Eleições 2025

Redfield73

Citação de: Ptorres em 27 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: B.Verissimo em 27 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: Fearless em 27 de Outubro de 2025, 22:27Passem por aqui a imagem dos títulos do Benfica no mandato do Ruie, sff.

Quero começar já a minha propaganda.

Esse cartaz devia estar junto ao estádio da luz, se tivesse tivesse muito dinheiro era certinho que pagava.

Nem que todos façamos o esforço de pagar um painel publicitário. O que é mais importante? Uma tarja para o @pcssousa ou tentar entrar na cabeça dos chalupas?
Os "chalupas" não foram votar porque estão preocupados com a parte desportiva, foram votar porque confiam e gostam do RC e nao do Noronha, esse é que é o problema. Portanto esses cartazes são um desperdicio.

Cypherpunk

Citação de: Redfield73 em 28 de Outubro de 2025, 01:02
Citação de: Fearless em 27 de Outubro de 2025, 22:27Passem por aqui a imagem dos títulos do Benfica no mandato do Ruie, sff.

Esse cartaz devia estar junto ao estádio da luz, se tivesse tivesse muito dinheiro era certinho que pagava.

Nem que todos façamos o esforço de pagar um painel publicitário. O que é mais importante? Uma tarja para o @pcssousa ou tentar entrar na cabeça dos chalupas?
Os "chalupas" não foram votar porque estão preocupados com a parte desportiva, foram votar porque confiam e gostam do RC e nao no Noronha, esse é que é o problema. Portanto esses cartazes são um desperdicio.
Não bem assim muitos dos votam Vieira são do rouba mas faz. O rui é mais derrotas. Nesses é devemos apostar e demover os fãs do ruie de ir votar

.:slbenfica:.

Tds 28

Temos aqui 29 votos para tentar mudar.
Companheiros foristas que pensam votar em Rui Costa o que vos leva a votar nele?

ZICKLER

umtipobenfiquista

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 23:55A quantidade de respostas de chalupada/botalhada/analfabetagem que recebi nas últimas horas no Facebook superou largamente as minhas expectativas. Sempre a conversa do Balde Zevedo.

É inacreditável. Duvido muito que haja algo assim nos restantes países da Europa. Dá uma vontade gigante de emigrar.

Off-topic, mas andar sempre aqui e ver a tua pic influenciou-me a ver finalmente Twin Peaks. Acabei há uns dias e agora não tenho nada para ver porque tudo o resto é pior em comparação.

Aderiste ao forum supostamente no dia 15 de outubro, grande binge-watch.  :police:

E fizeste muito bem, btw.

Ahaha. Não. Tinha outro nick antes, mas dá para andar por cá sem login anyway, que era o que fazia a maior parte do tempo. Ando por cá desde o mítico verão do Cavani. Mas diria que comecei a ver no dia 7 ou 8, portanto não foi muito mais longo que isso. As seeds é que já estavam plantadas há mais tempo. A tua pic e um fan video dos Tame Impala tb com a Audrey.  (E tenho ideia que há mais um user pelo menos com uma pic TP-related, mas não me lembro).

umtipobenfiquista

Citação de: Castro_SLB em 28 de Outubro de 2025, 00:03
Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 23:55A quantidade de respostas de chalupada/botalhada/analfabetagem que recebi nas últimas horas no Facebook superou largamente as minhas expectativas. Sempre a conversa do Balde Zevedo.

É inacreditável. Duvido muito que haja algo assim nos restantes países da Europa. Dá uma vontade gigante de emigrar.

Off-topic, mas andar sempre aqui e ver a tua pic influenciou-me a ver finalmente Twin Peaks. Acabei há uns dias e agora não tenho nada para ver porque tudo o resto é pior em comparação.

se gostas do lynchianismo tens aqui uma boa dose nestas eleições, infelizmente

Faltam os anões, o Ruie não conseguiu trazer o Messi /s

GroundHopper

Temos 12 dias para dar tudo, mas tudo mesmo. E não é tudo aqui no fórum em bocas entre uns e outros, é tudo no terreno. E tu, que pensas que não podes fazer nada, estás enganado. Vai ao café do teu bairro, à casa mais próxima, e fala com pessoas, com humildade. Falem com pessoas.

Pode parecer idiota, mas não é. Se contagiares um com o Benfica que nós achamos melhor, esse um pode contagiar quatro, esses quatro dezasseis, dezasseis para  sessenta e quatro... Todos contamos, e ninguém é menos do que ninguém.

Então, meus irmãos, se realmente acreditam nisto, não é altura de desarmar, é altura de sermos o SLB, Sparta Lisboa e Benfica.

Vamos para a guerra, e se perdermos, perdemos em pé, com uma honra do caralho.

Connosco é, e será sempre, Benfica ou morte. Vamos eleger o homem.

Lets fucking go

RedHead

É um orgulho mostrar os recordes para a CS com o número de votantes, quando 45 mil dos votantes votam em Rui Costa e Vieira?!

Chamam a isto vitalidade?

Chamam a isto força?

Os vencedores destas eleições foram os rivais, os ressabiados dos canais de televisão que rastejam pelos estúdios televisivos de Portugal, a Liga portuguesa e a federação.

O Benfica perdeu!

GroundHopper

Citação de: RedHead em 28 de Outubro de 2025, 02:27É um orgulho mostrar os recordes para a CS com o número de votantes, quando 45 mil dos votantes votam em Rui Costa e Vieira?!

Chamam a isto vitalidade?

Chamam a isto força?

Os vencedores destas eleições foram os rivais, os ressabiados dos canais de televisão que rastejam pelos estúdios televisivos de Portugal, a Liga portuguesa e a federação.

O Benfica perdeu!

É o que é, não desarmar, vamos pra luta, ânimo!

Chris Cornell

Citação de: GroundHopper em 28 de Outubro de 2025, 02:22Temos 12 dias para dar tudo, mas tudo mesmo. E não é tudo aqui no fórum em bocas entre uns e outros, é tudo no terreno. E tu, que pensas que não podes fazer nada, estás enganado. Vai ao café do teu bairro, à casa mais próxima, e fala com pessoas, com humildade. Falem com pessoas.

Pode parecer idiota, mas não é. Se contagiares um com o Benfica que nós achamos melhor, esse um pode contagiar quatro, esses quatro dezasseis, dezasseis para  sessenta e quatro... Todos contamos, e ninguém é menos do que ninguém.

Então, meus irmãos, se realmente acreditam nisto, não é altura de desarmar, é altura de sermos o SLB, Sparta Lisboa e Benfica.

Vamos para a guerra, e se perdermos, perdemos em pé, com uma honra do caralho.

Connosco é, e será sempre, Benfica ou morte. Vamos eleger o homem.

Lets fucking go
Espero que a candidatura saiba disso.

É preciso concretizar algumas coisas. Não para mim, eu sei a lista que aí está, mas em vez do " vamos fazer isto", tem de se dizer como se vai fazer nestes próximos 15 dias. É a única chance do Noronha.

PedroMartins

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: PedroMartins em 27 de Outubro de 2025, 20:52O pessoal tem de entender que tanto aqui no SB, como fora, existem MUITOS, que vão apoiar o RC.

Eu pessoalmente o meu favorito e o único com qual tinha simpatia era o Manteigas.
Gostei do projeto dele e acima de tudo gostei de o ouvir falar.

Eu gosto muito de cozido à portuguesa, também.

No entanto, se estiver num restaurante onde não haja cozido ... tenho de escolher outra coisa, se quiser comer.

O que é que tu vais escolher? ...

Não vou escolher ninguém.
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: PedroMartins em 27 de Outubro de 2025, 20:52O pessoal tem de entender que tanto aqui no SB, como fora, existem MUITOS, que vão apoiar o RC.

Eu pessoalmente o meu favorito e o único com qual tinha simpatia era o Manteigas.

Eu gosto muito de cozido à portuguesa, também.

No entanto, se estiver num restaurante onde não haja cozido ... tenho de escolher outra coisa, se quiser comer.

O que é que tu vais escolher? ...

Pode acontecer, ficares sem vontade de comer

PedroMartins

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2025, 21:06

E o voto no RC deve-se a que?

Ao projeto, que e inexistente, ou por gostares de o ouvir falar ?

A questão, vocês precisam de começar a entender que por pessoas terem opiniões diferentes, não fazem de vocês mais espertos, nem dos outros mais burros.
Pior é andar aqui a ladrar constantemente e nada.

Eu estou me a cagar tanto para um como para outro

Kaká

Citação de: Redfield73 em 28 de Outubro de 2025, 01:02

Os "chalupas" não foram votar porque estão preocupados com a parte desportiva, foram votar porque confiam e gostam do RC e nao no Noronha, esse é que é o problema. Portanto esses cartazes são um desperdicio.

Mais vale meter paineis com o recorte de jornal do Costa a dizer para não lhe cortarem as pernas para o barcelona. ou de uma imagem antiga dele a dizer "eu apoio o Vale e Azevedo" lol