João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

J_PN

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 15:17E interessante ver este fenomeno do Facebook e redes sociais, para perceber de onde veio esta colagem a Vale e Azevedo.

Entre muitos erros e pelo que consegui perceber, um dos episodios foi o chumbo nas contas (ja me referi como erro que foi), mas de resto, como acham que surgiu isto?

E que foi isto que levou aos resultados da 1a volta e seria bom perceber para combater...

Também me interesso por estes fenómenos das redes sociais e pergunto o mesmo. Em 2020 começou a narrativa mas rapidamente foram postos no sítio quando se soube que tinha feito parte da direção do Vilarinho. Agora não se conseguiu parar a avalanche de estrume que invadiu as redes sociais.

Once_Human

Citação de: Since1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:51
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Não te metas nisso.
Andei 2 Meses nessa merda,vai arruinar completamente a tua sanidade mental.
Lembram-se do anúncio publicitário do *Gervásio"?
Já terá um 20 Anos ou mais e era um anúncio que passava na RTP, em que ensinavam um chimpanzé a reciclar,lidar com essa gente é mais ou menos a mesma coisa...

Mais valia termos chimpanzés como socios, pelo menos esses têm a capacidade de aprender e evoluir

Axwell

E então, qual o programa da candidatura de JNL para hoje? Vai alguém estar na TV a fazer barulho? Alguém sabe qual o plano agora? Não há tempo a perder

aquaris

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 16:00https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

Difundir o mais possivel.
Tem de ser melhor feito, tem de ter isto, mais mostrar que Vale Azevedo ganhou, mais que ruizinho não veio para o Benfica, mais que Vale Azevedo não se demitiu e finalmente ficar claro que o ruizinho nada fez para fazer Vale e Azevedo cumprir o contrato.

Da forma que está o que vai ficar é que queria voltar ao seu Benfica mas foi enganado pelo Vale Azevedo. É preciso mostrar o resto, que ruizinho não fez valer o contrato, não forçou a demissão de vale Azevedo tendo assim permitido que o clube fosse roubado, quando tinha em seu poder a arma para proteger o nosso Benfica!

Jakub

lPhoenix

Ainda não me recompus, não consigo ver TV, dói-me a alma de tanta desilusão com uma maioria de sócios que se pudesse ainda hoje tinha o Ladrão e o Cão de Loiça à frente do clube, duas décadas depois.

Vou votar dia 8, por uma questão de princípio, coerência e respeito por um homem, um entre muitos, que decidiu avançar e lutar contra o status quo.

A força de um clube são os seus sócios e adeptos. O Benfica nasceu de um ideal de Cosme Damião, que nada tem a ver com hotéis ou centros comerciais, nada, muito pelo contrário, nasceu de um principio de democratização do desporto: permitir a qualquer um ter acesso à prática desportiva e condições para competir. Vencer, lutar com fervor, está na nossa génese.

Tudo indica que este clube está morto e enterrado, há décadas.

Cloughie

Citação de: garcias em 27 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 15:28Decidi criar conta no FB, os Costistas não estão a gostar. Parecem bots.

"criador de conteudos digitais"  "escola da vida"

lol

Fui à página do grande https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz (dos poucos que não se venderam ao Vieira e amigos Lda).

Primeiro comentário (e único) num dos ultimos posts. Primeiro comentário:

"E FOI em 96
O que têm agora o hoje
O hambúrguer é que bom o falido"

Essa pessoa:  https://www.facebook.com/margarida.fais/photos

É o que temos

Conta hackeada que virou bot.

L1968

Vai ser difícil. Mas desistir nunca dia 8 os mesmos 150 no Noronha.

Burik

Citação de: ZizouTeles em 27 de Outubro de 2025, 16:03O único "erro" que lhe aponto durante a campanha foi ter falado no Bernardo sem ter assegurado que este ia emitir um apoio público à candidatura.

Pode ser que consiga até dia 8 , o Bernardo está com Noronha, basta só dizer que apoia um curto vídeo.

Também não estou a ver o Bernardo a querer jogar no Benfica do banana.

garcias

Quem tem Facebook que faça mais likes nos posts do https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz. Sempre alguém que nunca se vendeu e tem de andar a aturar bots e malucos em todos os posts.

ZizouTeles

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: ZizouTeles em 27 de Outubro de 2025, 16:03O único "erro" que lhe aponto durante a campanha foi ter falado no Bernardo sem ter assegurado que este ia emitir um apoio público à candidatura.

Pode ser que consiga até dia 8 , o Bernardo está com Noronha, basta só dizer que apoia um curto vídeo.

Também não estou a ver o Bernardo a querer jogar no Benfica do banana.

Eu até ao evento de encerramento acreditei que eles tinham esse trunfo guardado. Iria ter um impacto gigante e cortar a narrativa do "populismo" e "promessas falsas à anos 80".

Tiaguu

O Noronha até pode ter mais gente a desejar a mudança e a sua vitória,mas quando estamos perante eleições em que um unico sócio pode descarregar 50 votos .... É isso e os muitos que podendo ser apoiantes e sócios,não têm quotas em dia e como tal não representam nada nas urnas.

allRED

Da mesma maneira q o Vieira pos pessoal no comentário tv, o Noronha precisa de ter mais presença no comentário

Paulojdsc

O pessoal votou Rui por causa da reportagem da tvi sobre o Noronha é o que me tem sido dito.

Tenho estado a tentar encontrar justificação para a inacreditável votação em massa de um incompetente que teve um mandato pauperrimo com decisões pessimas atrás de decisões pessima.

Burik

Citação de: allRED em 27 de Outubro de 2025, 16:14Da mesma maneira q o Vieira pos pessoal no comentário tv, o Noronha precisa de ter mais presença no comentário

Em duas semanas é complicado colocar alguém para mudar.