João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

GamaUno

independentemente do tal apoio "publico" que muitos pedem, admito que isso possa ter pouca influencia no sentido de voto da malta que votou JDM.
No meu caso, sem duvida, que nesta segunda volta, a minha escolha clara é JNL. Considero que a mudança é mesmo necessária.
Apenas mais um ponto : Muitos apoiantes do JNL andaram por aqui meses a passar atestados de estupidez aos votantes em JDM........Espero que tenham vergonha na cara e se retratem.

ff77

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 08:51Não dêem os votos do Manteigas como automaticamente transferidos para Noronha.

Ainda hoje falei c um votante no Manteigas e ainda não sabe em quem votar na segunda volta e parece inclinado para Rui Costa.

Noronha tem muitos anticorpos. N lhe reconhecem "carisma" e tem a tal estrutura "muito confusa".

E que "se é para isso, mais vale ficar como está".

As pessoas estão cegas.

Conheço muitos que votaram em JDM, incluindo eu, e não conheço UM que não vá lá dia 8 e que não vá votar noronha. Nem um.

SFWorl

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 11:17O que ele apoia ou deixa de apoiar vai ter pouca influência nos votos, todos os que votaram nele que conheço já têm a decisão tomada.
Da minha amostra 90% a 95% transitam para JNL
Num universo onde o eleitorado típico do Manteigas, alguns que até têm alguma expressão no Twitter, é curioso ver que estão mais preocupados com o facto de o seu candidato ter perdido até para o LFV do que em incentivar o pessoal a ainda acreditar na mudança e votar no JNL.

jp23

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 10:45Arrisco dizer que não vai apoiar o Noronha Lopes publicamente para não desiludir o seu eleitorado que, em grande parte, não se revê no JNL.
Também me parece.

skydevil

Citação de: ff77 em 27 de Outubro de 2025, 11:23
Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 08:51Não dêem os votos do Manteigas como automaticamente transferidos para Noronha.

Ainda hoje falei c um votante no Manteigas e ainda não sabe em quem votar na segunda volta e parece inclinado para Rui Costa.

Noronha tem muitos anticorpos. N lhe reconhecem "carisma" e tem a tal estrutura "muito confusa".

E que "se é para isso, mais vale ficar como está".

As pessoas estão cegas.

Conheço muitos que votaram em JDM, incluindo eu, e não conheço UM que não vá lá dia 8 e que não vá votar noronha. Nem um.

Ainda bem. Eu ando já a fazer trabalho de sapa, porque há muitos "manteiguistas" que não vão com a cara do Noronha e preferem o status quo.

Trabalhemos todos para trazer para o nosso lado os vieiristas e manteiguistas. Todos contam.

malhadinhas

Apoiar Noronha agora seria o melhor para o Benfica. Nesse sentido, eu reconhecendo o seu Benfiquismo, ficaria desapontado se não o fizesse.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 10:38Já vai ser queimado

Mas aqui está a nossa esperança para o futuro

Obrigado, João Diogo

Só se queima se quiser. Que apoie o Noronha e ajude a mobilizar o eleitorado da mudança.

Se ficar em cima do muro está riscado para mim e para muitos outros.

LuigiSLB83

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 10:38Já vai ser queimado

Mas aqui está a nossa esperança para o futuro

Obrigado, João Diogo

Só se queima se quiser. Que apoie o Noronha e ajude a mobilizar o eleitorado da mudança.

Se ficar em cima do muro está riscado para mim e para muitos outros.

Se não o fizer, é a confirmação que está exclusivamente preocupado com a sua posição para futuros actos eleitorais.

Boddicker

Li por aqui que as 14h anunciava o seu apoio a JNL, sempre se confirma?

bellamy

SamuelMC

Carisma de líder. Em pouco tempo conseguirá roubar o eleitorado da oposição.

bellamy

Tenho um socio amigo de 50 votos que votou Manteigas e agora iria votar Rui Costa porque não se revê no JNL...diz que nao tem liderança e carisma.

Com a minha argumentação, já consegui o levar a pensar que vai votar em branco.
Melhor que nada. É este o nosso trabalho...

ruicouto10

Como é possivel o JDM não ter mais votos que o VIEIRA?!?!

fodass este clube está doente...

os Benfiquistas gostam de sofrer... de perder... de serem gozados...