João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jb3011

Citação de: tripleking em 27 de Outubro de 2025, 08:47Eu estou a tentar dentro das minhas limitações questionar nas redes sociais aquelas trends do outro vale e azevedo, etc etc....tentar questionar ao invés de fazer o que me apetece que é chamar nomes
Não vais ter uma resposta concreta.

Vais levar com uns "então pah tá na cara, já viste bem?" Ou "quando ele fala faz-me lembrar do vale d'azevedo" ou ainda "é o que se tem dito lá em baixo no Manel dos rissóis"

E é isto, nunca vais ter uma resposta concreta.

Slb04Sempre

Citação de: tripleking em 27 de Outubro de 2025, 08:47Eu estou a tentar dentro das minhas limitações questionar nas redes sociais aquelas trends do outro vale e azevedo, etc etc....tentar questionar ao invés de fazer o que me apetece que é chamar nomes

Vais tentar ter uma conversa racional com chalupas?

Boa sorte

Cypherpunk

O Ruie era apoiante do Vale até foi ele que acabou meter o vale e Azevedo no Benfica
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

Cypherpunk

Citação de: Jb3011 em 27 de Outubro de 2025, 08:50

Vais levar com uns "então pah tá na cara, já viste bem?" Ou "quando ele fala faz-me lembrar do vale d'azevedo" ou ainda "é o que se tem dito lá em baixo no Manel dos rissóis"

Não interessa o que é importante é criar dúvida isso vai contribuir para desmobilização

Jb3011

Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 08:53

Não interessa o que é importante é criar dúvida isso vai contribuir para desmobilização
Mas essas pessoas têm tão pouco na cabeça que nem a dúvida bate lá dentro.
A única coisa que bate são certezas, com base em porra nenhuma.

A este ponto o que me parece mais vantajoso é dizer a essa malta que se mudou de ideias e que se vai votar no RC na 2a volta, aumentar-lhes a confiança de que está feito, para eles não irem às urnas.

+1benfiquista

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 08:38
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:34
Citação de: xaninhow em 27 de Outubro de 2025, 08:33Se a malta que votou JNL for votar novamente JNL

Se a malta que votou JDM for votar JNL

E se alguma malta que votou no inapto, não for votar novamente no inapto...

Temos uma chance

E os 12000 votantes no vieira?

Se o Vieira ficar calado, o mais certo é nem sairem de casa. Se vier apoiar RC, se calhar ganha muitos desses 12K e perde muitos outros que votaram RC na primeira volta.

Há um bom motivo para terem tentado acabar isto ontem. A segunda volta não são favas contadas...

12000 votantes do vieira nem saem de casa?

Não sei, ir para filas de horas, num dia de chuva, votar num candidato que não tinha hipóteses de ganhar não é propriamente um bom indicador

Culto. Mas ainda assim um culto diferente de RC...

Slb04Sempre

Eu tinha colegas meus que eram incondicionais do Pinto da Costa, pessoas com ensino superior, relativamente jovens

e eu perguntava, mas porquê? Não achas que já não tem capacidade?

e a resposta era sempre "Fez muito pelo clube, conhece os meandros do futebol"

e este pessoal nem queria saber que o Macaco desviava dinheiro do clube, ou que o filho do PdC limpava comissões

Esqueçam são inamovíveis como uma parede e no Benfica existem em maior quantidade

Slb04Sempre

Citação de: Jb3011 em 27 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 08:38
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:34
Citação de: xaninhow em 27 de Outubro de 2025, 08:33Se a malta que votou JNL for votar novamente JNL

Se a malta que votou JDM for votar JNL

E se alguma malta que votou no inapto, não for votar novamente no inapto...

Temos uma chance

E os 12000 votantes no vieira?

Se o Vieira ficar calado, o mais certo é nem sairem de casa. Se vier apoiar RC, se calhar ganha muitos desses 12K e perde muitos outros que votaram RC na primeira volta.

Há um bom motivo para terem tentado acabar isto ontem. A segunda volta não são favas contadas...

12000 votantes do vieira nem saem de casa?

Não sei, ir para filas de horas, num dia de chuva, votar num candidato que não tinha hipóteses de ganhar não é propriamente um bom indicador
Mas o seguidismo e culto de personalidade ajudam a mover as massas.

Não é como se agora subitamente os 12 mil não fossem votar de todo, mas se calhar 2 ou 3 mil não vendo lá o seu candidato vão pensar "como não está lá quem eu quero, não vou votar"

Muito à imagem do que já circula do pessoal do manteigas, que como ele não está lá, preferem não ir votar. E isto é bem mais grave porque esses diziam ser pela mudança, afinal é só se for a mudança deles.

Pois, isso afeta todos os lados

Jorge Calha García

O meu pai votou no filho da puta do LFV... e agora que não gosta nem de um, nem do outro... o mais provável é mesmo não votar.

Cypherpunk

Citação de: Jb3011 em 27 de Outubro de 2025, 08:55
Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 08:53

Mas essas pessoas têm tão pouco na cabeça que nem a dúvida bate lá dentro.
A única coisa que bate são certezas, com base em porra nenhuma.

A este ponto o que me parece mais vantajoso é dizer a essa malta que se mudou de ideias e que se vai votar no RC na 2a volta, aumentar-lhes a confiança de que está feito, para eles não irem às urnas.
Ele vão a mesma muitos são reformados ou já não têm idade para ter grande vida social vão acabar por ir na mesma infelizmente.

Cypherpunk

Citação de: Jorge Calha García em 27 de Outubro de 2025, 09:01O meu pai votou no filho da puta do LFV... e agora que não gosta nem de um, nem do outro... o mais provável é mesmo não votar.
Manda lhe algumas tiradas do Vieira a dizer mal do ruie e que o ruie lhe roubou o lugar ...

Jakub

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 08:46Insisto: o RAP tira votos ao Noronha.

O discurso dele nao chega a todos. Isso e visivel. Depois, nao e o RAP so, e que do outro lado, ha as golas do Sabry, o Hugo Gil, E tantas outras a fazerem o trabalho sujo que e incrivel.

Muito dificil lutar contra isto. E depois, enquanto figuras como o Toni Sheu etc se sentarem ao pe do RUi, em sinal de apoio e vitalidade do clube, nao ha a minima hipotese de mudar a opiniao do "Portugal profundo".

zefo

Citação de: Jorge Calha García em 27 de Outubro de 2025, 09:01O meu pai votou no filho da puta do LFV... e agora que não gosta nem de um, nem do outro... o mais provável é mesmo não votar.
Bom trabalho

Vitor Baptista

Pede um presente de Natal antecipado, ele que vote no Noronha.

tripleking

Desculpem a todos, tambem sinto o mesmo que vocês...mas são 15 dias, estou a tentar criar duvida pelo menos....o outro caminho só provoca mais (apesar de ser o mais apetecivel)....como disse, vou tentar fazer a minha parte