João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

GGG

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 16:10que percentagem da malta que votou Manteigas, acham que vai votar Noronha? so para fazer aqui umas contas.
Nunca se consegue fazer essas contas!
Aliás quem começou a ver o número de votantes, a ver que 85 mil pessoas foram votar, a maior parte da malta pensou que viria por aí mudança e afinal foi o que foi!
É muito complicado traçar cenários e muito mais quando existe o facto de muita malta ter 50 votos e que pode mudar tudo.

Jb3011

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 16:10que percentagem da malta que votou Manteigas, acham que vai votar Noronha? so para fazer aqui umas contas.

Zero.
Nem vão votar.

Parte não vai certamente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 16:13Dizer que não confia a 100% foi lamentável...podia simplesmente ter dito que apesar de não estar de acordo com todas as ideias, se identifica com a mudança que o Noronha quer trazer para o clube.

E não é uma questão de implicar com a escolha perfeita das palavras, até porque sempre foi gabado por ser um excelente orador  :crazy2:

É um desastre de comunicação.

aquaris

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: aquaris em 27 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 16:24
80% - mínimo.

50% não vai votar, desses 70% votam JNL resto 30% RC
se for assim aproximas pouco o Noronha do Rui Costa.
Sim, para Noronha ganhar é preciso que muitos ruizinho não votem, e que Benfiquista que não foram há primeira votação decidam aparecer e votar Noronha.

Quem votou em candidatos eliminados, só os que percebem quanto maus é ruizinho votam Noronha, o resto ou não vai votar ou vota ruizinho para Noronha não ganhar como o seu candidato preferido!

Saveloy

Vamos ver se o Vieira aziado e traído não consegue ainda assim dar um apoio mais claro ao Costa.

Essas comadres zangadas podia ser o ouro. Se saísse um soundbyte qualquer sobre o Rui Costa fácil de ser repetido por noticiários e redes sociais...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Boxtobox em 27 de Outubro de 2025, 15:58
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 14:36Manteigas acabou por revelar que na 2.ª volta das eleições, a 8 de novembro, vai votar Noronha Lopes. "Em relação a João Noronha Lopes, continuo a dizer que acho que o seu projeto não é a mudança que o Benfica precisa, mas é uma mudança. Não obstante não haver sentido de voto, no meu entendimento pessoal, João Noronha Lopes é o meu sentido de voto no próximo ato eleitoral. Para mim, é algo pessoal. Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem, mas é um primeiro passo para a mudança que quero. Não obstante ficar de pé atrás, porque não tenho a garantia do que será para o Benfica. Continuo a defender que eu é que tenho visão, projeto e pessoas certas, mas entre ficar refém de um passado ou tentar progredir para o incerto, não passando cheques em branco, e é para isso que servem as AG, dou um passo em frente e quero uma mudança. Não dou qualquer tipo de apoio a Noronha Lopes nem a Rui Costa, não há qualquer tipo de aliança com qualquer um. Sou um homem de 50 votos e vou votar em quem quero. Isto não é um partido político, uma seita. Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco".

Nem vou comentar, sequer.
Só voto nele no futuro se não houver mesmo mais ninguém.

Dizia a 1ª frase e estava impecável. Não aguentou, falou mais e não ficou bem na foto.

Estas duas frases para mim dizem tudo. Coloca Rui e João no mesmo barco.

pguerreiro

O melhor é respirarmos fundo, diabolizar o JDM serve mesmo para quê?

A malta vai atrás das grandes e um paineleiro qualquer do Record resolveu escolher essas grandes, n'A Bola o contexto é lisonjeiro para o JNL.

Não entrem em tácticas de dividir para reinar.

vermelhao_33

Depois do desastre deste fim dE semana vou me agarrar as coisas positivas.

Ele cumpriu com os minimos olimpicos e penso que a grande maioria DOS socios que na primeira Volta votaram nele vao votar Noronha na segunda Volta.

Podia Ter feito mais, mas percebo que para ele o fim dE semana tenha Sido ainda mais desastroso.

Um pequena pedra foi lancada. Espero que sejam mais pedras lancadas nestas duas semanas.

GloriosoSLB1904

Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2025, 16:33O melhor é respirarmos fundo, diabolizar o JDM serve mesmo para quê?

A malta vai atrás das grandes e um paineleiro qualquer do Record resolveu escolher essas grandes, n'A Bola o contexto é lisonjeiro para o JNL.

Não entrem em tácticas de dividir para reinar.

As minhas criticas não são os titulos, mas a todo o discurso do Manteigas, discurso que tem muitos problemas. E Manteigas como bom orador que é, sabia que isso era um soundbyte relevante.

BENFIKA

Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2025, 16:32Vamos ver se o Vieira aziado e traído não consegue ainda assim dar um apoio mais claro ao Costa.

Essas comadres zangadas podia ser o ouro. Se saísse um soundbyte qualquer sobre o Rui Costa fácil de ser repetido por noticiários e redes sociais...

O Vieira se quisesse com a influência que tem nas TV's queimava o Rui em dois tempos. A questão é que o Vieira não quer o Noronha a presidente de maneira nenhuma.

kyza

Por acaso acho que não disse nada de mal. As pessoas é que podem interpretar de várias formas.

mojo_j0jo

joaopedropj

Nunca verá o meu voto, nada mais tenho a dizer sobre o JDM