João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

odistraido

Citação de: adeptoBancada em 28 de Outubro de 2025, 00:39
Citação de: eaglepin3 em 28 de Outubro de 2025, 00:36
Citação de: Cloughie em 28 de Outubro de 2025, 00:14Se houver alguém que é bom com IA, tentem criar um vídeo a simular adeptos do Sporting e do Porto a dizer que votam Rui Costa.

A velhada papa isso tudo.

https://streamable.com/brlkkh

Qué tal? 🤣
Façam um com uma mulher a dizer: Vou votar no Rui Costa de novo. Ganhar para mim não é importante. O Benfica bem pode perder para o Sporting e o Porto. Mas o Rui Costa é lindo.

O pior é que deve ter chalupas que pensam isso mesmo haha.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 28 de Outubro de 2025, 00:14Se houver alguém que é bom com IA, tentem criar um vídeo a simular adeptos do Sporting e do Porto a dizer que votam Rui Costa.

Qué tal? 🤣

Isto mesmo.
Começar a farmar desta merda às dezenas.

É aquilo que tem tido mais saída lá fora e deixa a velhada toda louca.

eaglepin3

MarcosCabral

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 00:41Eu tenho uma página inativa no FB com um amigo de quando eramos putos com 8k.

Vou ver se consigo publicar esses vídeos amanhã.  :2funny:
Eu tenho uma de 13k.
Alguém quer entrar para colocar lá umas coisas?
posso adicionar como admin da pagina.

Purple Rain

Qué tal? 🤣
Façam um com uma mulher a dizer: Vou votar no Rui Costa de novo. Ganhar para mim não é importante. O Benfica bem pode perder para o Sporting e o Porto. Mas o Rui Costa é lindo.

Sim, mete  um grupelho de miudas a dizer que vão botar no Rui porque ele é lindo. E depois o repórter diz que o Benfica não tem ganho nada e elas respondem "ai isso a gente num sabe nem quer saber, o meu namorado é do Sportem e fica contente por ganhar ele, eu boto no Rui porque ele é lindo"😻

Shoky

O Serbenfiquista agiganta-se na depressão.

Caímos, mas caímos a lutar e a rir da nossa desgraça. Foda-se! :rir:

o Noruego

Citação de: allRED em 27 de Outubro de 2025, 16:14Da mesma maneira q o Vieira pos pessoal no comentário tv, o Noronha precisa de ter mais presença no comentário
ainda por cima é quase tão simples:
Há seis anos quem imaginaria que o Benfica só ganharia um campeonato?
Quem, ninguém.

E quem diria que o Benfica olharia para porto como exemplo de transparência e popoting como exemplo de competência?

E isto com um Benfica em larga vantagem financeira, ultrapassado por dois clubes falidos!

Ninguém

Nem ninguém iria acreditar !

Mas está bem assim, o Rui que espere pela Centralização para se manifestar - que falta de tudo

Mendes96

Tem que ser com pinças a abordagem aos vieiristas

Postura agressiva só nos prejudica e não dá votos

eaglepin3

.

Faroleiro

Citação de: Purple Rain em 28 de Outubro de 2025, 00:45

Qué tal? 🤣

Sim, mete  um grupelho de miudas a dizer que vão botar no Rui porque ele é lindo. E depois o repórter diz que o Benfica não tem ganho nada e elas respondem "ai isso a gente num sabe nem quer saber, o meu namorado é do Sportem e fica contente por ganhar ele, eu boto no Rui porque ele é lindo"😻
Só falta dizer que pensa no Noçe Ruie quando está a f0der o namorado lagarto (um lagarto com cornos!)

eaglepin3

.

Purple Rain

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 00:45O Serbenfiquista agiganta-se na depressão.

Caímos, mas caímos a lutar e a rir da nossa desgraça. Foda-se! :rir:

Podes crer!

Mas fora de brincadeiras, quem souber podia era fazer um vídeo com o próprio Noronha a "humanizar-se" e a puxar ao sentimento, a verter umas lágrimas. Parece que nos tempos modernos o povo gosta de homens que choram, ao contrário de antigamente.