Noronha, e os do Vieira irem passear.

Sequel

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.

Sinceramente, não acredito nada que haja mobilização.

Ontem houve, porque os canais passavam non stop e a malta quis fazer parte do recorde, mais por piada, do que vontade de votar.

Vai haver uma queda significativa, dos dois lados. Contudo, o Gandarruie ganhará, enquanto existirem os 50 votos. Não há volta a dar.

Soundwave

Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: 1094_4Life em 26 de Outubro de 2025, 17:04O JNL não me parece desmotivado, muito pelo contrário

É um homem do caralho.
E íamos ser todos muito felizes.

Espero que seja muito feliz e tenha uma vida realizada. E agradeço o sonho que nos deu. Nenhum outro fez isso por nós.

Não é para todos. E tão depressa não aparece outro assim. Nas próximas eleições vai ser RC para o último mandato sem reais opositores e na sombra vão andar o JDM e o Mauro Xavier a preparar 2033 já que o Costa não se vai voltar a poder candidatar. Isto digo à Luz dos actuais estatutos porque não me surpreenderia que até lá fossem reformulados para retirar a limitação de mandatos com a conversa de que o Benfica tem de ser protegido de paraquedistas.

Essa é outra que fez escola. Qualquer que se apresente contra o regime é paraquedista. Não se imagina isto na política nacional ou local mas o Benfica até essa inventou para dar 20 anos a quem lá está.

Último mandato? 😅
Tu não conheces estes tipos? Naturalmente os 4 anos anteriores não vão contar para os três mandatos, os estatutos só entraram em vigor agora.

Tenho essa dúvida, já houve quem dissesse que o primeiro mandato já contou. Se não contar, então são 16 anos de Rui Costa a bombar, nos quais vai ser um título no 8o ano para que a chalupa da vá toda reeleger para o último mandado com um "Vêem? Agora é que vai ser"

Roy Kent

Nesse dia tudo o que quer realmente uma mudança, e não votou ontem, tem de ir votar no Noronha.

Burik

Citação de: NN_1984 em 26 de Outubro de 2025, 20:45Aí está o Brochista Lagartão ( RUI Santos) da CNN a fazer o broche ao RUIM Bosta e dizer mal do Noronha! Um grandissimo filho de mil putas

Quando o Benfica tiver maus resultados e não ganhar nao ganhar nada quero ver o Rui Santos a dar grandes elogios ao banana.

jjlope00

8 de Novembro, calha em que dia da semana?

paulomaia1972

Shoky,

Se JNL fizer 40 a 43% cumprirá minimamente a sua missão.
A culpa da sua não eleição é exclusiva de um conjunto de sócios sem cultura de vitória, de exigência e que não conhecem certamente a história deste clube.

giiin

Citação de: BossMil em 26 de Outubro de 2025, 17:25Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Quem quiser votar em Rui Costa, terá de ir no dia 9 de Novembro.

Passem a mensagem!
Erro crasso a ser verdade (será legal sequer?) Para os costistas puderem arregimentar malta caso necessário?

Lusiisul

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 20:53

Nesse dia tudo o que quer realmente uma mudança, e não votou ontem, tem de ir votar no Noronha.

Exatamente, e o resultado do Noronha devia incentivar esses socios que é possivel se forem votar !

Noisiv

Nutmeg

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: NN_1984 em 26 de Outubro de 2025, 20:45Aí está o Brochista Lagartão ( RUI Santos) da CNN a fazer o broche ao RUIM Bosta e dizer mal do Noronha! Um grandissimo filho de mil putas

Quando o Benfica tiver maus resultados e não ganhar nao ganhar nada quero ver o Rui Santos a dar grandes elogios ao banana.
Passa a mão pelo pelo. E siga para bingo. Interessa à CS ter um Benfica moribundo. Vende muito mais. Já para não falar que parte importante da imprensa é simplesmente dragarta.

Red2802

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

O Noronha não vai fazer nada disso

Acredito que não.

Tenho até quase a certeza de que não.

Mas duvido muito que, a manter a mesma estratégia, seja presidente no dia 9.

Aliás, dificilmente não perderá alguns dos 27 mil que nele votaram.

Eu votarei sempre, mas deve ser preocupação prioritária manter a esperança e o entusiasmo nas hostes.

E não vai ser tarefa fácil, acredita.

Tds 28

Acho que a MAG também é possível vencer. Obviamente quem for votar e tendo votado na lista A votará sem problemas na lista F.
Uma direção de Rui Costa vigiada por 2 órgãos de uma mesma lista traria alguma confiança no futuro