João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

george 20

Se alguém tiver tempo, gostava de saber os numeros totais do distrito de Lisboa

Benfanatic

Se é para meter Vieiristas na estrutura então caga para o apoio do Orelhas, ou é para romper de vez ou então não vale a pena.

.:CMPunk:.

Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2025, 10:39
Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 10:18Deveria ser mais claro agora porque e que o discurso do Noronha, e dos socios que o apoiam passa em Paço de Arcos e no Estadio, mas nas casas e mais dificil.

Mas desde dia 25 o que se vai vendo aqui, e moralidade intelectual e gozo para os outros socios, que e tudo burro etc etc.

Ou seja, nao se aprendeu nada com os resultados.

Percebam uma coisa: ha Benfiquistas que fazem das tripas coraçao para pagar quotas e votar, que nao tiveram as mesmas oportunidades sociais na vida mas nao tem de ser catalogados de burros porque votam no Rui ou no Vieira.

A campanha do Noronha, de critica aberta ao Rui errou. Ha que assumir. A capacidade de comunicaçao dele, nao chega a todos, e nao chega a quem esta na Casa a "jogar a sueca e a beber um tinto", que ao fim ao cabo so se importa se a bola entra ou nao.

O Benfiquista normal, que nao esta por dentro do que efectivamente se passa no Benfica, olha para o Noronha, ve um gajo que so se gaba do que conquistou na vida, que os vices dele sao os melhores em tudo etc.

Isto nao cai bem. E era bom perceber isso nos proximos 15 dias para haver uma chance.

Como é que se chega a pessoas que basicamente nem ler sabem?
Muitos não querem saber se o Benfica ganha ou perde.
Ate podiam estar mais 4 anos sem ganhar nada, interessa é ter lá o "nosso Ruie".
E é fácil, basta pegar nas declarações que se foram dando nas filas no dia das votações, é surreal o nível de burrice extrema, e não é só nos "Velhos", atenção.

Desculpa que te diga, esta malta não muda.
Nem que o Rui mande destruir a estátua do Eusébio.

É chocante o que se ouviu na tv no sábado.
Eu cheguei a casa às 17h30, sentei-me no sofá a ouvir CMTV e eram dezenas de asnos inqualificáveis. Uns atrás dos outros. Percebi logo que estava tudo acabado.

"Ah, mas é a CMTV"

O caralho. É o votante médio. Gente que não consegue articular duas frases ou ter um pensamento básico sem o cérebro pedir timeout. Vamos fingir que não ouvimos o que ouvimos? Gente que quer votar na mudança, mas com os mesmos? ;D

Eu não vou andar a fingir. Vinho de pacote mesmo. É o que somos.

https://x.com/Simao_Jorgensen/status/1982403252319822041

Como é que se luta contra isto?
Eu sinceramente não sei.
Um emigrante, filho de um casal de alentejanos que tem como sonho ser presidente do clube que ama desde criança.

Pembridge

Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2025, 10:39
Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 10:18Deveria ser mais claro agora porque e que o discurso do Noronha, e dos socios que o apoiam passa em Paço de Arcos e no Estadio, mas nas casas e mais dificil.

Mas desde dia 25 o que se vai vendo aqui, e moralidade intelectual e gozo para os outros socios, que e tudo burro etc etc.

Percebam uma coisa: ha Benfiquistas que fazem das tripas coraçao para pagar quotas e votar, que nao tiveram as mesmas oportunidades sociais na vida mas nao tem de ser catalogados de burros porque votam no Rui ou no Vieira.

A campanha do Noronha, de critica aberta ao Rui errou. Ha que assumir. A capacidade de comunicaçao dele, nao chega a todos, e nao chega a quem esta na Casa a "jogar a sueca e a beber um tinto", que ao fim ao cabo so se importa se a bola entra ou nao.

O Benfiquista normal, que nao esta por dentro do que efectivamente se passa no Benfica, olha para o Noronha, ve um gajo que so se gaba do que conquistou na vida, que os vices dele sao os melhores em tudo etc.

Isto nao cai bem. E era bom perceber isso nos proximos 15 dias para haver uma chance.

Como é que se chega a pessoas que basicamente nem ler sabem?
Muitos não querem saber se o Benfica ganha ou perde.
Ate podiam estar mais 4 anos sem ganhar nada, interessa é ter lá o "nosso Ruie".
E é fácil, basta pegar nas declarações que se foram dando nas filas no dia das votações, é surreal o nível de burrice extrema, e não é só nos "Velhos", atenção.

Desculpa que te diga, esta malta não muda.
Nem que o Rui mande destruir a estátua do Eusébio.

É chocante o que se ouviu na tv no sábado.
Eu cheguei a casa às 17h30, sentei-me no sofá a ouvir CMTV e eram dezenas de asnos inqualificáveis. Uns atrás dos outros. Percebi logo que estava tudo acabado.

"Ah, mas é a CMTV"

O caralho. É o votante médio. Gente que não consegue articular duas frases ou ter um pensamento básico sem o cérebro pedir timeout. Vamos fingir que não ouvimos o que ouvimos? Gente que quer votar na mudança, mas com os mesmos? ;D

Eu não vou andar a fingir. Vinho de pacote mesmo. É o que somos.

https://x.com/Simao_Jorgensen/status/1982403252319822041

Como é que se luta contra isto?
Eu sinceramente não sei.
é de loucos.

Jakub

Citação de: moclx em 27 de Outubro de 2025, 10:42
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 10:31

Desculpa lá, temos de perceber que não cai bem montar uma equipa qualificada e ter um discurso sério e ambicioso?
É suposto dar uns arrotos e dizer uns palavrões e ser um demagogo? Que sugeres fazer para angariar votos de pessoas que votam Rui Costa porque foi um grande jogador e é dos nossos? Que sugeres fazer para ir buscar pessoas que ouvem um amigo dizer que ele é um Vale e Azevedo e isso chega para estarem 3 horas na fila para votar num idiota que perdeu tudo?

O nosso eleitorado é esmagadoramente burro e ignorante, sim. Andar com paninhos quentes para quê? São burros. São asnos. São totalmente ignorantes e iletrados. E não há qualquer forma de alguém como Noronha chegar lá. Nunca vai chegar lá.

É como o país. Têm é que perceber e lidar com isso. O Vilarinho ganhou as eleições ao Vale Azevedo quando lhe respondeu a uma provocação do outro que lhe dizia que ele frequentava muitas tascas. O Vilarinho respondeu "Frequento e com muito orgulho. E encontro lá grandes Benfiquistas!!!"

Acabou ali as eleições. Da mesma forma que o LFV era um retrato acabado do que o benfiquista médio tinha de um gajo vencedor, esperto e que faria frente ao Pinto da Costa.

Meus amigos, este não é o clube dos Lords do outro lado da 2ª circular. Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Há que amá-lo e respeitá-lo pelo que ele é. E pedigree neste clube, só conta o de benfiquismo. Não conseguindo passar isso, não conquistas 70% dos associados.

Obrigado por responderes. Claro que o Shoky merece, mas ia responder e vi isto.
Quanto a estrategias propriamente ditas, ha algumas. Mas e o mandatario da campanha nao as sabe?
Paneira e Nuno Gomes deveriam ter dado muito mais a cara e visitado mais casas que o proprio Noronha...

Jb3011

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: Jb3011 em 27 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Ogrande em 27 de Outubro de 2025, 10:06Está morto para isto muito pouco pessoal que votou em manteigas vai votar nele

Quem votou em JNL muito dificilmente vai lá novamente levar com 3h para votar sabendo o resultado final

De alguma forma tem de tirar a ideia das pessoas que é alguém com empresas com dívidas e quer o Benfica para se aproveitar (IRS não funcionou)

discordo e acho exatamente o contrario , quem quer mesmo a mudança nao vai falhar....

Quem tende a reduzir a ida às urnas é quem vai em vantagem.

Com a 2a volta a acontecer 2 semanas após a 1a volta, existe o fator de fadiga eleitoral que é tendencialmente mais forte em quem vai à frente.

Com o jogo a acontecer na luz no dia a seguir às eleições, a ida às urnas já não acontece em momento rotineiro que representa um custo de participação quase nulo, passa assim a ter um custo elevado por duplicar o esforço.

Acho que podemos estar a falar de uma queda de 40 a 50% no volume de eleitorado.

Se quem vota Noronha e manteigas se mantiver firme, é possível.

Há umas 80 casas a votar no pais inteiro. Qual é o custo de ir a uma terra a 10, 15, 20 minutos da nossa?
O próprio vieirismo arranja deslocação a essa gente. E paga o almoço.
Estou a falar com base em dados de runoffs que vi. 2a volta muito próxima faz aumentar a abstenção, assim como o não ser num momento de rotina, aumentando o custo de participação.
Claro que há formas de tentar manipular isso, mas vai haver uma queda muito grande.

Ou então estou completamente enganado e vão 85 mil às urnas novamente, mas era capaz de apostar umas valentes guitas em como vai haver uma queda de pelo menos 25% mas acredito que possa mesmo chegar aos 40/50

vcunhaa

Bem, o meu ban acabou portanto só queria passar aqui para deixar uma mensagem a este homem.

Obrigado por tentares de tudo para fazer deste clube o que já foi mesmo que para isso te tenhas exposto a ti e a tua família.

Este clube não te merece porque este clube tem por base ignorantes, bebados e pessoas que não querem saber disto para nada.

No teu lugar eu sairia de fininho e ia viver a minha vida visto que não precisas disto para nada.

Mas não és assim e ainda vais à luta.

Vai ser inglória porque acho que ainda vais piorar mais a tua imagem.

De qualquer forma, João, obrigado.

Se feliz e que tudo te corra bem.

Quanto ao resto, este clube deve continuar o seu caminho para o abismo.

daviddgc

Citação de: Benfanatic em 27 de Outubro de 2025, 10:52Se é para meter Vieiristas na estrutura então caga para o apoio do Orelhas, ou é para romper de vez ou então não vale a pena.
Se caga no eleitorado do vieira, nao ganha. Tem que arranjar uma estratégia para sacar o eleitorado dele. E ja disse, mesmo que simbolicamente, tem que ir buscar o apoio do Mayer e Cristovao. Tem que levar o argumento dos 58% quererem mudança até ao fim.

Pontix

Vieira ter tido esta % ainda dificultou mais a vida do JNL. Inesperadamente para mim, que julguei que iria roubar votos ao RC, acho que acabará por servir de filtro. Pessoal que nao iria votar ou considerasse a oposição votou no grande líder e agora seguirá mais facilmente o seu sucessor na segunda volta.

Boddicker

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Vou criar um facebook e fazer um part time estas duas semanas.

Metam ai grupos e paginas do Benfica onde há muito vieirista para lhes abrir os olhos

Kinkolas

O Noronha devia tentar "elogiar" a obra e os títulos de Vieira de forma a indiretamente criticar o Ruie.

A ver se saca vieiristas para este lado.

Nunca seriam coisas ditas de coração mas que se foda. Tamos a lidar com gente burra pa caralho.

Di_Maria

Em 2029, espero que o homem não se meta nisto. Não merece voltar a ser atacado.

Quem for para a luta em 2029, só vale a pena começar, se dominar as televisões e tiver uma equipa de bots acima de 20 mil.

Sem isso, nem vale a pena começar.

Seja quem for, vai levar logo com rótulos. O Noronha foi o Vale, sem sentido nenhum. O Manteigas já é o Bruno de Carvalho.

Muito antes de alguém se querer candidatar em 2029, já tem que ter esses 2 territórios dominados.

O trabalho na rua depois é "o mais fácil".

jorgesse

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: Jb3011 em 27 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Ogrande em 27 de Outubro de 2025, 10:06Está morto para isto muito pouco pessoal que votou em manteigas vai votar nele

Quem votou em JNL muito dificilmente vai lá novamente levar com 3h para votar sabendo o resultado final

De alguma forma tem de tirar a ideia das pessoas que é alguém com empresas com dívidas e quer o Benfica para se aproveitar (IRS não funcionou)

discordo e acho exatamente o contrario , quem quer mesmo a mudança nao vai falhar....

Quem tende a reduzir a ida às urnas é quem vai em vantagem.

Com a 2a volta a acontecer 2 semanas após a 1a volta, existe o fator de fadiga eleitoral que é tendencialmente mais forte em quem vai à frente.

Com o jogo a acontecer na luz no dia a seguir às eleições, a ida às urnas já não acontece em momento rotineiro que representa um custo de participação quase nulo, passa assim a ter um custo elevado por duplicar o esforço.

Acho que podemos estar a falar de uma queda de 40 a 50% no volume de eleitorado.

Se quem vota Noronha e manteigas se mantiver firme, é possível.

Há umas 80 casas a votar no pais inteiro. Qual é o custo de ir a uma terra a 10, 15, 20 minutos da nossa?
O próprio vieirismo arranja deslocação a essa gente. E paga o almoço.
Temos o Manuel Mota da Mota Engil na Lista, Familias de Amarante e da zona do Porto, o homem tem que aparecer la nas casas em paredes, porto com o JNL, tambem Nuno Gomes homem do Norte de Amarante, Vitor Paneira tambem pelas casas do minho
Idem Bagao Felix a acompanhar o JNL pelas casas.
escolher as que tem maior numero de votantes.

Roberto Kaldeira

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Excelente trabalho  O0

É continuar a atrair mais desses para o lado certo que a vitória pode estar mais próxima!

Não sei a que página do Facebook foste mas esse trabalho foi excelente e é para continuar

Benfiquismo

Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 09:53Vai ser ainda mais chamuscado nestes 15 dias por nao ter abdicado da 2ªvolta.

Não temos qualquer hipótese.

Infelizmente é o que acho.
Tenho mesmo muita pena, mas ate o vejo a perder votos.

Discordo, quem quer a mudança vai lutar até ao fim e é assim que têm de ser.