João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

bellamy

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: marco510 em 27 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:29O problema de muitos é que em vez de olhar para dentro, perceber o que foi mal feito, corrigir, preferem apenas apontar para os outros e julgar que só corre mal por factores externos.
Esqueçam JDM por uns dias, pensem por exemplo porque é que o Bagão Félix teve uma votação muito melhor que JNL? Percebam o que há a corrigir e concentrem-se nisso, porque se acham que a culpa da derrota de JNL está em JDM bem pode JNL concorrer mais 100 vezes que o resultado vai ser o mesmo.
Bagão Félix teve um resultado melhor do que João Noronha Lopes porque o adversário do Bagão Félix não chorou num amigável nem, jogou no Benfica ou na seleção. Simples.

Sim, claro.
Como disse o problema são sempre os outros, os fatores externos, esse espírito acrítico é ótimo para evoluir.
Por essa lógica então vale mais abdicar, não há nada a fazer.
eu concordo. Podemos sempre melhorar todos. Mas o teu sentido de voto irá na mudança na mesma né? Isso é que conta...

BENFIKA

Quando a mudança precisava de criar uma onda veio atirar uma pedrinha para o lago

Tiago Fella

Mais valia estar calado, "vou votar naquele, não confio mas vou votar".
E a maioria dos seus apoiantes vai ficar em casa, têm um ego maior do que o amor ao clube, que se f0d@am...

GloriosoSLB1904

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:29O problema de muitos é que em vez de olhar para dentro, perceber o que foi mal feito, corrigir, preferem apenas apontar para os outros e julgar que só corre mal por factores externos.
Esqueçam JDM por uns dias, pensem por exemplo porque é que o Bagão Félix teve uma votação muito melhor que JNL? Percebam o que há a corrigir e concentrem-se nisso, porque se acham que a culpa da derrota de JNL está em JDM bem pode JNL concorrer mais 100 vezes que o resultado vai ser o mesmo.
Bagão Félix teve um resultado melhor do que João Noronha Lopes porque o adversário do Bagão Félix não chorou num amigável nem, jogou no Benfica ou na seleção. Simples.

Sim, claro.
Como disse o problema são sempre os outros, os fatores externos, esse espírito acrítico é ótimo para evoluir.

Muito engraçado isso de um apoiante de um candidato perfeito que ficou atrás do Vieira...

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Alguma vez me viste dizer que JDM fez tudo bem?
Alguma vez me viste dizer que ele obteve um bom resultado?
O teu comentário só confirma o que digo, atacar para fora e não olhar para dentro. Continuem, está a correr bem.

Eu tenho linhas e linhas de texto aqui a explicar os diferentes motivos da derrota do Noronha.

De ti só vejo um ponta de lança de defesa do Manteigas.

bellamy

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:31O Manteigas está absolutamente convencido que em 2029 terá o eleitorado dele, 12% - 15% de agora e o eleitorado que vota Noronha! Que vota mudança e corte com Vieirismo.

Ele está convencido disso.
Que não havendo candidatos é ele e novamente Rui Costa (porventura bem mais ferido por inércia da incompetência pessoal).

Só que ele esquece-se que tipos como eu vão cagar para o clube de vez.
Eu nunca vi tanto sócio junto, disposto a cagar nisto de vez.
Ele está a contar com o ovo no cu da galinha, mas ele esquece-se também que não tem a força nem a possibilidade de arrumar com a máquina do sistema.
Nunca terá!
Se o Rui fizer merda da grossa, arranjam um substituto que será novamente elevado a Deus.

Mas, isso não importa.
O que importa e focar na mudança nestes próximos 10 dias. E se ele nos ajuda com votos, temos de aproveitar.
É só isso que importa.
Deixem lá os ataques e essas merdices para depois se ainda tiverem paciência.

Ele acha-se verdadeiramente o homem providencial que vai salvar o Benfica. Ele e os seus acóltios mais ferrenhos.

Não todos os que votam e, conheço alguns pessoalmente, são pessoas de bom senso que farão a escolha certa dia 8.
De quem vocês conhecem que votaram JDM, vão votar Noronha agora na 2ª volta?

Que saiba todos.

A minha análise às palavras do Manteigas não é tanto sobre os seus votantes, mas mais sobre ele.

Para mim está riscado para 2029. Quem mete o seu ego à frente do Benfica, não percebendo a importância decisiva de dia 8, não tem o meu voto.
Pelo menos isso. Haja esperança

A questão é que não será suficiente.

Noronha tem de garantir mobilização quase total do seu eleitorado, captar os do Manteiga que percebem a importância do momento e ainda esperar pela desmobilização do outro lado.
não hostilizes o outro Glorioso, que nós precisamos de todos os sócios que podem ajudar o Benfica à mudança. Não é com vinagre que se apanha moscas!

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:43A mensagem que ele passa é absolutamente irrelevante!

Quem vota Rui Costa, jamais muda o seu voto.
É impossível mudar pessoas com lavagem cerebral!
Precisam de reeducar o pensamento. E isso leva anos e anos sem levar com propaganda.

Então é irrelevante.
Quem quer mudar, quer mudar.
Agira só existe o comprimido azul e vermelho.

Não há erro para quem quer mesmo mudar.

Para mim é um separador de águas. Manteigas não terá o meu voto.

Esse cenário não existe.
O cenário que existe é Rui Costa e Noronha.

Naturalmente que vai existir e a intervenção do Manteigas foi precisamente para se posicionar para 2029. Meteu o seu ego, o seu sonho, à frente do Benfica. Acabou para mim.

Isso é conversa de Vieirista.

Os Vieiristas é que não olham para variáveis.
São irracionais.

Tudo muda em 2029.
Tanta coisa pode acontecer durante 4 anos num clube dividido.

abar85

Notguilty

Isto foi como o tópico do João Félix este Mercado. Fechar assim que possível.

Glorioso2025

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:48

Sim, claro.
eu concordo. Podemos sempre melhorar todos. Mas o teu sentido de voto irá na mudança na mesma né? Isso é que conta...

O meu voto é em JNL e seria mesmo que JDM dissesse que ele era uma merda e que o RC é a salvação do Benfica.

DMP

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:31O Manteigas está absolutamente convencido que em 2029 terá o eleitorado dele, 12% - 15% de agora e o eleitorado que vota Noronha! Que vota mudança e corte com Vieirismo.

Ele está convencido disso.
Que não havendo candidatos é ele e novamente Rui Costa (porventura bem mais ferido por inércia da incompetência pessoal).

Só que ele esquece-se que tipos como eu vão cagar para o clube de vez.
Eu nunca vi tanto sócio junto, disposto a cagar nisto de vez.
Ele está a contar com o ovo no cu da galinha, mas ele esquece-se também que não tem a força nem a possibilidade de arrumar com a máquina do sistema.
Nunca terá!
Se o Rui fizer merda da grossa, arranjam um substituto que será novamente elevado a Deus.

Mas, isso não importa.
O que importa e focar na mudança nestes próximos 10 dias. E se ele nos ajuda com votos, temos de aproveitar.
É só isso que importa.
Deixem lá os ataques e essas merdices para depois se ainda tiverem paciência.

Ele acha-se verdadeiramente o homem providencial que vai salvar o Benfica. Ele e os seus acóltios mais ferrenhos.

Não todos os que votam e, conheço alguns pessoalmente, são pessoas de bom senso que farão a escolha certa dia 8.
De quem vocês conhecem que votaram JDM, vão votar Noronha agora na 2ª volta?

Tenho amigos que votaram JDM que agora ou não votam ou votam branco.

Troca de amigos.

dsdsds44

Mas no final de contas cabe é a quem votou nele, votar no Noronha.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:43A mensagem que ele passa é absolutamente irrelevante!

Quem vota Rui Costa, jamais muda o seu voto.
É impossível mudar pessoas com lavagem cerebral!
Precisam de reeducar o pensamento. E isso leva anos e anos sem levar com propaganda.

Então é irrelevante.
Quem quer mudar, quer mudar.
Agira só existe o comprimido azul e vermelho.

Não há erro para quem quer mesmo mudar.

Para mim é um separador de águas. Manteigas não terá o meu voto.

Esse cenário não existe.
O cenário que existe é Rui Costa e Noronha.

Naturalmente que vai existir e a intervenção do Manteigas foi precisamente para se posicionar para 2029. Meteu o seu ego, o seu sonho, à frente do Benfica. Acabou para mim.

Isso é conversa de Vieirista.

Os Vieiristas é que não olham para variáveis.
São irracionais.

Tudo muda em 2029.
Tanta coisa pode acontecer durante 4 anos num clube dividido.

O posicionamento do Manteigas é esse.

Glorioso2025

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:43

Sim, claro.

Muito engraçado isso de um apoiante de um candidato perfeito que ficou atrás do Vieira...

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Alguma vez me viste dizer que JDM fez tudo bem?
Alguma vez me viste dizer que ele obteve um bom resultado?
O teu comentário só confirma o que digo, atacar para fora e não olhar para dentro. Continuem, está a correr bem.

Eu tenho linhas e linhas de texto aqui a explicar os diferentes motivos da derrota do Noronha.

De ti só vejo um ponta de lança de defesa do Manteigas.

Pois, vês mal. O que disse é que convém que reflitam para ver o que correu mal no resultado de JNL e não julguem que o
mesmo se deve a JDM. Não falei do resultado e/ou ações de JDM.

bellamy

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 15:48Quando a mudança precisava de criar uma onda veio atirar uma pedrinha para o lago
Não sendo só para ti, mas para todos:

PRECISAMOS de toda a malta que votou Manteigas agora do lado do Noronha.

Não é hostilizando e criticando que vamos captar e traze-los para o nosso lado.

Podia ter sido melhor a declaração? Podia, mas pelo menos diz e influencia o voto no Noronha ao dizer que vota nele. O que nos interessa é que todos façam o mesmo que nao concordem a 100% com o que diz a Lista do Noronha.

SFWorl

Eu era daqueles que o gostava de ver na presidência mas depois da maneira como falou hj, para mim tá apresentado e riscado para o futuro.