João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sempre Fiél SLB

Nova invenção do MacDonalds, Hambuguers com Manteiga :drunk:  :2funny:  :estrelas:

Kinkolas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2025, 18:14Nova invenção do MacDonalds, Hambuguers com Manteiga :drunk:  :2funny:  :estrelas:
Eu detesto pão com queijo fiambre e manteiga.

Detesto a manteiga misturado com os outros dois.

Ginkgo

Da campanha de 2020, bom para partilhar.

luckynascimento

Citação de: Woland em 27 de Outubro de 2025, 17:48
Citação de: luckynascimento em 27 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: mMateus em 27 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 16:56A luta na internet faz falta, mas não é aí que estão os votos decisivos, é nas TV's e jornais e aí não há muito que os adeptos possam fazer.

A luta no twitter (e mesmo no Instagram) está mais que ganha ... o problema é o facebook.

... e quem tem paciência para falar com chalupas no facebook?  :ashamed:

Eu entrei lá mas não sei como é que hei-de procurar a chalupagem a falar do Benfica.
Por favor haja alguém que me explique o básico.
Depois de entrar naquela coisa o que é que se faz para ir caçar os gambuzinhos ?
 :ashamed:

Ajudam o homem, em que grupos há maior concentração de chalupas?? 

Benfica "Suissa"

Foda-se, que merda é essa ?

https://www.facebook.com/share/1ENqhPrzwG/

Vê os comentários dos que por lá andam e vais perceber

vermelhao_33

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 18:09Pessoal o Benfica, e o Noronha como principal rosto da mudança, so tem este resultado porque o Sporting foi bicampeao, senao o Rui tinha 80% ou mais, estilo Vieira.

E triste mas e verdade. Talvez um Penta lagarto e o Manteigas tinha hipotese daqui a 4 anos, que o Noronha ta queimado ja pela Sandra.

O Noronha tera sempre espaco enquanto tiver vontade.

O Manteigas senao arranjar uma equipa de comunicacao profissional e arranjar um espaco semanal nunca tera hipoteses.

Bleach

Enquanto for possível temos de lutar...
temos de  voltar a fazer a nossa parte , vamos receber votos de JDM e também de LFV...
É possivel , mais agora do que na 1a volta...
ainda ha quase 80 mil votantes que podemos cativar e não votaram nestas eleições , acreditar agora mais do que nunca !

Hellfire94

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2025, 18:20Enquanto for possível temos de lutar...
temos de  voltar a fazer a nossa parte , vamos receber votos de JDM e também de LFV...
É possivel , mais agora do que na 1a volta...
ainda ha quase 80 mil votantes que podemos cativar e não votaram nestas eleições , acreditar agora mais do que nunca !

Comunicação simples, do tipo:

Já se fez história no dia 25, agora vem dia 8 fazer história pela mudança.

Castro_SLB

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 18:00Que isto vos faça ganhar alguma esperança de que é possível ganhar votos

Caso raro mas há alguns. E não é um homem novo. Portanto vejam lá se param de "bater" nos velhotes...

Muito honestamente, acho que o Noronha se ainda quer ganhar isto deve pegar mesmo por aí, aliás, fê-lo no debate, quando destacou a obra de Vieira (Seixal) e em como queria pegar nessa base para desenvolver o clube.

A sua equipa que prepare meia dúzia de soundbites chamativos para os vieristas. Apesar de tudo, ainda separo as coisas. Creio que exista eleitorado vierista que também não gosta de Rui Costa.

O povão que foi colocar a cruz no Rui fá-lo, declaradamente, porque o Rui é um tipo porreiro, benfiquista de berço, Maestro em campo yada yada e estão-se bem cagando para os resultados desportivos.

Diablo

Conheço dois vieiristas que nem mortos votam Rui Costa.

reizy1904

Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 18:00Que isto vos faça ganhar alguma esperança de que é possível ganhar votos

quando for assim saquem o link e mandem para aqui. vamos lá dar apoio para mais gente perder o medo de ser Noronha.

sergio19azb

Votar JNL nao é apenas votar JNL vs RC

É votar:

Paneira vs Simão
Pedro Ferreira vs Mário Branco

Etc

Como é que um apoiante do JDM vai votar Rui Costa e nos seus medíocres?
Fds vao votar no Pedro Pinto, no Diamantino e no Malheiro, no Fernando Tavares, na merda toda junta que anda ali a fazer de cartilheiros!

Petrov_Carmovich

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 15:09Já tou a receber alguns likes de chalupada pelo FB.

Fight fire with fire.

futeboldelite

Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 18:23

quando for assim saquem o link e mandem para aqui. vamos lá dar apoio para mais gente perder o medo de ser Noronha.

ver os comentários do post sobre as declarações do Gonçalo Almeida Ribeiro

https://www.facebook.com/ACabineDesportiva

os votantes do Vieira todos a dizer que vão passar o voto para o Noronha

Rei

Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2025, 18:23Votar JNL nao é apenas votar JNL vs RC

É votar:

Paneira vs Simão
Pedro Ferreira vs Mário Branco

Etc

Como é que um apoiante do JDM vai votar Rui Costa e nos seus medíocres?
Fds vao votar no Pedro Pinto, no Diamantino e no Malheiro, no Fernando Tavares, na merda toda junta que anda ali a fazer de cartilheiros!

Não estou a discordar mas uma pequena correção, o Tavares já saiu do Benfica. Se fores dizer isso perdes credibilidade, vão logo dizer-te isso. Por isso estou a corrigir.