João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Camisola_20

Citação de: carrazeda em 27 de Outubro de 2025, 06:28O meu pai tem hoje perto de 70 anos e é um daqueles benfiquistas da velha guarda do 3o anel. Passou os anos 80 e 90 no estádio, incluindo tudo o que era Taça dos Campeões Europeus. Recusa-se a voltar a pôr os pés em Alvalade (estava lá nos 7-1) e viu a mão do Vata na Luz. Hoje em dia ainda trabalha em Lisboa onde interage diariamente com muitos comerciantes e pequenos empresários.

Votou Rui Costa. Ontem em conversa acesa com ele diz-me que não quer o Noronha porque é um bebêdo. Que é o que se 'diz por aí'.

E é assim que a geração dos nossos pais toma decisões.

Vai se sempre dizer alguma coisa porque ela malta que simplesmente quer ter uma desculpa para votar Costa.

Se nao for uma coisa será outra.

Este fim de semana eu postei aqui que sai completamente na merda das filas de ir votar porque percebi o que aí vinha.

As conversas que ouvi, que tive...

Chegou me um senhor com 73 anos e 50 votos a dizer na cara que o Benfica nem devia ter eleições e o Vieira devia ser presidente até ele querer. É que se quisesse roubar, que o fizesse porque só ele serve para liderar o Benfica.

Isto não tem salvação. E dia 8 vai ser um arraso épico. O fim do Benfica.

30min à Benfica

Não publicam nada desde o dia das eleições.

A máquina não pode parar.

Tem de continuar ativo e demonstrar confiança para dia 8 haver mobilização total pela mudança.

pete92

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 09:24Vai ser muito dificil.

Quem não votou Rui Costa também n votou Noronha porque tem muitos anticorpos (irracionais) em relação a este e por isso dizem que mais vale ficar como está.

Um, menos mal, diz que ainda está à espera de novo debate para ver se vota no noronha, tendo dito que o primeiro lhe correu francamente mal.

Bem, há que tentar.

Problema é que num debate 1vs1 o Rui Costa parte o Noronha pelo meio, dai ele ter dito que está disposto a novo debate

pete92

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Outubro de 2025, 09:28Não publicam nada desde o dia das eleições.

A máquina não pode parar.

Tem de continuar ativo e demonstrar confiança para dia 8 haver mobilização total pela mudança.

Hoje há reunião ..

Boxtobox

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:56Eu tinha colegas meus que eram incondicionais do Pinto da Costa, pessoas com ensino superior, relativamente jovens

e eu perguntava, mas porquê? Não achas que já não tem capacidade?

e a resposta era sempre "Fez muito pelo clube, conhece os meandros do futebol"

e este pessoal nem queria saber que o Macaco desviava dinheiro do clube, ou que o filho do PdC limpava comissões

Esqueçam são inamovíveis como uma parede e no Benfica existem em maior quantidade

Mas não podemos comparar o incomparável.

É perfeitamente aceitável compreensível que um portista pudesse ter gratidão pelo PC na hora de votar mesmo sabendo que estava em declinio. Aquele homem pegou num clube regional e tranformou-o num clube de dimensão mundial e hegemonico em Portugal.

Agora gratidão com Vieira e Costa é mesmo de quem não tem cerebro.

vermelhao_33

Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 09:28

Quem não votou Rui Costa também n votou Noronha porque tem muitos anticorpos (irracionais) em relação a este e por isso dizem que mais vale ficar como está.

Um, menos mal, diz que ainda está à espera de novo debate para ver se vota no noronha, tendo dito que o primeiro lhe correu francamente mal.

Bem, há que tentar.

Problema é que num debate 1vs1 o Rui Costa parte o Noronha pelo meio, dai ele ter dito que está disposto a novo debate

Parte o Noronha Como quem diz. A Malta que o apoia cegamente e que ve ele a partir o Noronha.

O Noronha no debate a 6 teve Uma prestacao acima do Maestro em quase todos os assuntos. E mostrou que ele e mentiroso com todas as provas.

Agora ha quem nao queira ver.

Noisiv

Bem, há que tentar.

Parte?!

MSAM

A única forma de ganhar isto era distribuir kits de QI aos sócios.

Também não percebo como é que vai para entrevistas ou debates e não pergunta como é que um Porto sem dinheiro intervencionado ou um Sporting pós Alcochete ganham mais que um Benfica que ano após ano gasta mais que os rivais.

É uma luta inglória a maior parte dos sócios são uns burros do crl.

joaoreis

pete92

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2025, 09:31

Bem, há que tentar.

Parte o Noronha Como quem diz. A Malta que o apoia cegamente e que ve ele a partir o Noronha.

O Noronha no debate a 6 teve Uma prestacao acima do Maestro em quase todos os assuntos. E mostrou que ele e mentiroso com todas as provas.

Quando disse "parte" estou me a referir a Rui Costase fazer de vitima, diz que o Noronha só sabe criticar, por exemplo o Manteigas tem mais oratória

Os socios mais casmurros mostraram que não gostam de "guerras", é triste mas é a realidade

Os votos da mudança estão garantidos, agora o que falta é buscar votos dos casmurros, esses querem ideias, querem que lhes explique tim tim por tim tim

Tu percebes o que quero dizer ..

Golbergz

Uma coisa são os factos e o nosso conhecimento de Benfica, outra é a estratégia eleitoral.

Continuar numa campanha de associar Rui Costa a vieira será um tremendo erro para o JNL. Vai afastar os votantes do vieira que votaram também por protesto.

Tem de se afastar, no discurso (não retirar do programa), de auditorias, do passado vieirista do Rui Costa, etc. E concentrar-se no insucesso desportivo.

30min à Benfica

Citação de: joaoreis em 27 de Outubro de 2025, 09:35

:rir:

Lol sim, claro...

A culpa é mesmo desses users é...

Fds.

Vivemos rodeados de gente burra como uma porta.

IMPERIUM69

Citação de: Jorge Calha García em 27 de Outubro de 2025, 09:01O meu pai votou no filho da puta do LFV... e agora que não gosta nem de um, nem do outro... o mais provável é mesmo não votar.

Boa oportunidade ajudar a causa e ir votar em JNL, mais que não seja a pedido do filho e pelo filho!

Força na conversa

daviddgc

Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2025, 09:31

Bem, há que tentar.

Quando disse "parte" estou me a referir a Rui Costase fazer de vitima, diz que o Noronha só sabe criticar, por exemplo o Manteigas tem mais oratória

Os socios mais casmurros mostraram que não gostam de "guerras", é triste mas é a realidade

Os votos da mudança estão garantidos, agora o que falta é buscar votos dos casmurros, esses querem ideias, querem que lhes explique tim tim por tim tim

Tu percebes o que quero dizer ..

Por isso é que disse que atacar o rui costa tem que ser outro que JNL.

Boxtobox

Nós também podemos dar o nosso contributo para além do voto.

Cada um de nós tem que ir para os facebooks, Instas e tik tok nas paginas relacionadas com o Benfica fazendo passar a ideia que somos apoiantes e votantes no Vieira, e que entre o RC e JNL preferimos o JNL.

Com o argumento que o Costa é inimigo de morte do Rei Sol, que o atraiçoou no momento dificil e que agora vai destruir tudo o que de bom o nosso grande lider fez e que tanto trabalho teve para o fazer.