João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 20:39Está longe de estar terminado isto. Mas é bom que os que votaram Rui Costa pensem que está ganho.

O problema é que esse pessoal odeia mesmo o Noronha de morte, e vai-se mobilizar para votar contra o Noronha.

Alguém sabe interpretar de forma mais concreta o motivo de tanto ódio para com o Noronha?
Para mim também é difícil decifrar.

Talvez o facto de não ter ido a eleições em 2020, depois da votação expressiva anteriormente.

A cena é que ficou bastante claro porque não foi. Ia ser cilindrado pelo RC. Se foi como foi agora, imagina há 4 anos atrás quando o RC ainda não era visto como um trafulha incompetente, e muitos que depois perceberam que não, acreditavam que com ele as coisas seriam diferentes porque haveria um foco no sucesso desportivo. O RC, justamente ou não, é visto como uma lenda do clube e do futebol português. Se ganhou desta forma na primeira volta depois de manchar completamente a sua imagem, eu sinceramente acho que o Noronha não tinha feito melhor que o Benitez em 2021. Ele foi inteligente em não avançar na altura, e custa-me que tanta gente não perceba isso.
Aponto uma falha ao JNL, quando vieram com a conversa que ele não se candidatou em 2021, ele devia ter dito que não se tinha candidato porque queria dar uma oportunidade a Rui Costa. Imediatamente isso voltava o foco negativo para o Costa

AlexandreFernandes

Mesmo com o apoio do JDM será uma montanha muito grande para escalar.

O favoritismo continua todo com o RC porque também irá contar com os votos do LFV e até do Mayer.

Se a mobilização for menor pode ser que dê, mas será sempre muito difícil.

Boddicker

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 20:31Tem que melhorar muito em debate. Tenho um amigo que não gostou nada e mudou o voto para JDM pós debate.

As vezes um gajo começa a pensar que está toldado pelo seu gosto pessoal, porque eu achei que esteve muito bem no debate. Encostou o Encosta às cordas com classe que foi salvo umas quantas vezes por outro candidato...

Mas lá esta, se calhar é da minha cabeça por gostar muito dele

AlexandreFernandes

matadu

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 20:31Tem que melhorar muito em debate. Tenho um amigo que não gostou nada e mudou o voto para JDM pós debate.

Foi o JDM que esteve bem no debate?

Desculpem lá, ninguém com sanidade mental muda o sentido de voto de JNL para outro por causa daquele debate.

Mudou porque é mais um que é facilmente manipulável pela máquina e pelas narrativas do regime.

Soundwave

Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2025, 17:58Mattamouros: "eu vou fazer o que for possivel para agregar aqueles que querem mudança no dia 8"
que investigue os negocios com o Amora, e o que foi dito sobre a 10Invest.

Por outro lado, conseguir o Neves (ou pai) a porem com todas as letras que Neves sai do Benfica a pedido do ruizinho! Que Neves queria ficar mas o ruizinho pediu para ele sair, mas sem nunca dizer porque ruizinho cria que ele saísse! O ruiznho depois que explique porque pediu a Neves para sair!

Nem um nem outro vão dizer o que quer que seja. Neves já disse que não queria sair e Rui Costa chamou-o de mentiroso na BTV, que viram a proposta do PSG e quiseram saltar fora.

Caiu em saco roto e não foi só JNL, até o Cristovão Carvalho falou. Ninguém quis saber disso ontem.

IloveSLB2014

O Debate entre ele e Rui costa tem de existir. Até pode n influenciar no resultado final, mas ele tem de tentar aí. E sendo um debate a dois é mt mais fácil explicar as suas ideias e expor as contradições e gestão miserável do banana.

Dennis

O Benfica morreu ontem e o velório decorre até dia 8.
Nesse dia, vou à Luz fazer a minha parte, vou pôr as flores no caixão, e não quero mais saber dele a partir daí.
Foi uma vida em comum, 44 anos de sócio, 21 de cativo, mas acabou, com muita pena minha.
Quem quiser, que continue agarrado ao cadáver.

FelipeVazTé1904

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2025, 20:58O Debate entre ele e Rui costa tem de existir. Até pode n influenciar no resultado final, mas ele tem de tentar aí. E sendo um debate a dois é mt mais fácil explicar as suas ideias e expor as contradições e gestão miserável do banana.
Confrontos nunca vão ser positivos para o Noronha, os Vieristas levam isso como ataques ao Benfica, o Rui tem vida fácil, é só se fazer de vítima.

Boddicker

Das poucas hipóteses também será num possível debate explicar calmamente, de forma simples como as contas do Benfica estão insustentáveis e que corre o risco de falência em breve se não se mudar.

Com desenhos e gráficos simples, números reais que não possam ser desmentidos pelo Encosta

Tem que meter medo á chalupada

+1benfiquista

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2025, 20:58O Debate entre ele e Rui costa tem de existir. Até pode n influenciar no resultado final, mas ele tem de tentar aí. E sendo um debate a dois é mt mais fácil explicar as suas ideias e expor as contradições e gestão miserável do banana.
Confrontos nunca vão ser positivos para o Noronha, os Vieristas levam isso como ataques ao Benfica, o Rui tem vida fácil, é só se fazer de vítima.

É mais fácil passar ao lado num debate a 6.
Boca para o barulho: por que raio andaram a plantar notícias para ver se o JNL abdicava da segunda volta?

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 21:02Das poucas hipóteses também será num possível debate explicar calmamente, de forma simples como as contas do Benfica estão insustentáveis e que corre o risco de falência em breve se não se mudar.

Com desenhos e gráficos simples, números reais que não possam ser desmentidos pelo Encosta

Tem que meter medo á chalupada

Não é com as contas que a chalupada ganha medo. Aquele gráfico com os troféus do mandato pintado a verde e azul metia muito mais medo.

Soundwave

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 18:18É preciso repetir vezes sem conta que ele derrubou Vale e Azevedo com o Vilarinho e que o Ruie o apoiou.

Mostrar vídeos, capas de jornal.

Mostrar o que o Ruie disse sobre cortarem-lhe as pernas, sobre o que disse sobre o Damásio por não tê-lo deixado ir para o Barcelona.

"Eu o novo Vale e Azevedo? Eu precisar do Benfica? Então porque é que saí do Benfica se precisava dele para sobreviver? E nessa altura não tinha o dinheiro que tenho hoje. Se a minha empresa está falida porque é que está em todo o lado em Lisboa? Porque é que abriu agora em Espanha?"

Repetir vezes e vezes sem conta. Deixar o Bagão falar, por exemplo. Pôr o Vilarinho na TV a dizer o que ele fez quando era preciso derrubar o Vale e Azevedo. Em horário nobre.

Pá, o que é que ele tem a perder?

Isto. Tem que ir à lama se for preciso.

Dizer que o Rui Costa não teve categoria para gerir um restaurante no Saldanha. Falar das falências empresariais de Rui Costa, do salário altíssimo que aufere pago pelo Benfica, do interesse nos terrenos da Cidade Benfica, de ter ele estado contra o novo estádio já que o Ruim apontou essa merda e nem com o papel à frente. Mas não pode ser na BTV porque aí ficaram imediatamente em pânico e impediram que se falasse disso.

Trazer capas, artigos, fotografias, tudo. Dizer que o Rui Costa não fugiu para o Sporting em 94 porque o pai não deixou, que por ele tinha ido. Perguntar porque é que dizia tanto que queria voltar ao Benfica e só voltou quando perdeu todo o espaço no Milan, se o Benfica era uma opção de recurso depois de tudo o resto.

É ir ao carácter, é meter o Bagão a dizer que o Benfica com Rui Costa e Catarino vai à falência em 4 anos, que a parvoíce do Benfica District vai custar 500 a 600 milhões. Que vai implicar nunca mais competir por causa dessa amarra financeira.

Há 15 dias para não se calarem com isto. Se depois de tudo a chalupada votar à mesma, fica a consciência tranquila e o Benfica que for à falência, foi porque quem vota não admite estar errado e a culpa é desses.