João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Beshine

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 21:55Muita gente do Manteigas nem é pela mudança...

Claramente não conheces o eleitorado do manteigas. Se há alguém pela mudança é ele.
Agora ter um ou outro votante com outras ideias certamente que deve haver como acontece certamente na de Noronha. Agora é confiar que as pessoas farão o melhor.
Não façam intrigas.

Felipao_SLB

Eu votei Manteigas e agora vou votar Noronha. Espero que a maioria faça o mesmo.

Tomahawk

ff77

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 21:55Muita gente do Manteigas nem é pela mudança...
Conheces muito mal o eleitorado dele está visto.

xeriff

Onde estão os que chamaram cavalo de troia a este ? Metidos num buraco...apareçam e peçam desculpa ao JDM , é o minimo

MarcosCabral

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 21:57

Claramente não conheces o eleitorado do manteigas. Se há alguém pela mudança é ele.
Agora ter um ou outro votante com outras ideias certamente que deve haver como acontece certamente na de Noronha. Agora é confiar que as pessoas farão o melhor.
Não façam intrigas.
As pessoas da lista é "figuras públicas" que o apoiaram são pela mudança.
Mas a candidatura também foi buscar votos de pessoas que para mim votam Rui Costa na segunda volta.

RS_SLB1904

Impressionante. Está 1 ano a trabalhar a candidatura, a falar com sócios, a expor ideias e a dar voz a alguns imbecis que por aqui vagueiam e que o idolatravam, durante 6 meses eram aspas atrás de aspas com citações dele, e ainda tem a distinta lata de achar que tinha de abdicar em nome sabe-se lá do quê!

Ganhem vergonha na puta da cara, respeitem as legítimas pretensões de quem quer quer uma solução de rotura.

Os únicos que contribuíram para algum do divisionismo da oposiçao aqui no fórum, foram os apoiantes do JNL. Com o lema de, ou és Noronha ou estás contra o Benfica, infantilizaram o fórum. Nem para delegados de turma serviam mas tornaram uns arautos sobre liderança.

Nem o Noronha vos quer como apoiantes, tenho poucas dúvidas disso.

Quando ao JDM, a confirmar-se este posicionamento, não fico surpreendido, foi o primeiro opositor ao RC merece credibilidade por isso, mas mais importante esteve sempre do lado certo, ainda que com menor visibilidade, abriu caminho, partiu pedra e demonstrou que é um Benfiquista integro.

Beshine

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 21:57

Não façam intrigas.
As pessoas da lista é "figuras públicas" que o apoiaram são pela mudança.
Mas a candidatura também foi buscar votos de pessoas que para mim votam Rui Costa na segunda volta.

Como referi não se pode meter a mão no fogo por todos mas conheço bastante o eleitorado do manteigas;acompanho o há um ano. Todos eles tão doidos para mandar de lá fora o Rui Com Isso não tenham dúvida. Claro que a preferência inicial era manteigas. Agora há malucos para tudo, mas isso não temos culpa nem podemos fazer nada.

Beshine

Citação de: Sé da Guarda em 26 de Outubro de 2025, 21:07"Se apoiar Noronha Está do lado certo da história"

"Muito obrigado Manteigas pelo teu bom senso"

Meu Deus, ffs
Só faz o mínimo dos mínimos dos mínimos da puta da obrigação dele. Tenham dó.

Sim sem dúvida. Escusado era terem andado em insultos desnecessários  antes. De resto concordo em absoluto. Fez muito bem

Mr. Pizzi

@live

Votei Manteigas e agora irei votar Noronha.

O Manteigas era o meu candidato favorito, face ao seu perfil e programa. Face aos resultados da primeira volta, e também devido ao seu apoio ao programa do Noronha irei votar nele.

Nunca considerei votar em qualquer outra lista que não estas duas.

Embora tenha havido muita crítica aos que votaram na Lista C, a verdade é que todos votámos naquela que considerámos ser a melhor opção para o Benfica.

Vamos, JUNTOS, redirecionar a nossa energia para destituir o vieirismo do nosso clube.

A campanha eleitoral serve precisamente para cada um defender aquilo que entende melhor para o Clube.

O Manteigas, há mais de um ano, sem qualquer oportunismo e total transparência, defendeu uma mudança e deu a cara por tal.

Face à sua posição pós resultados, acho que todos devemos nutrir uma apreciação pela defesa do superior interesse do Benfica.

Quero muito dizer adeus ao Rui Costa, mas esperam-nos duas semanas de muito trabalho, e nada está garantido. Todos temos de nos esforçar para mudar opiniões e garantir que todos viram!

KKK24

Por isso é que votaram nele...
Malta calma

Ludwig van

Tipo de posts que não se não ajuda como efetivamente prejudica.

Abstenham-se destas larachas durante 15 dias sff.

skydevil

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2025, 22:04Onde estão os que chamaram cavalo de troia a este ? Metidos num buraco...apareçam e peçam desculpa ao JDM , é o minimo

E se acabasse a puta da guerra fatricida e remassemos todos p o mm lado agora que so ha um objectivo comum: derrubar um regime bafiento.

Flirt4ever

Citação de: RS_SLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 22:09Impressionante. Está 1 ano a trabalhar a candidatura, a falar com sócios, a expor ideias e a dar voz a alguns imbecis que por aqui vagueiam e que o idolatravam, durante 6 meses eram aspas atrás de aspas com citações dele, e ainda tem a distinta lata de achar que tinha de abdicar em nome sabe-se lá do quê!

Ganhem vergonha na puta da cara, respeitem as legítimas pretensões de quem quer quer uma solução de rotura.

Os únicos que contribuíram para algum do divisionismo da oposiçao aqui no fórum, foram os apoiantes do JNL. Com o lema de, ou és Noronha ou estás contra o Benfica, infantilizaram o fórum. Nem para delegados de turma serviam mas tornaram uns arautos sobre liderança.

Nem o Noronha vos quer como apoiantes, tenho poucas dúvidas disso.

Quando ao JDM, a confirmar-se este posicionamento, não fico surpreendido, foi o primeiro opositor ao RC merece credibilidade por isso, mas mais importante esteve sempre do lado certo, ainda que com menor visibilidade, abriu caminho, partiu pedra e demonstrou que é um Benfiquista integro.
Não que queira contribuir muito para esse tema, porque até o dia 8 isso pouco ou nada importa. Mas presumindo-se que só havia verdadeiramente 2 listas para a mudança, a do JDM e a do Noronha, e tenho em conta tudo o que era óbvio e "avisado" mil e uma vezes, O Noronha teve 30,36% e o JDM teve 11,48 % (ficando inclusive atrás do corrupto e ladrão Vieira).

Mesmo sabendo que não é garantido ou que não seria propriamente 100% direto, vamos apenas assumir que os que votaram em JDM votariam em Noronha Lopes. Isso faria 41,84 %.

Como é óbvio, mesmo ficando atrás do incompetente do Rui Costa que teve 42,13%, seria claramente considerado um "empate técnico", dando uma aura muito maior para a 2.ª volta. E isso, PARA MIM, só deu razão em quem apelou ao voto útil no Noronha.

Mas volto a dizer, agora só me interessa uma coisa: Que se consiga unir os 57,87 % para derrubar o regime ruinoso do Rui Costa.