João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Semper Fidelis

Nunca ganhará nada no Benfica
Os socios sabem que nao se deve confiar em carecas ;D

Since1904

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2025, 14:51A tirada sobre a confiabilidade da candidatura de Noronha Lopes mina logo a sua posição à partida.
Foi claramente infeliz nesta tentativa de não ficar associado a ninguém apesar de mostrar o seu sentido de voto.

No fundo, acredito que acabe por não ter grande impacto fora dos seus votantes.

Só espero que internamente, e o Manteigas fala disso, o apelo à mobilização para votar Noronha seja mais claro.

Com os votos contados ficará claro qual foi o seu papel nestas eleições.
o que fica são as gordas...Vota em Noronha. Acho que foi inteligente

As gordas estão no Record em chamada de destaque:

"Não confio nele"

Balde Zebedo

Não nos espetem gelados na testa.

Aquele "cházinho" todo à Comunicação Social e passado 5 minutos já lhe estão a despejar um balde de merda pela cabeça abaixo...
Convenhamos que também se meteu a jeito.

J_PN

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:57

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Eu e muitos não esqueceremos o serviço

Só faltou dizer que o Noronha era o novo Vale e Azevedo.

Sobre a falta de capacidade do Rui (o tal que é tratado por tu) nem uma palavrinha?

Roting

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2025, 14:57
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2025, 14:51A tirada sobre a confiabilidade da candidatura de Noronha Lopes mina logo a sua posição à partida.
Foi claramente infeliz nesta tentativa de não ficar associado a ninguém apesar de mostrar o seu sentido de voto.

No fundo, acredito que acabe por não ter grande impacto fora dos seus votantes.

Só espero que internamente, e o Manteigas fala disso, o apelo à mobilização para votar Noronha seja mais claro.

Com os votos contados ficará claro qual foi o seu papel nestas eleições.
o que fica são as gordas...Vota em Noronha. Acho que foi inteligente

As gordas estão no Record em chamada de destaque:

"Não confio nele"

Balde Zebedo

Não nos espetem gelados na testa.

O Record ou está a mentir ou está com falta de interpretação, não foi isso que ele disse.

Foi isso que ele disse. Está é parte da frase.

"Não confio no Benfica dele a 100%"

Certo.
Que é completamente diferente de dizer que não confia nele.

RedEagleNN

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Eu sinceramente percebo este título do Record, óbvio que se iam aproveitar para criar polémica.

JDM está ao nível do RC e Vieira, vinha para se servir do Benfica. Está a pôr gravemente em causa a tal mudança que tanto apregoa.

Baron_Davis

Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 14:56Este gajo não conseguiu apresentar um diretor desportivo lol.

Mas que tipo de projeto acha que tem para andar a dizer que não confia no dos outros? É um rato.

Essa foi hilariante

A seguir ao cabeça de lista e ao director financeiro, é simplesmente a figura mais importante do organograma

BENFIKA

"não confio a 100% no Benfica dele"...gostava muito do Manteigas, mas que otário se revelou  :estrelas:

Mas querem mudança ou não? Os sócios não deram já sinais de que a haver mudança é com o Noronha?
A pergunta para o Manteigas é: quer mais a mudança ou quer mais ser presidente??

Ru10

Completa desilusão.

A repetir num comunicado que não se revê no projeto de Noronha Lopes e em relação ao Rui Costa já é 'com todo o respeito'.

Naturalmente disse que cada votante seu vota em quem entender, mas bastava acrescentar que não fazia sentido quem queria mudar agora votar em Rui Costa ou nem votar, e podia deixar de lado as críticas ao Noronha.

Foi um posicionamento fraco, parece que por favor. Sempre a descer na minha consideração.

Rajadas

«Ou estás com a revolução, ou estás com a reacção! Não há terceiras vias, nem há neutros.»

Enfim.

Shoky

Um desastre. Liquidou de vez as já parcas chances de não levarmos banho de sangue dia 8.

Saveloy

Não condenei nem condeno não se ter retirado mas este apoio ao Noronha é muito fraquinho. Parece-me que está a tentar fazer o mínimo necessário para não perder o apoio de quem quer mudança mas acaba por deixar a imagem que o que João Diogo Manteigas quer é ser presidente do Benfica, mais do que o que é melhor para o clube.

Até era capaz de compreender não dizer que o Noronha é perfeito, porque levava logo com a pergunta de porque não se retirou, mas podia dizer que é muito melhor do que o Rui Costa em vez desta merdinha morna. Espero que existam outras opções na oposição no futuro, este tipo não me convence.

zepsil

Para estas figurinhas valia mais estar calado, quer mais holofotes. "Vou votar mas não confio". Que boneco.

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:51Exitem listas diferentes, com pontos de vista diferentes, parecidos ou opostos!

Se ele vota Noronha, qual é o problema aqui?

Ele alguma vez foi aliado do Noronha ou do Rui Costa?
Ele tem a sua lista.

O facto de ele preferir votar Noronha é o suficiente.
Parem de complicar o que é fácil!

Ele não disse que votava Rui Costa ou que ia votar em branco!!!
Ele disse que vai virar Noronha.

Ponto final!
E quem apoia o Manteigas deve ter a mesma opinião.
Entre Rui Costa e Noronha, é Noronha!
Um desses tem de ser presidente para já.

Simples e sem dramas.
Simples e sem dramas?

Podias referir também a parte em que diz que "Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem".

Para quê? Qual é a necessidade?

Deixem de tentar colar JDM a JNL quando ele próprio não o faz. Não existe qualquer tipo de ligação e é com isso que se tem de contar para dia 8

Eu não quero colar ninguém!
Só quero é os votos dele agora.

Estou nem aí se ele se revê no projeto ou não.
Desde que vote Noronha e o Vieirismo acabe.

Vocês não querem perceber esta merda é impressionante.
Eu percebi tudo.

Só não percebo é porque se refere à candidatura de JNL desta forma, sabendo ele que é a única que poderá alcançar a tão necessária mudança.
Não entendo.
Se só tivesse dito que ia votar em JNL, tudo bem.
Agora dizer que não confia?
Não percebes o meu problema?

cmenezes

GloriosoSLB1904

Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:00

Eu sinceramente percebo este título do Record, óbvio que se iam aproveitar para criar polémica.

JDM está ao nível do RC e Vieira, vinha para se servir do Benfica. Está a pôr gravemente em causa a tal mudança que tanto apregoa.

O titulo é verdadeiro e é muito relevante.

Qualquer jornalista tinha de pegar nesse mas.