João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Anónimo_

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 18:21
Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 18:00Que isto vos faça ganhar alguma esperança de que é possível ganhar votos

Caso raro mas há alguns. E não é um homem novo. Portanto vejam lá se param de "bater" nos velhotes...

Muito honestamente, acho que o Noronha se ainda quer ganhar isto deve pegar mesmo por aí, aliás, fê-lo no debate, quando destacou a obra de Vieira (Seixal) e em como queria pegar nessa base para desenvolver o clube.

A sua equipa que prepare meia dúzia de soundbites chamativos para os vieristas. Apesar de tudo, ainda separo as coisas. Creio que exista eleitorado vierista que também não gosta de Rui Costa.

O povão que foi colocar a cruz no Rui fá-lo, declaradamente, porque o Rui é um tipo porreiro, benfiquista de berço, Maestro em campo yada yada e estão-se bem cagando para os resultados desportivos.

Existe claramente. Alguns detestam-no mesmo.

E sim, o JNL teve bem ao não atacar o Vieira no debate. Isso agora pode ser decisivo.

Eu sei de alguns que diziam que o Vieira "é manhoso" contrariamente ao Rui Costa que não tem mãos para isto. E isto antes dos "ataques" que o Vieira fez ao Rui.

O meu medo era se ele oferecesse apoio ao Rui oficialmente porque quem vota Rui é por ter sido jogador (emoção/nostalgia e ser porreiro), já quem vota no Vieira é mais por culto ao líder (daí o meu medo), mas parece que não o vai fazer.

Assim há alguma hipótese e o Noronha deixou-a em aberto no debate e muito bem.

jjlope00

Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 18:37Mais um

Link?

Copiem a mensagem e é postar essa merda nas páginas dos chalupas e Vieiristas.

Podem começar pela página de campanha do orelhas. E ainda temos o insta.

Vitor Baptista

Citação de: jjlope00 em 27 de Outubro de 2025, 18:41

Link?

Podem começar pela página de campanhas do orelhas
Bora! Todos Juntos! Pelo Nosso Benfica!

Tds 28

Link?

Podem começar pela página de campanha do orelhas. E ainda temos o insta.
Não tenho links porque me enviaram, mas vou tentar encontrar

Axwell

Estou disponível para continuar a minha cruzada no Facebook. Vou estar atento a links que coloquem aqui, vou lá depois dar a minha ajuda. Vão dizendo qual a estratégia, etc. Colocar essas imagens pelas caixas de comentários já era alguma coisa.

Boxtobox

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Outubro de 2025, 18:41

Link?

Podem começar pela página de campanhas do orelhas
Bora! Todos Juntos! Pelo Nosso Benfica!

Sim.

Metam aí links de páginas do FB com alta implantação de Costistas para a malta ir lá.

jjlope00

eaglepin3

Axwell

tcardoso

Malta, o que venceu foi o status quo. E sinceramente, nem vale a pena andar por Facebooks, sites de desporto e afins a tentar fazer campanha.

Uma grande percentagem vai votar sempre na mesma "cor", independentemente de quem lá esteja. É o medo da mudança.

O mesmo acontece nas autárquicas. Há centenas de freguesias em Portugal onde, mesmo que fosse literalmente um macaco a concorrer, se fosse pelo partido "certo", ganhava. Não é exagero, é a realidade. Uns votam na rosa, outros na seta, e assim por diante.

Vou afastar-me um bocado do Benfica. Vou continuar a ver um jogo ou outro, mas deixo de acompanhar modalidades, formação, podcasts e tudo o resto.

Identifico-me com o Benfica com que cresci nos anos 80, não com este. Hoje, o clube já não reflete os valores que sigo.

O Benfica não morre. Voltaremos. Mas vêm aí anos complicados. :(

skydevil

Citação de: jjlope00 em 27 de Outubro de 2025, 18:43É fazer igual.

Também já lá andei hoje a fazer igual. Eu que nunca andei nas caixas de comentários do facebook a ter de ir conversar com os chalupas.

Temos todos de fazer esse trabalho de sapa. Há que meter os pés na lama.

Iron Mask

Alguém consegue fazer uma compilação de páginas vieiristas para se fazer esses posts para os velhos?

jjlope00

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 18:45Alguém consegue fazer uma compilação de páginas vieiristas para se fazer esses posts para os velhos?
Voltar a ganhar.

Mete no Facebook. E comenta na última publicação da página.

Semper Fidelis

Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 18:00Que isto vos faça ganhar alguma esperança de que é possível ganhar votos

vou partilhar essa imagem em n grupos do Facebook

eaglepin3