Eleições 2025

GoloDeLetra

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Outubro de 2025, 16:41O doutor Ventura que faça uma comissao de inquerito parlamentar ao banana.

Um politico que tem a construção mediática na CMTV com ajuda do vieirismo?
En troca votamos todos nele para presidente da republica.  :victory:

fdpdc666

Como se distribuem os apoios para a 2ª volta no Benfica?

A Rádio Observador reúne as candidaturas à presidência do SL Benfica para projetar a campanha e a distribuição de apoios para a 2ª volta.
Entre Rui Costa e Noronha Lopes, quem tem mais apoio?

Roting

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:14Bem dada a declaração do Manteigas, honestamente neste momento a minha vontade é passar os meus votos do Noronha para o Rui Costa. Acho que a única esperança de mudança morreu, vai haver uma continuidade, e assim sendo prefiro que seja uma continuidade reforçada do que fragilizada. Agora é hora de esquecer as nossas preferências e pensar no Benfica e na união. E pruribus unum!

"Uma continuidade reforçada" de derrotas seja no futebol seja nas modalidades parece-me a opção certa.

Para os adeptos do sporting e do porto.

FelipeVazTé1904

Se isso sair e for mesmo uma bomba, com áudios e divulgado em todos os canais, acho nem os chalupas vão aguentar o Rui.

KKK24

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:14Bem dada a declaração do Manteigas, honestamente neste momento a minha vontade é passar os meus votos do Noronha para o Rui Costa. Acho que a única esperança de mudança morreu, vai haver uma continuidade, e assim sendo prefiro que seja uma continuidade reforçada do que fragilizada. Agora é hora de esquecer as nossas preferências e pensar no Benfica e na união. E pruribus unum!
Andaste a fazer um sacrifício enorme para pagares as quotas para dpois desistires assim? Não é o caminho parceiro. Tens de votar na candidatura que tem o melhor projecto para o Benfica. E tu sabes qual é

O'Brien

Desculpa, mas não fez qualquer sentido o que disseste.

SilvaSTR

Citação de: Girafadoida em 27 de Outubro de 2025, 16:35
Citação de: SilvaSTR em 27 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: SilvaSTR em 27 de Outubro de 2025, 16:21

Fogo...isto só pode ser verdadeiro por ter sido escrito depois de almoço...
O teu almoço foi bem regado!!
Mas alguma vez um votante em JNL pode sequer ir pensar em mudar o voto para o Ruim??
Bebe mais para esqueceres que alguma vez ponderaste isso...

O próprio candidato assumiu que gente com ele ia votar Rui Costa.

Se já achava estes resultados muito estranhos com tanta gente a pedir uma mudança, ao ver essas situações fico com cada vez mais certezas que há muitos sócios bipolares...
Estive até ao preenchimento dos boletins a pensar se votava ou não em branco... nem votei na mesa da minha cidade... Deixei a família no centro comercial e fui votar no local mais próximo, porque acreditei que os meus singelos 3 votos seriam uma ajuda para essa mudança.
Faz-me muita confusão à cabeça quando vejo sócios com mentalidade de "dar o benefício da dúvida" ou preferir manter quem tanto prejudicou o nosso clube.

Porque ias votar em branco e não JNL/JDM? isso n faz mto sentido..

Vou dar a minha opinião (que é minha e só minha). Nas últimas semanas de campanha não senti que nenhum candidato opositor se destacasse (embora sempre me tenha inclinado mais para JNL, muito pela excelente lista que apresentou). No final do debate, senti que o JNL, apesar de ter sido atacado por todos os lados, se centrou muito no RC, tendo perdido tempo precioso que podia ter aproveitado para apresentar as suas ideias. Numas eleições, prefiro ouvir ideias do que ataques, embora também contem.
Mas na hora H, decidi ouvir mais o coração do que a cabeça. E esse será sempre Benfica.
E dia 8, volto a não estar em casa... Mas já vi onde poderei ir dar os meus 3 votos a JNL. Um desvio de 50km pelo Benfica

andereberna

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: andereberna em 27 de Outubro de 2025, 16:25
Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:20
Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 16:16
Isso não faz sentido nenhum

Eu queria e continuo a querer a mudança, paguei uma fortuna de cotas em atraso para contribuir para ela, mas essa minha esperança morreu. Volto a pensar nela daqui a 4 anos. Agora acho que é altura de remarmos todos para o mesmo lado e dar ia Rui as condições para cumprir (ou não) aquilo que prometeu. Daqui a 4 anos cá estaremos para pedir contas.

Não pagas 600 euros de quotas em atraso para desistires numas eleições que todos sabiam que ia ter duas voltas. Não faz qualquer sentido.

Como disse antes, essa minha esperança para já morreu e já está enterrada. Já fiz esse luto.

O que não faz sentido. Há uma segunda volta que é esse momento final.

Acreditas mesmo que algum vieirista vai votar Noronha? Mesmo os manteigas vai ser menos de 50% se calhar, depois do seu líder dizer que não confia no projeto.
Se não te revês não votes e fica em casa. Não vás é para lá criar uma falsa ilusão de união que não existe.

Ou, melhor ainda, continua a votar na mudança para mostrar insatisfação e apertar os calcanhares da actual direção. Parece-me óbvio.

Poderes reforçados na corja só lhes vai legitimar a aproveitar-se ainda mais do clube sem consequências.

O que achas melhor para o clube? O Rui costa ganhar com 50 e pouco % e no dia 9 teres um clube completamente dividido e fraturado, liderado por um líder fraco ou dar-lhe uma vitória gorda e reforçar um bocadinho a liderança desse mesmo líder fraco?

Liderança reforçada e com mais de 80% de votantes foi como ele iniciou o mandato passado e foi o que se viu. Um desastre a todos os níveis e com legitimidade para tal.

O Clube fracturou-se por culpa do Rui Costa. Chega de passar panos quentes. E vai continuar fraturado independentemente da fita cola que lhe queiras meter com essa lógica.

Aliás há uma argumento muito válido para votares contra: Foi precisamente quando ele sentiu-se apertado que começaste a ver o clube a sair do silêncio e a comunicar. A fazer um melhor marketing para os adeptos. A tentar investir com algum critério no mercado (E mesmo assim fez merda). Mas eles só se mexeram porque tiveram medo. É preciso continuar a meter medo. Os novos estatutos existem por que tiveram medo. E se não querem continuar a ver os relatórios chumbados (E agora com consequências graves), vão precisar de ter medo de perder o poleiro.

Não podemos vacilar agora! O melhor para o clube é fazer com que eles sejam obrigados a dar tudo para vencer. E se voltarem a mostrar incompetência, como vão mostrar, não vão ter por onde se agarrar daqui a uns anos.

Naruto

Ora Fdx!!!!

Falei agora com um amigo meu que desde ha muitos anos era anti luis filipe vieira.

Em conversa diz-me que votou rui costa mas que queria mudança.

Fiquei atonito...é um anti vieirista de anos com quem costumava conversar bastante.

Tentei perceber a bosta de logica que teve para votar rui costa mas querer mudanca e o fim do vieirismo (costismo).

Diz-me ele que estava muito dividido entre o manteigas, o noronha e o mayer e que como nao sabia em quem votar mas achava que o rui ia à segunda volta decidiu votar no rui na primeira volta para nao influenciar e que agora na segunda volta vota no candidato da mudanca que se apurou para ela (noronha).

Pqp....é com cada panca....

Pelo menos votará no noronha agora.

força Benfica

Citação de: Naruto em 27 de Outubro de 2025, 16:53Ora Fdx!!!!

Falei agora com um amigo meu que desde ha muitos anos era anti luis filipe vieira.

Em conversa diz-me que votou rui costa mas que queria mudança.

Fiquei atonito...é um anti vieirista de anos com quem costumava conversar bastante.

Tentei perceber a bosta de logica que teve para votar rui costa mas querer mudanca e o fim do vieirismo (costismo).

Diz-me ele que estava muito dividido entre o manteigas, o noronha e o mayer e que como nao sabia em quem votar mas achava que o rui ia à segunda volta decidiu votar no rui na primeira volta para nao influenciar e que agora na segunda volta vota no candidato da mudanca que se apurou para ela (noronha).

Pqp....é com cada panca....

Pelo menos votará no noronha agora.

Fdx ;D