João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ZizouTeles

Nunca votarei numa pessoa que tem este registo egocêntrico e arrogante.

Sexta-Feira

Vocês estão a gastar energia no que não devem!
A 10 dias das eleições e estamos aqui nesta merda.

Vocês não querem mudar.
Só querem peixeirada.

xeriff

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:51Exitem listas diferentes, com pontos de vista diferentes, parecidos ou opostos!

Se ele vota Noronha, qual é o problema aqui?

Ele alguma vez foi aliado do Noronha ou do Rui Costa?
Ele tem a sua lista.

O facto de ele preferir votar Noronha é o suficiente.
Parem de complicar o que é fácil!

Ele não disse que votava Rui Costa ou que ia votar em branco!!!
Ele disse que vai virar Noronha.

Ponto final!
E quem apoia o Manteigas deve ter a mesma opinião.
Entre Rui Costa e Noronha, é Noronha!
Um desses tem de ser presidente para já.

Simples e sem dramas.
Simples e sem dramas?

Podias referir também a parte em que diz que "Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem".

Para quê? Qual é a necessidade?

Deixem de tentar colar JDM a JNL quando ele próprio não o faz. Não existe qualquer tipo de ligação e é com isso que se tem de contar para dia 8

Eu não quero colar ninguém!
Só quero é os votos dele agora.

Estou nem aí se ele se revê no projeto ou não.
Desde que vote Noronha e o Vieirismo acabe.

Vocês não querem perceber esta merda é impressionante.
Eu percebi tudo.

Só não percebo é porque se refere à candidatura de JNL desta forma, sabendo ele que é a única que poderá alcançar a tão necessária mudança.
Não entendo.
Se só tivesse dito que ia votar em JNL, tudo bem.
Agora dizer que não confia?
Não percebes o meu problema?

Ele quer ser presidente do Benfica. É o objetivo dele.
O objetivo dele nunca foi acabar como Vieirismo.
É para o lado que ele dorme melhor.

Só que ele tem ideias mais próximas ao Noronha.
Não pode admitir porque sabe que os Vieiristas são absolutamente cáusticos e não terá qualquer oportunidade no futuro.

Mas eu, quero lá saber do futuro.
Eu quero saber do presente.
O presente define o rumo do clube. É agora!

E se ele "apoia" o Noronha por ser o menos mau, isso é o suficiente para mim nesta altura.
E deveria elser o suficiente para vocês!
Em vez de andarem aí a criar ondas afugentando o eleitorado dele crl!

Fdsss
ora aí está mas tudo o que o homem diz fazem disso um filme. Enfim. Vai votar no Noronha mas não chega para alguns , queriam que dissesse mais o que ?

ASMor

pete92

Citação de: BBpT em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 15:08Queriam que o homem disse-se o que? Que da noite para o dia o projeto do Noronha é o melhor de todos? O homem disse o que era esperado

"O meu voto vai para João Noronha Lopes mas não confio a 100%"

Queriam o que?

"O meu voto vai para João Noronha Lopes."

E não foi o que disse? Acrescentou que não confia a 100% porque so confia 100% no seu projeto

Pergunta aos apoiantes do Vieira, Mayer, Cristóvão se confiam 100% no projeto do RC ou do JNL

abar85

Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2025, 14:57
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2025, 14:51A tirada sobre a confiabilidade da candidatura de Noronha Lopes mina logo a sua posição à partida.
Foi claramente infeliz nesta tentativa de não ficar associado a ninguém apesar de mostrar o seu sentido de voto.

No fundo, acredito que acabe por não ter grande impacto fora dos seus votantes.

Só espero que internamente, e o Manteigas fala disso, o apelo à mobilização para votar Noronha seja mais claro.

Com os votos contados ficará claro qual foi o seu papel nestas eleições.
o que fica são as gordas...Vota em Noronha. Acho que foi inteligente

As gordas estão no Record em chamada de destaque:

"Não confio nele"

Balde Zebedo

Não nos espetem gelados na testa.

O Record ou está a mentir ou está com falta de interpretação, não foi isso que ele disse.

Não é aquela frase mas é o que ele disse realmente e que no fundo é mais ou menos o mesmo.

Foi uma tirada infeliz que infelizmente será aproveitada pelos meios que já se sabe para minar ainda mais a credibilidade do Noronha Lopes.

Na tentativa de distanciamento de ambas as candidaturas e ainda que tenha mostrado que quer mudança, acaba por fazer o trabalho pela metade.

Mr. Pizzi

Vocês estavam à espera que ele viesse fazer broches ao Noronha ?

pguerreiro

Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:11Já anda tudo o que é páginas e jornais a espalhar em letras garrafais a falta de confiança deste anormal na lista do JNL.

Vai ser o delírio dos apoiantes do Rui Costa.
Podia ter escolhido outras palavras, mas se não confiando a 100% no Benfica de JNL ainda assim prefere votar nele ao RC, os apoiantes de RC riem-se de quê?

Smashin

Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: DeoMors em 27 de Outubro de 2025, 15:06Ter ouvido a declaração do JDM POR COMPLETO e não por letras gordas de Comunicação Social e depois vir a este fórum apenas confirma o porquê de tanta gente ter votado Rui Costa.
Não há pensamento crítico, ninguém tenta sequer interpretar o que o homem disse ou não. Ou fazia uma declaração de amor a Noronha Lopes ou agora é um "cavalo de tróia".
E depois admiram-se quando se diz que os apoiantes de Noronha Lopes sofrem do complexo de Messias.
E antes que venham chorar, sim vou votar JNL na 2ª volta

Eu percebi perfeitamente, tanto que disse o que disse à bocado neste tópico. Mas sim, vais ter gente que vai sempre implicar com aquilo que ele disse, até porque depois a CS mete aquele titulo como no record.
Já se sabe que o português médio raramente tem compreensão de leitura a um nível muito básico, cabe aos apoiantes do JDM serem mais inteligentes do que isso e votarem em consciência.
Acho que a grande maioria daqui percebe o que o JDM quis dizer.

Não deixa de ser errado estar com tacticas politicas e jogos de merda, sabendo todos nós o momento em que estamos. Teria dito que vota e não precisava de estar a dar poder de fogo a Rui Costa e à comunicação social.

As palavras e as acções são de quem as toma.

Smballs

é impressão minha ou deu a mão ao JNL, e deu a outra mão ao encosta por trás das costas ??????

FDX...........ehehehehheehehhehehehehehehehhee.............estas eleições são épicas em todos os sentidos !!

Androico

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 15:09Para apoios destes, mais valia estar calado.

Mas depois de ter andando a insinuar que Noronha Lopes não representava a mudança, claro que iria estar refém dessas declarações agora.

Diga-se que o seu apoio também me parece inconsequente. Quem votou Manteigas e quer verdadeiramente a mudança, vai votar em Noronha dia 8, independentemente do que JDM diga.

Mas quer dizer, para quem andou a apregoar tanto que a sua alternativa é a verdadeira mudança e depois admite que algumas das pessoas que votaram em si, vão agora votar Rui Costa...

Se o objectivo é voltar a concorrer em 2029, deu um bom tiro nos pés.
Deu um bom tiro nos pés?

Se o Noronha ganha e o seu mandato não corresponde ao esperado? O facto de ter dito que não confiava a 100% no seu projeto irá beneficiá-lo ou prejudicá-lo? A resposta parece óbvia.

Se o Rui Costa ganha, expressou o seu apoio ao Noronha, que provavelmente irá sair de cena, ficando como principal figura da oposição.

Do ponto de vista meramente táctico e das suas ambições, foi inteligente.

Notguilty

Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Outubro de 2025, 15:13Vocês estavam à espera que ele viesse fazer broches ao Noronha ?
Só há espera que não os fizesse a ele próprio.

Sylphs

Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Outubro de 2025, 15:13Vocês estavam à espera que ele viesse fazer broches ao Noronha ?
Estavam, se eles fazem, os outros também têm de fazer...

Chris Cornell

Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 15:08Queriam que o homem disse-se o que? Que da noite para o dia o projeto do Noronha é o melhor de todos? O homem disse o que era esperado

"O meu voto vai para João Noronha Lopes mas não confio a 100%"

Queriam o que?

" o meu voto vai para Noronha Lopes e é essa a mudança que queremos ter para já "

Se ainda hoje não conseguem ver o que este senhor faz , meu Deus , fazem aquilo que acusam os outros de fazer , colocam indivíduos acima do Benfica