João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jb3011

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:34
Citação de: xaninhow em 27 de Outubro de 2025, 08:33Se a malta que votou JNL for votar novamente JNL

Se a malta que votou JDM for votar JNL

E se alguma malta que votou no inapto, não for votar novamente no inapto...

Temos uma chance

E os 12000 votantes no vieira?
Houve muitos a ir votar por ser o Vieira, caso não fosse ficavam em casa.
É provável que uma boa parte desse grupo não vá votar.

Não ser dia de jogo na luz também vai representar uma quebra grande nos números.

Se os nossos se mantiverem firmes, é possível dar a volta.

Se conseguirmos que o mesmo número de votantes no Noronha vá na 2a volta é muito possível ganhar.

Phantaminum

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:33Gostava de saber a votação por faixa etária

Não vais conseguir dizer, mas do que parece, o Noronha safou-se melhor em sócios mais recentes (3, 10 e 20 votos), e o Encosta nos mais antigos (50).

Jb3011

Citação de: pablo-aimar em 27 de Outubro de 2025, 08:31
Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2025, 08:29O homem tem um património certamente acima dos 50 milhões de euros.

Foi tratado como um Vale e Azevedo, porque é assim que o Facebook decide.

O Facebook em 2025, uma rede social que já está acabada, decide quem ganha eleições por causa dos soundbites que são criados.

Ninguém se preocupa se é minimamente verdade ou não. "É o que se diz nos cafés".

No Benfica, Florentino Perez seria acusado de tacho e ganhava o Rui. Não tenham a menor dúvida.

Aqui em casa são os 20 votos iguais no dia 8.

Infelizmente eu já estou a pensar mais à frente...

Se não foi com um homem multimilionário, quem fará cair um regime destes? Ninguém.

Acho que sendo muito dificil terá de ser alguém mais populista cujo discurso entre e agarre mas depois temos que "rezar" para que seja íntegro e não outro vieira.
Mas se não estiver já carregado do próprio dinheiro, levas com a conversa do paraquedista e que quer viver às custas do clube e blablabla

PontapeDoIsaias

Ainda dizem que os 50 votos nao fazem mossa..nao fazem e o caralho.
E eles sabem bem onde e que eles andam..este numero de mesas de voto foi para isso mesmo..mobilizar a velhada toda

Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 08:38
Citação de: xaninhow em 27 de Outubro de 2025, 08:33Se a malta que votou JNL for votar novamente JNL

Temos uma chance

Se o Vieira ficar calado, o mais certo é nem sairem de casa. Se vier apoiar RC, se calhar ganha muitos desses 12K e perde muitos outros que votaram RC na primeira volta.

Há um bom motivo para terem tentado acabar isto ontem. A segunda volta não são favas contadas...

12000 votantes do vieira nem saem de casa?

Não sei, ir para filas de horas, num dia de chuva, votar num candidato que não tinha hipóteses de ganhar não é propriamente um bom indicador

Cypherpunk

É ir pas redes sociais meter as tiradas do Vieira a entalar o ruie

Slb04Sempre

Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 08:40
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:33Gostava de saber a votação por faixa etária

Não vais conseguir dizer, mas do que parece, o Noronha safou-se melhor em sócios mais recentes (3, 10 e 20 votos), e o Encosta nos mais antigos (50).

Pois, mas isso pode ser enganador. Enfim, números sobre faixa etária são fundamentais para se fazer campanhas.

Mas imagino que isto era pedir demais a esta estrutura

Jb3011

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:43

Temos uma chance

Se o Vieira ficar calado, o mais certo é nem sairem de casa. Se vier apoiar RC, se calhar ganha muitos desses 12K e perde muitos outros que votaram RC na primeira volta.

Há um bom motivo para terem tentado acabar isto ontem. A segunda volta não são favas contadas...

12000 votantes do vieira nem saem de casa?

Não sei, ir para filas de horas, num dia de chuva, votar num candidato que não tinha hipóteses de ganhar não é propriamente um bom indicador
Mas o seguidismo e culto de personalidade ajudam a mover as massas.

Não é como se agora subitamente os 12 mil não fossem votar de todo, mas se calhar 2 ou 3 mil não vendo lá o seu candidato vão pensar "como não está lá quem eu quero, não vou votar"

Muito à imagem do que já circula do pessoal do manteigas, que como ele não está lá, preferem não ir votar. E isto é bem mais grave porque esses diziam ser pela mudança, afinal é só se for a mudança deles.

Boddicker

Insisto: o RAP tira votos ao Noronha.

Ramiro Lopes

Temos uma chance

A meu ver o Vieira entrou nas eleições porque sentiu que o Rui Costa podia não as ganhar e que ele teria mais apoio, evitando que o Noronha entrasse no Benfica, fazendo uma auditoria que podia causar ainda mais problemas ao Vieira.

Duvido que não mostre um apoio claro. No mínimo vai tentar passar a mensagem que é muito perigoso para o Benfica se o Noronha for eleito...

Poderá é haver votantes do Vieira que não se incomodem para votar no Rui Costa.

CLX

Vai haver um outro problema.

Quem votou Noronha e que não vai votar por não acreditar numa vitória.

Jb3011

Citação de: CLX em 27 de Outubro de 2025, 08:46Vai haver um outro problema.

Quem votou Noronha e que não vai votar por não acreditar numa vitória.

Isso é o trabalho de casa de cada um, não permitir que ninguém desarme.

Um primo que é sócio, quer mudança mas agora desmotivou?
Um gajo vai buscá-lo a casa para ir votar.

tripleking

Eu estou a tentar dentro das minhas limitações questionar nas redes sociais aquelas trends do outro vale e azevedo, etc etc....tentar questionar ao invés de fazer o que me apetece que é chamar nomes

garcias

Citação de: tripleking em 27 de Outubro de 2025, 08:47Eu estou a tentar dentro das minhas limitações questionar nas redes sociais aquelas trends do outro vale e azevedo, etc etc....tentar questionar ao invés de fazer o que me apetece que é chamar nomes

Cria aí um copy paste jeitoso para a malta.

Roting

Boa semana.
Não baixar os braços 💪💪