Eleições 2025

VivaoBenfica

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:14Bem dada a declaração do Manteigas, honestamente neste momento a minha vontade é passar os meus votos do Noronha para o Rui Costa. Acho que a única esperança de mudança morreu, vai haver uma continuidade, e assim sendo prefiro que seja uma continuidade reforçada do que fragilizada. Agora é hora de esquecer as nossas preferências e pensar no Benfica e na união. E pruribus unum!

Este comentário não tem qualquer tipo de nexo.

Ou estás do lado da mudança, ou do lado da continuidade.

Não existe meio termo.

Patchon97

Malta, só há 2 caminhos: Rui costa ou o outro. É esta a mensagem que se tem de passar para os votos que não caíram nas 2 listas em competição. Quem não quer Rui costa só tem de votar em JNL e ponto final. Nem há cá abstenção porque todos sabemos que a abstenção funciona na prática como um voto em Rui costa que está em vantagem.

Sr Aimar

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: Sr Aimar em 27 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:30https://x.com/KingDaTuaTl_2/status/1982840183692431417?t=9VyHl3V1Poen9QiNuyZSrA&s=19

💣

A ser verdade falta saber se a Sandra Felgueiras também vai fazer uma investigação. lol

Essa é fácil. Não vai fazer.

Isto deve ser tudo uma tanga de qualquer forma. Nem sei que é o tipo que escreveu isso, perdoem a minha ignorância se for alguém conhecido.

GoloDeLetra

Obrigar o Mourinho a declarar apoio ao JNL.

bet

Vieira: Isaltino só há um e o Glorioso não é Oeiras  :victory:

komytis

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: komytis em 27 de Outubro de 2025, 16:29Sempre que alguem lê chalupa, costista, vieirista, é mais um socio que perdemos para uma eventual mudança de rumo no clube.
Temos de aprender a ouvir o que têm para dizer, mesmo que nao estejamos de acordo, ostraciza-los é entrincheira-los e isso nao pode acontecer!

Meu caro, percebo o teu ponto, mas o que é facto é que isto já "partiu" há muito tempo e não há grande volta a dar.
Se conseguires dar a volta a um, usando a razão, inves da ofrnsa fazes muito pela causa!
Nem precisas de lhe dar a volta, basta ter duvidas!

30min à Benfica

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:14Bem dada a declaração do Manteigas, honestamente neste momento a minha vontade é passar os meus votos do Noronha para o Rui Costa. Acho que a única esperança de mudança morreu, vai haver uma continuidade, e assim sendo prefiro que seja uma continuidade reforçada do que fragilizada. Agora é hora de esquecer as nossas preferências e pensar no Benfica e na união. E pruribus unum!

Tu nunca votaste Noronha.

Nunca!

Mas tu achas que nós somos os 40% de acéfalos que votámos no RC e comemos essas ladainhas?

Tentaste...

Lebohang Mokoena

Citação de: Redfish1904 em 03 de Outubro de 2025, 10:43Deixei de pagar cotas da última vez que o JNL "perdeu" as eleições com o Vieira, e tenho agora um grande dilema que talvez me consigam ajudar a resolver. Tenho 624€ de cotas em atraso, estou longe de estar numa situação desafogada, tenho 4 filhos, uma casa para pagar, um orçamento familiar gerido com pinças. No entanto a verdade é que tenho folga para regularizar isto, mas será que devia? São 20 votos, 31€ por voto... Por um lado como benfiquista que sou sinto que devo fazer a minha parte nesta mudança, por outro sei que este dinheiro era mais bem empregado em casa.

Realmente devias ter empregado o dinheiro em casa... ou ter inventado uma história melhor

GoloDeLetra

O doutor Ventura que faça uma comissao de inquerito parlamentar ao banana.

GloriosoSLB1904

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Outubro de 2025, 16:41O doutor Ventura que faça uma comissao de inquerito parlamentar ao banana.

Um politico que tem a construção mediática na CMTV com ajuda do vieirismo?

merlim

Fodasse!

Phantaminum

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:30https://x.com/KingDaTuaTl_2/status/1982840183692431417?t=9VyHl3V1Poen9QiNuyZSrA&s=19

💣

Só vai dar mais força ao Porto. Ou seja, ao Rui.

Através dum exercício de ginástica mental capaz apenas pela Olga Korbut, isto vai ser visto pelos votantes de RC como uma tentativa de enfraquecer o RC que é a melhor opção para o Benfica, e que isto é encomenda dos rivais para enfraquecer o clube.

lucasslb1904

💣

Eu sempre achei muito estranho a escolha Lage, e depois a escolha Mario Branco, seguida pela escolha Mourinho, todos eles com ligação direta ao Jorge Mendes, sempre soube que o verdadeiro presidente do Benfica era o Jorge Mendes.

GloriosoSLB1904

Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 16:42

💣

Só vai dar mais força ao Porto. Ou seja, ao Rui.

Através dum exercício de ginástica mental capaz apenas pela Olga Korbut, isto vai ser visto pelos votantes de RC como uma tentativa de enfraquecer o RC que é a melhor opção para o Benfica, e que isto é encomenda dos rivais para enfraquecer o clube.

E como é óbvio, tudo controlado pelo próximo Vale e Azevedo...

lucasslb1904

Estou completamente em choque depois de ler esta merda.

Esqueçam tudo, este clube definitivamente não tem solução, NENHUMA. Está condenado.