João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

SiAn

Citação de: Axwell em 27 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: Woland em 27 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Yahiko em 27 de Outubro de 2025, 20:17
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 17:39Temos de matar o mal pela raíz no Twitter somos maioria, mas a maior parte das mentiras surgiram dos Holics e Shadows e expandem para o Facebook.
A mentira atual é que JNL gastou 1 milhão de euros na campanha. Número completamente inventado e queria entender qual seria o problema mesmo que fosse verdade se o dinheiro tiver saído do bolso dele. Portanto, temos de tentar contrariar o que vai saindo

Entretanto, foi criado um grupo no Facebook para tentarmos ir à luta no Facebook. Já conta com +1300 membros quem puder entre

Manda me MP, gostaria de participar!
O grupo: https://www.facebook.com/groups/1384091383339276

A ideia é boa, mas obviamente o admin devia meter isso privado.

Eu não tenho Facebook e consigo ler o grupo todo
Se a ideia é partilhar o conteudo nao pode ser privado

Vi este comentário e gostei da ideia :

"Por um Sporting mais forte, dia 8 vota Rui Costa !"

Criar uma faixa com fundo verde e os festejos do bicampeonato deles, e um leão algures, e espalhá-la por tudo o que é casas do Benfica.

Já estou a usar na minha cruzada pelo Facebook

Daqui a nada são tantos que já estão a falar uns com os outros a pensar que estão a convencer um Vieirista. 😂

Harlem

Outra coisa linda.

Há gajos aqui que eu entro nos tópicos extra desporto e nem os posso ver, mas nesta fase vocês são todos os meus melhores amigos!!!

Obrigado companheiros de luta, isto é uma maluquice mas sinto muito orgulho em todos

Cypherpunk

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Outubro de 2025, 20:33https://www.facebook.com/share/p/1Cu48zNcdp/

Vejam os comentários nisto, não há hipótese nenhuma.
Esses chalupas são dos 40% é importante são os do Vieira...

S1Benfica

Citação de: Woland em 27 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Yahiko em 27 de Outubro de 2025, 20:17
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 17:39Temos de matar o mal pela raíz no Twitter somos maioria, mas a maior parte das mentiras surgiram dos Holics e Shadows e expandem para o Facebook.
A mentira atual é que JNL gastou 1 milhão de euros na campanha. Número completamente inventado e queria entender qual seria o problema mesmo que fosse verdade se o dinheiro tiver saído do bolso dele. Portanto, temos de tentar contrariar o que vai saindo

Entretanto, foi criado um grupo no Facebook para tentarmos ir à luta no Facebook. Já conta com +1300 membros quem puder entre

Manda me MP, gostaria de participar!
O grupo: https://www.facebook.com/groups/1384091383339276

A ideia é boa, mas obviamente o admin devia meter isso privado.

Eu não tenho Facebook e consigo ler o grupo todo
Se a ideia é partilhar o conteudo nao pode ser privado

Vi este comentário e gostei da ideia :

"Por um Sporting mais forte, dia 8 vota Rui Costa !"

Criar uma faixa com fundo verde e os festejos do bicampeonato deles, e um leão algures, e espalhá-la por tudo o que é casas do Benfica.

Se o Noronha realmente gastou umas centenas...que se deixe de Pavilhões "fechados" e que realmente direcione a campanha para o lugar certo.

Uma coisa do género seria amplamente mais eficaz do que a excelente cerimónia de encerramento que não trouxe nada.

Sr Aimar

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Outubro de 2025, 20:33https://www.facebook.com/share/p/1Cu48zNcdp/

Esta merda é de brandar aos ceus um gajo até desespera.

"Vale e Azevedo II"

"Ele quer é tacho"

"Tem de pagar as dividas das empresas dele"

Lol

JPG

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Outubro de 2025, 20:32
Citação de: Caitas em 27 de Outubro de 2025, 20:28Alguém tem mais páginas onde andam mais vieiristas? Tenho andado só pela página da bola e do record

Rikard Vieriksson
Benfica Cabo Verde

Cabo verde teve 13 votantes apenas

sbremoved_57202

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Temos que criar um sticker com isso das taças. Nem que seja para colar no dia 8 nas mesas de votações.

Por outro lado a campanha Rua Costa (à semelhança da campanha Rua Vieira) tem que voltar em força nestas duas semanas.

sbremoved_57202

Citação de: Sr Aimar em 27 de Outubro de 2025, 20:37

Esta merda é de brandar aos ceus um gajo até desespera.

"Vale e Azevedo II"

"Ele quer é tacho"

"Tem de pagar as dividas das empresas dele"

Lol

Vou criar uma conta Facebook e convencer votantes do Vieira. Uma conta bem credivel do votante médio do Costa ou do Vieira.

Harlem

Isto mais do que no Facebook a malta devia era ir passar umas tardes a mamar imperiais nas casas do Benfica e falar com o average sócio no seu ambiente e com uma linguagem simples

Boddicker

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 20:15E quando levam com os factos na tromba e só reagem com o emoji zangado? :rir:

Isto é como estar na sala de convivio dum manicomio

Emoji zangado? ja me mandaram à merda por lhes mostrar que estão errados

A mim tambem mas da me mais graça quando enviam o emoji vermelhinho de raiva

Tiago Fella

Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2025, 13:30No restaurante onde estou, agora:
"O gajo é um vale e Azevedo, pá!"
"Mas ele lutou contra o vale!"
"Já era a pensar em ser presidente do Benfica! Não me engana! Quer é tacho!"
"Mas ele recebeu 23 milhões de euros em 7 anos!"
"Deve ter sido a roubar e agora quer roubar o Benfica onde pode roubar ainda mais! O Benfica tem muito dinheiro!"
"Ele esteve na McDonald's. Que gera mais dinheiro que o Benfica!"
"Deve querer é meter o estádio a chamar-se estádio McDonald's!"
"E se fosse? E se pagassem 50 milhões ao Benfica por esse nome?"
"Era para ele meter ao bolso!"

Não há que negar... É só aceitar: somos do clube com mais adeptos (totais ou percentagem) burros do mundo.
Hoje ouvi dizer que é fácil ser bom gestor da macdonalds, gostava era de saber como se chega lá, isso fica mais difícil para os chalupas explicar.

Tds 28

Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 20:25

MP
https://www.facebook.com/groups/1384091383339276

Jakub

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2025, 11:27Esta também é ouro para lançar no facebook

Tinha uma ABOLA Magazine com a entrevista dele, quando foi para a cadeia e estava de fato de treino na mesma, na capa.

Ha uma razao para gajos como o Paneira, so se aliar a malta do bem e nunca quis ter tacho como eles todos.

david_slb

Citação de: Caitas em 27 de Outubro de 2025, 20:24Estou a ficar com asco de mim mesmo, vestir a pele de um vieirista não é nada fácil.

Mas já tive 5 vieiristas a concordar comigo. :rir:

Foda-se podes crer. mas tem de ser, também já la ando

Mencionem o Bagao Felix porque ele tem credito junto da vieirada