João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

andre_diogo

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 22:21Mete as velhas raposas Bagão Félix e Vilarinho na linha da frente Noronha.

Senão a chalupada não vota em ti.

O Vilarinho nem conseguiu aparecer no evento de sexta. O Bagão parece mais fresco e pode aparecer, sim.

Que tente fazer vídeos com ele a declarar apoio. Não é preciso surgir em directos.

@live

Citação de: arodrigues84 em 26 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:55Não partam a cabeça a pensar em estratégias mirabolantes.

Ele vai a jogo porque é guerreiro, respeita muito o seu eleitorado e quer tentar.

Mas não há absolutamente nada que possa fazer para parar a máquina de zombies. Eles estão cheios de medo do novo Balde Zebedo.

O Rui Costa podia fazer o que quisesse nestas duas semanas, e o Benfica até podia ser eliminado da Taça da Liga pelo poderoso Tondela, ser goleado em Guimarães e perder em casa com o Bayer que mesmo assim o Rui Costa ganhava.

Esqueçam isso, isto está mais que feito.

És sócio? Vais votar?

Então tens de lutar contra essa m*rda! Conformismos trouxeram-nos àquilo que temos hoje!

Vai votar! convence malta a votar no JNL!

Somos sócios, temos interesse e poder.

Se nós não acreditarmos, como é que isto vai mudar?

Acaritem cralhes😂

@live

Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: arodrigues84 em 26 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:55Não partam a cabeça a pensar em estratégias mirabolantes.

Ele vai a jogo porque é guerreiro, respeita muito o seu eleitorado e quer tentar.

Mas não há absolutamente nada que possa fazer para parar a máquina de zombies. Eles estão cheios de medo do novo Balde Zebedo.

O Rui Costa podia fazer o que quisesse nestas duas semanas, e o Benfica até podia ser eliminado da Taça da Liga pelo poderoso Tondela, ser goleado em Guimarães e perder em casa com o Bayer que mesmo assim o Rui Costa ganhava.

Esqueçam isso, isto está mais que feito.

És sócio? Vais votar?

Então tens de lutar contra essa m*rda! Conformismos trouxeram-nos àquilo que temos hoje!

Vai votar! convence malta a votar no JNL!

Somos sócios, temos interesse e poder.

Se nós não acreditarmos, como é que isto vai mudar?

Acarditem cralhes😂

KKK24

O Rodolfo Reis a fazer campanha pela mudança ahah

kid bengala

Fazer campanha para atacar o Bananistão é só desperdiçar tempo.

Aquelas entrevistas bizarras nas filas é o reflexo do eleitor. Eu ainda achava que era por serem escolhidos a dedo pela cmtv, mas não, o resultado mostra que é aquilo o perfil da maioria.

Não há racional ali, é o sente o clube, foi jogador, quer o melhor mas precisa de tempo e afins, sem qualquer fundamento lógico, wishful thinking na melhor das hipóteses.

Eles não querem saber de resultados desportivos, de propostas, de debates, ninguém vai convencer ninguém que votou Ruim a mudar.

A campanha tem de ser positiva, baseada em elevar o clube, apelar a sentimento, apelar à nostalgia da história do clube, criar a sensação que é para mudar para muito melhor, para aquilo que as pessoas idealizam o clube, para apelar ao máximo nº de pessoas que quer mudança.

Metam o Paneira, o Nuno Gomes, o Bagão, o Felipe Gomes e o Mattamouros nas tvs, gente que sabe falar, com quem é fácil as pessoas identificarem-se, e depois é esperar pelo melhor cenário possível.

Bater no Bananistão é inútil.

Rørikus

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Manto Sagrado em 26 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Outubro de 2025, 22:13O maior trunfo era a PJ aparecer

Isto é que sim CRL...
Olha..eu acho que nao vai..porque sinceramente acho que o gajo nao fez muita trafulhice..e tao burrinho e estupido que nem para roubar para ele deve ter manha..ou entao disfarça bem

Vocês não vivem neste mundo. Ele é tão ladrão como o orelhudo. Não caiam nessa. É um filho da puta igual. É burro mas não é estupido. Se alguém investigar a fundo vai encontrar tanta merda. É por isso que um Mattamouros seria importante...

1979

Só temos que mobilizar os que votaram em Noronha Lopes na primeira volta e alguns de Manteigas.

Se isso acontecer,  a vitória estará mais perto.

Ninguém pode desmobilizar!!!

PontapeDoIsaias

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Outubro de 2025, 22:13O maior trunfo era a PJ aparecer

Isto é que sim CRL...
Olha..eu acho que nao vai..porque sinceramente acho que o gajo nao fez muita trafulhice..e tao burrinho e estupido que nem para roubar para ele deve ter manha..ou entao disfarça bem

Vocês não vivem neste mundo. Ele é tão ladrão como o orelhudo. Não caiam nessa. É um filho da puta igual. É burro mas não é estupido. Se alguém investigar a fundo vai encontrar tanta merda. É por isso que um Mattamouros seria importante...
Nao digo que nao..mas nao ao nivel de um LFV.

Acredita.. o gajo e mesmo pouco dotado de massa cinzenta.

+1benfiquista

Isto é que sim CRL...

Ainda esta semana saiu uma noticia e já se soube que foi arguido às escondidas. Imaginem o que está para ali escondido...

Por isso é que digo. Se é para sair, que seja de pé e com estrondo.

Sequel

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 21:25Há certas figuras públicas que apoiam o Noronha e têm muita força no português comum que ficaram caladas porque a estratégia poderia sair ao contrário.

Agora vale tudo.

Nomes.

1979

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 21:25Há certas figuras públicas que apoiam o Noronha e têm muita força no português comum que ficaram caladas porque a estratégia poderia sair ao contrário.

Agora vale tudo.

Nomes.

RAP
Pedro Ribeiro

Sequel

Isto é que sim CRL...

Ingénuo.

Rørikus

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 22:32

Isto é que sim CRL...

Orelhudo é um caso à parte... mas o cabide andou e anda a roubar como pode. É claro como água. O problema é que ainda ninguém quis fazer queixa nem o quis investigar. Admira-me até quando o Mattamouros fez queixa do orelhudo não ter incluído logo o cabide. Era a morte dos dois ali.

clipper_slim

A máquina de zombies são pouco mais de 33.000, foi assim em 2021 e em 2025.

O Noronha tem de apelar aos que votaram nele (27.000) para voltarem dia 8, e convencer mais alguns.

Sejam os eleitores do Manteigas ou os abstencionistas.

Mzungo

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 22:32

Isto é que sim CRL...

Orelhudo é um caso à parte... mas o cabide andou e anda a roubar como pode. É claro como água. O problema é que ainda ninguém quis fazer queixa nem o quis investigar. Admira-me até quando o Mattamouros fez queixa do orelhudo não ter incluído logo o cabide. Era a morte dos dois ali.

Já que falam de trafulhices, como está aquela história da Eusébio Cup e da 10Invest?