Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 27 de Outubro de 2025, 15:43Aquele chumbo de contas e a confusão que se gerou, levou muita gente a ir votar no Rui Costa.

Uma coisa é certa, a direção fez bom spinning.

MiguelPalma92

Tenho muito receio do estado do clube ao fim de novo mandato do menino da lágrima. Nem quero imaginar 8 anos..A questão financeira tem tudo para dar desastre, já nem entro pela parte desportiva porque sermos uma mediocridade passou a ser um novo normal para os idiotas que o elegem.

Vamos a caminho de 1 em 7. Patetas do caralho

L1968

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Outubro de 2025, 15:57Tenho muito receio do estado do clube ao fim de novo mandato do menino da lágrima. Nem quero imaginar 8 anos..A questão financeira tem tudo para dar desastre, já nem entro pela parte desportiva porque sermos uma mediocridade passou a ser um novo normal para os idiotas que o elegem.

Parece que não faz mal ele é um dos nossos....

divica

Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 15:51
Citação de: pirolito1 em 27 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: pirolito1 em 27 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: cm1962 em 27 de Outubro de 2025, 14:41Eu vou ser sincero. Não vou votar na segunda volta.

Não vou fazer mais 800 kms para depois os chalupas manterem o banana que lá está.
A pensar assim é que eles vão
manter de certeza. Foram só 10% de diferença, 60% não votou em Rui Costa e há gente que não votou que pode votar desta vez.
Não há razões para desistir dessa maneira
Claro. Além de que muita gente votou porque foi ao estádio ver o jogo. A maioria desses vota Rui Costa, só porque sim. A segunda volta não terá a mesma adesão que a primeira teve. É importante que quem votou Noronha Lopes continue a votar.
Não foi o Noronha que ganhou a votação no Estádio?
Mas a maioria dos que votam Noronha Lopes iriam votar de qualquer forma, o mesmo não se aplica àqueles que não querem saber tanto disto.

Na minha bancada havia pessoal que nem conhecia os candidatos e foi votar. Em quem achas que esses votaram?
Ele afirmou que a maioria que foi ao Estádio ver o jogo, acabou por votar no Rui Costa.

Ora, existem dois dados:
- No Estádio ganhou o Noronha.
- Fora dele, o Rui Costa ganhou praticamente em todo o lado.

Pelo que não me parece fácil de sustentar que a maioria dos eventuais votantes que só votou por ter ido ver o jogo, e que pode desmobilizar, o fez no Rui Costa.

É mais wishful thinking do que outra coisa.
pah, no estado parece que o noronha esmagou nos 3 e 10 votos e perdeu no resto.
A verdade é que menos 100 pessoas com 50 votos a votar no rui equivale a 5000 votos ou a 500 pessoas com 10 votos ou mais de 1500 com 3 votos.

O que o noronha precisa no estadio é menos pessoas com 50 ou 20 votos do rui a votar. E nem deve precisar de numeros esmagadores. menos 200 ou 300 pessoas deve chegar.

van33

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Outubro de 2025, 15:57Tenho muito receio do estado do clube ao fim de novo mandato do menino da lágrima. Nem quero imaginar 8 anos..A questão financeira tem tudo para dar desastre, já nem entro pela parte desportiva porque sermos uma mediocridade passou a ser um novo normal para os idiotas que o elegem.

caga nisso, preocupa-te é com as tuas

Burik

Citação de: L1968 em 27 de Outubro de 2025, 15:58

Ser competente pouco importa....

Napster

Já estava na hora de sermos felizes pelo menos 1 vez, foda se...

L1968

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: L1968 em 27 de Outubro de 2025, 15:58

Ser competente pouco importa....

infelizmente parece que sim.

JMFCardoso

Pá, com malta que parece tirar prazer de ser a 'fechadura' do Benfica... Não vamos ser felizes.

Para mim esta malta é um caso de estudo. Parece que têm inveja do sucesso e competência, e então vamos penalizar isso "Quem é que ele pensa que é... Não tem nível para o Benfica, aqui só quero gajos como eu. Mudança com os mesmos. Esses sim"

Fartinho disto.

DeSousa

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:40Já começou a mentir, até mete nojo!

Rui Costa:

2021: 33.754 votantes
2025: 32.898 votantes

Noronha:

2020: 14.337
2025: 27.109

Mentiroso compulsivo!

Bailey

Se ganhar o ruim vou entrar em modo deixa arder
Nunca serei de outro clube , mas no próximo mandato vou me estar bem a marimbar para o desastre que aí vem
Eu e 30% já demos tudo e mais alguma coisa do que podíamos

Mendes96

Imaginem quem foi de um país para outra para votar

Que frustração foda se

lucasslb1904

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 11:11

O próprio instagram do Benfica deu like nesta merda. Mas o que é isto?

Ditadura á Benfica.
É por estas e por outras que não me revejo minimamente neste clube, nem sei bem porque perco tempo com isto, completamente irracional.
Não tenho esperanças mesmo nenhumas que alguma coisa vá mudar neste clube na próxima década, e não vou permitir ter uma década da minha vida com algo presente que me revolta profundamente, não dá mesmo mais para mim, não existe volta a dar neste clube nos próximos anos.

É a ditadura, é o "come e cala te".

ShockWave

Citação de: Chappu em 27 de Outubro de 2025, 15:49O olhar do Pizzi
2 min

Uma coisa é certa, se ignorarmos tudo o resto e nos focarmos apenas na componente cómica (ou psiquiátrica) da coisa, o benfiquista comum é bastante engraçado.

Ora vejamos:

Cenário 1
Noronha Lopes aparece nas AG's no tempo do Vale e candidata-se em 2020
Benfiquista comum: "Quem é ele? Não serve! Não gosto! Nunca o vi e não confio! Que regresse um dia mais tarde quando o Vieira e o Rui terminarem o trabalho deles! Cá para mim é um novo Vale dazevedo 2 que só quer é tacho!!!"
Noronha Lopes reaparece e recandidata-se em 2025

Benfiquista comum: "Outra vez? Ainda não lhe chegou??? Onde é que estava ele em 2021? Fugiu em 2001 e fugiu de novo! É o Vale dazevedo 2!!! Quer é tacho e poleiro!!!"

Cenário 2
Nuno Gomes regressa ao Benfica em 2002, somando no total da sua carreira pelo clube: 399 jogos e 166 golos. Ganha 2 campeonatos, 1 taça de Portugal, 3 taças da liga e 1 supertaça

Benfiquista comum: "Nuno quem? Jogador banal. Esse quer é tacho com o hambúrguer! Onde é que ele está preparado para assumir o que quer que seja no Benfica??? Formado? Doutores bandidos já tivemos nós de sobra!"

Inversamente, Rui Costa regressa ao Benfica em 2006, somando no total da sua carreira pelo clube: 178 jogos e 28 golos, 1 campeonato e 1 taça de Portugal

Benfiquista comum: "LENDA!!! Eterno número 10!!! Benfiquista da cabeça aos pés e ainda por cima chorou por nós!!!"

Cenário 3
A comunicação social faz uma reportagem sobre a startup de Noronha Lopes dar prejuízo

Benfiquista comum: "Grande gestor! AHAHAHAHAH! Eu não disse que ele queria tacho???? Está falido crl!!! É o Vale dazevedo 2!!!"

Noronha apresenta os seus rendimentos, para provar que não precisa da remuneração para nada

Benfiquista comum: "Grande coisa! Agora foi para ali armado aos pingarelhos a demonstrar que está cheio de guito!!! E até digo mais! De certeza que o gamou, até porque a MacDonaldes apresentou prejuízo num ano. Vão lá ver!!! A mim é que ele não me engana! Bandido!!!"

Cenário 4
Rui Costa cola-se aos aniversários das casas do Benfica para fazer campanha
Benfiquista comum: "Que tem??? Também pegam por tudo e por nada! Dasse!"

Noronha envia uma SMS aos inscritos no site da sua campanha no dia das eleições
Benfiquista comum: "ESCÂNDALO CRL!!!! Andou a enviar sms's sem autorização!!! Que trafulha!!! Nunca terá o meu voto!!!"

Cenário 5
João Diogo Manteigas recusa unir-se a Noronha e diz que a mudança é ele

Benfiquista comum: "Gosto deste gajo! Ainda não está pronto, até porque é muito jovem, mas um dia acredito que será presidente"

João Diogo Manteigas, após a 1ª volta, manifesta apoio público a Noronha

Benfiquista comum: "EU JÁ SABIA! Este é outro da laia do Vale dazevedo! Ainda por cima é careca e advogado! O Vieira bem diz que ele parece o Bruno de Carvalho!!!! De certeza que o outro já lhe prometeu tacho!!!"

Cenário 6
Vieira critica Rui Costa, acusando-o de destruir o trabalho que ele fez

Benfiquista comum: "O que é que este quer??? Que se vá mas é embora e deixe mas é o Rui trabalhar em paz!"

Vice-presidente da campanha de Vieira, após a 1ª volta, assume uma aproximação a Rui Costa

Benfiquista comum: "Granda Vieira!!! É assim mesmo!!! Bora lá massacrar o hambúrguer no dia 8 crl!!!!"

Podia ficar aqui o resto do dia, mas acho que já perceberam a ideia.

é uma espécie de twilight zone mas sem graça porque é real
é uma aula dos corruptos do imobiliario de como controlar as massas, o ser humano comum nao é mais inteligente que um border collie

komytis

O que é engracado nesta merda, é que os tipos que levam o goncalo ramos de lacinho ao aeroporto, que aceitam a venda do neves porque nao tem golo nem assistencias, que destroem um antonio silva, falam mal do tomas, que vilipendiam um prestianni ou schjelderup, porque ja tiveram tempo para mostrar mais, sao os mesmos que votam numa direcao que em 4 anos, só no futebol, ganharam 3 competicoes em 16, e gastaram como nenhuma outra direcao, mas que ainda precisam de tempo.
Fdx é ridiculo!