Eleições 2025

Gloriosa Tradição

Catarro já por 2/3 vezes referiu que o chulo da lágrima vai ter mais dificuldades para mobilizar o eleitorado.

Bmjfsa

Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 20:13É rezar para chover MUITO no dia 8 de Novembro e só os verdadeiros aparecerem.

Pode ser que muita chalupada fique em casa.

Ontem estava a chover bem em alguns locais e foi o que foi.

O nosso maior erro foi subestimar a chalupada.

Afinal, quem são os chalupas?

Hellfire94

Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 20:09

Boraaaaa!!🤝

Bem, uma das coisas que precisavamos está aí. Já não falta tudo.

Flirt4ever

Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 19:48Quem votou Noronha vai voltar a votar.

Tendo em conta que na segunda volta a afluência não será tão grande, começo a ver aqui reais possibilidades de mudança.

Só com 3 derrotas agora do Benfica....

FelipeVazTé1904

Citação de: BossMil em 26 de Outubro de 2025, 17:25Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Quem quiser votar em Rui Costa, terá de ir no dia 9 de Novembro.

Passem a mensagem!
É espalhar no Facebook(antro Costista). :2funny:

jjlope00

JoaoRSantos

Citação de: Bmjfsa em 26 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 20:13É rezar para chover MUITO no dia 8 de Novembro e só os verdadeiros aparecerem.

Pode ser que muita chalupada fique em casa.

Ontem estava a chover bem em alguns locais e foi o que foi.

O nosso maior erro foi subestimar a chalupada.

Afinal, quem são os chalupas?

São aqueles que não concordam contigo. Duh!

NN_1984

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

São esses cabrões que destróiem o Benfica aos poucos! Daqui a 4 anos nem dinheiro há para pagar salários aos jogadores!

JPSilva

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: Benfiquista de Baguim em 26 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2025, 20:12Este clube não merece gente como Luís Tadeu, Bagão Félix ou João Noronha Lopes. E a culpa disto é apenas da acefalia da maioria dos nossos associados.

Se calhar Noronha Lopes e a sua equipa deviam era tentar perceber nestas duas semanas porque é que Bagão felix teve mais 8 pontos percentuais que ele. E são os mesmos acéfalos

Alguns são só tachistas e só recebem avença para botar no Rui, para os outros cargos votam em consciência.

Ou se calhar simplesmente não têm confiança nele

Isso parece me óbvio. Mas se não tem confiança em alguém novo com esta equipa a acompanhar, nunca vão ter e RC fica o tempo que quiser. Até mudar os estatutos se quiser.

Já eu acho que esta eleição demonstrou que o Costa só lá vai ficar porque não houve confiança suficiente na oposição.

+1benfiquista

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Outubro de 2025, 20:56Catarro já por 2/3 vezes referiu que o chulo da lágrima vai ter mais dificuldades para mobilizar o eleitorado.

O que é exatamente aquilo que vai ajudar o chulo a manter a mobilização...

Sequel

Ah, e foi giro ver aquele "editor de desporto" do Observador falhar em toda a linha. Eu bem tinha dito.

NN_1984

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: tremendo7 em 26 de Outubro de 2025, 19:26A minha esperança numa mudança morreu ontem.
Se houvesse uma 2ª volta mas os resultados da 1ª tivesse sido próximos ou com vantagem para o Noronha estava eu bem, sendo assim acho que infelizmente não temos hipótese.

Mas tens de ir votar na mesma, por favor.

42,13 % querem Rui Costa

57,87 %, não quer Rui Costa.

É a última réstea de esperança que temos. Só nos podemos agarrar a isto.

Não caiu tudo para o lado do Costa porque o Vieira estava iludido de que estávamos em 2016 e que ia lá arrebatar o voto de toda a gente. Os 57% é apenas devido a este contexto, na segunda volta vamos ter RC a somar os votos desse eleitorado e JNL a ter talvez metade dos de Manteigas, que fez o que queria que era aparecer. Os seus eleitores foram na cantiga da sereia, não entenderam colocar o Benfica acima do ego e de uma ideia de traição e agora vamos ver o resultado desta brincadeira daqui a 15 dias.

O JDM já se pôs ao fresco. Se houvesse dúvidas de que ele quer o poder eventualmente e não limpar o Benfica, ficaram hoje desfeitas.
O Vieira passou a sua candidatura a criticar o Rui Costa e a chama-lo de incompetente. Pode ser que tenha "colado" nos ouvidos os seus apoiantes.

Rørikus

É impossível ganhar. É escusado andar aqui a desenhar cenários. Eles que peguem num André Ventura e lhe pergunte qual é o segredo de agarrar chalupas ou então que lhe pague para fazer esse serviço. E mesmo assim é difícil.

GoloDeLetra

Pelo menos nao será em dia de jogo. Jogamos na Luz contra o Casa Pia dia 9.