João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Il trattore

Citação de: poiudivino em 27 de Outubro de 2025, 14:30Só tinha que se aliar ao Noronha, mas o ego não deixa.

Se hipótese havia, ficou triturada aqui
Se queremos ter alguém pós Noronha na oposição com reais chances não pode aliar-se de forma direta ao Noronha, se há coisa que o chalupa odeia é o Noronha e o Servir o Benfica. A mensagem para os seus apoiantes votarem Noronha está lá. 

Sr Aimar

Se alguém conseguir meta ai um vídeo obrigado

Smashin

Citação de: daviddgc em 27 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 14:30Podia ter sido mais conclusivo mas não me surpreende, está a ser fiel aos seus princípios.
Felizmente manifesta o seu sentido de voto do lado certo e pede o debate que pode ajudar à mudança.
Cabe também aos outros sem visibilidade política (Godinho e companhia) fazer o trabalho mais profundo.
Não entendo a relutância em apoiar JNL.
Isto é ser fiel aos seus principios em que medida?
Nenhuns.Esta a posicionar-se para 2027/29.
Ah bom. É o que me parece também.
Agora virem com "principios" e "cagar" no seu eleitorado como desculpa para não apoiar JNL é um bocado ridiculo.

Eu gosto de JDM e gosto de JNL, mas acima de tudo acho que tem de haver um mudança no Benfica por motivos de sobrevivência do clube.
Para mim a postura e estratégia de JDM continua a ser muito pouco justificável e clara. Não a entendo sequer.

Eusébio10

Faz o papel dele.

Ajuda o JNL a ganhar.

Se não ganhar na proximo vez os Noronhas vão estar com ele.

Shoky

Manteigas acabou por revelar que na 2.ª volta das eleições, a 8 de novembro, vai votar Noronha Lopes. "Em relação a João Noronha Lopes, continuo a dizer que acho que o seu projeto não é a mudança que o Benfica precisa, mas é uma mudança. Não obstante não haver sentido de voto, no meu entendimento pessoal, João Noronha Lopes é o meu sentido de voto no próximo ato eleitoral. Para mim, é algo pessoal. Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem, mas é um primeiro passo para a mudança que quero. Não obstante ficar de pé atrás, porque não tenho a garantia do que será para o Benfica. Continuo a defender que eu é que tenho visão, projeto e pessoas certas, mas entre ficar refém de um passado ou tentar progredir para o incerto, não passando cheques em branco, e é para isso que servem as AG, dou um passo em frente e quero uma mudança. Não dou qualquer tipo de apoio a Noronha Lopes nem a Rui Costa, não há qualquer tipo de aliança com qualquer um. Sou um homem de 50 votos e vou votar em quem quero. Isto não é um partido político, uma seita. Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco".

Nem vou comentar, sequer.
Só voto nele no futuro se não houver mesmo mais ninguém.

Santolas

Ele não lidera um partido politico ou uma seita, não precisa de dizer aos seus apoiantes o que fazer. Falou apenas no que ele próprio iria fazer, e isso já é meio caminho andado para os seus apoiantes fazerem o mesmo. A meu ver, esteve bem.

Utopia

Simples, assertivo e conciso. Merecia mais apoio do que o que teve. Concordo com a ideia de mais um debate, JNL terá que expor toda e qualquer merda acerca do Ruie, é a única hipótese neste momento.

cm1962

Esteve bem.

Acho que devia ter batido mais no Rui Costa

RedEagleNN

Vocês por acaso viram tudo o que ele disse??

Absolutamente patético, mais valia ter ficado calado. Só tem servido mesmo para atrapalhar e dividir. Veio criar dúvidas na cabeça do seu eleitorado, é tudo o que não precisamos. Só pensa em si.

Dificilmente podia ter criado mais dúvidas sobre JNL e a sua candidatura, fala pior dele do que do RC.

Está apresentado há muito tempo, o meu respeito não tens. Longe da presidência deste clube, seja em que altura for. Desilusão tremenda de uma candidatura que cheguei a achar séria.

Roting

Esteve dentro do espectável.
Ele nunca iria decidir por quem votou nele mas vincou o seu sentido de voto e quem apoiará na segunda volta.
Manteve naturalmente a porta aberta para o futuro.

Sexta-Feira

Está bem!
É melhor que nada.

Se ele vai votar Noronha é porque prefere Noronha a Rui Costa.

Isso é mais que suficiente.
Ninguem pediu para mudar a opinião ou convicções.
O seu voto é o suficiente para mostrar aos seus apoiantes que o caminho é este.
No futuro terá a sua oportunidade.

Smashin

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 14:36Manteigas acabou por revelar que na 2.ª volta das eleições, a 8 de novembro, vai votar Noronha Lopes. "Em relação a João Noronha Lopes, continuo a dizer que acho que o seu projeto não é a mudança que o Benfica precisa, mas é uma mudança. Não obstante não haver sentido de voto, no meu entendimento pessoal, João Noronha Lopes é o meu sentido de voto no próximo ato eleitoral. Para mim, é algo pessoal. Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem, mas é um primeiro passo para a mudança que quero. Não obstante ficar de pé atrás, porque não tenho a garantia do que será para o Benfica. Continuo a defender que eu é que tenho visão, projeto e pessoas certas, mas entre ficar refém de um passado ou tentar progredir para o incerto, não passando cheques em branco, e é para isso que servem as AG, dou um passo em frente e quero uma mudança. Não dou qualquer tipo de apoio a Noronha Lopes nem a Rui Costa, não há qualquer tipo de aliança com qualquer um. Sou um homem de 50 votos e vou votar em quem quero. Isto não é um partido político, uma seita. Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco".

Até nestas declarações desilude.

Podia simplesmente abster-se de comentar o que acha da candidatura de JNL agora que já não luta pelas eleições.

Mas não. Tem necessidade de vir dizer que "continuo a dizer que acho que o seu projeto não é a mudança que o Benfica precisa".

Sinceramente, não entendo

perceptionman

Citação de: Sr Aimar em 27 de Outubro de 2025, 14:36Se alguém conseguir meta ai um vídeo obrigado

Se tiveres alguma app no telemóvel em que possas "puxar atrás" mete na sporttv+ ou sic noticias a partir das 14h17.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 14:36Manteigas acabou por revelar que na 2.ª volta das eleições, a 8 de novembro, vai votar Noronha Lopes. "Em relação a João Noronha Lopes, continuo a dizer que acho que o seu projeto não é a mudança que o Benfica precisa, mas é uma mudança. Não obstante não haver sentido de voto, no meu entendimento pessoal, João Noronha Lopes é o meu sentido de voto no próximo ato eleitoral. Para mim, é algo pessoal. Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem, mas é um primeiro passo para a mudança que quero. Não obstante ficar de pé atrás, porque não tenho a garantia do que será para o Benfica. Continuo a defender que eu é que tenho visão, projeto e pessoas certas, mas entre ficar refém de um passado ou tentar progredir para o incerto, não passando cheques em branco, e é para isso que servem as AG, dou um passo em frente e quero uma mudança. Não dou qualquer tipo de apoio a Noronha Lopes nem a Rui Costa, não há qualquer tipo de aliança com qualquer um. Sou um homem de 50 votos e vou votar em quem quero. Isto não é um partido político, uma seita. Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco".

Se este sujeito tivesse hipótese de ser presidente do Benfica ia me deixar muito preocupado. Tudo mal, toda uma aura negativa e egocêntrica.