João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ru10

Citação de: cmenezes em 28 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 09:37Vou contra a corrente, mas não me revejo nada no que anda a ser feito.

Isto de criar bots no Facebook é extamente o que eles fazem, mas fazem-no pela calada e de forma organizada e inteligente. Vocês andam aqui e no X a gozar e a mostrar que o fazem.

Isto juntando à história do Rui Costa fazer dinheiro com a Eusébio Cup, vai ter novamente o resultado indesejado.

Preferia perder estas eleições de forma limpa e junto a Benfiquistas em que me reveja. Estou sempre a repetir, mas com orgulho, que já fomos 5% na oposição e que se no dia 8 de novembro formos 40-45% já será uma oposição fortíssima.

Acho genuinamente que JNL teria mais hipóteses de vencer amansando os chalupas, fazendo-o os crer que Rui Costa tem isto mais que ganho e procurando votos limpos junto a sócios que não votaram no último sábado.

Na cabeça deles o Benfica está em guerra e acham que estão a defender o Benfica.
Se os ataques continuarem juntamente com estas tentativas de os manipular, temo que o resultado final vai ser mais do mesmo. Isto é gasolina para o Rui Costa. Basta ver que ele foi buscar memes de 1-2 páginas que diziam que os sócios deviam assinar os boletins...

PS: É esta a minha visão, e nem me apetece discutir muito isto. Cada um faz o que bem entender.

O Ruizão tem podres suficientes para não enveredarmos por videos feitos por IA.
Tem alguns mas nem de perto tantos como o Vieira tinha. Ou seja, ninguém vai ligar a isso...

O motivo principal é mesmo a sua incompetência.

Os sócios não confiam no Noronha Lopes, e têm medo de mudanças. Ver essa mudança a atacar o seu ídolo não vai ajudar merda nenhuma.

Mas se não aprenderam no sábado, então os burros não são só quem vota Rui Costa e Vieira.

AndreGon

Vitor Paneira ou Bagão Félix deviam estar todos os dias nos programas da CMTV da vida até ao dia das eleições.

adeptoBancada

Citação de: AndreGon em 28 de Outubro de 2025, 10:10Vitor Paneira ou Bagão Félix deviam estar todos os dias nos programas da CMTV da vida até ao dia das eleições.
O Paneira a rebentar o cu do Diamantino e Calado todos os dias era lindo.

Cypherpunk

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 09:33Era excelente conseguir ter mais pessoas nos programas desportivos das TV's...fosse o seu diretor geral, o Bagão, o N.Gomes...

É preciso fazer as pessoas acreditarem num Benfica diferente para melhor, mais ganhador em todos os campos.

O Noronha Lopes nunca vai poder fazer frente ao Rui Costa enquanto pessoa.

Ele tem que apostar na sua principal força, a sua equipa.

Cada um tem que explicar e valorizar a sua missao dentro do Benfica no futuro.
Por falar disso a Raquel esteve no falar Benfica. Passar nas redes este podcast quem não gosta do Noronha pode gostar da Raquel, ela como professora têm outra maneira de falar
https://m.youtube.com/watch?v=XvtAi2LkkBA&pp=0gcJCQYKAYcqIYzv

cmenezes

Citação de: xico17 em 28 de Outubro de 2025, 09:19Ele diz que pegou no Benfica em cacos e que agora está muito mais forte e mais perto de vencer.

Segundo o Vieira, deixou o Benfica com 160M em caixa e agora o Rui só tem 6M ou lá o que é.

pete92

Diamantino Miranda: «João Diogo Manteigas desiludiu-me»

Por ter dado "apoio" ao Noronha na 2ª volta

O BENFICA está mesmo preso nas garras destes FDPS!

Não me venham com a historia que o Diamantino é antiga gloria porque as antigas glorias ou como queiram chamar só servem para ser usados ou deixar se usar, infelizmente

skydevil

Neste momento, depois da amostra que tive das minhas incursões no Facebook, é como ir meter a mão no ninho de vespas.

Mais vale deixá-los sossegados para ver se adormecem.

A aposta tem de ser na mobilização de quem já votou no noronha, nos indecisos vindos do Manteigas e em que n votou na primeira volta. Isto e contar que a horda tresloucada possa ficar em casa na segunda volta por excesso de confiança.

noideasforname

uma das coisas que não esperava era que a ex do guilherme cabral fosse chalupa também fds

paulomaia1972

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 09:37Vou contra a corrente, mas não me revejo nada no que anda a ser feito.

Isto de criar bots no Facebook é extamente o que eles fazem, mas fazem-no pela calada e de forma organizada e inteligente. Vocês andam aqui e no X a gozar e a mostrar que o fazem.

Isto juntando à história do Rui Costa fazer dinheiro com a Eusébio Cup, vai ter novamente o resultado indesejado.

Preferia perder estas eleições de forma limpa e junto a Benfiquistas em que me reveja. Estou sempre a repetir, mas com orgulho, que já fomos 5% na oposição e que se no dia 8 de novembro formos 40-45% já será uma oposição fortíssima.

Acho genuinamente que JNL teria mais hipóteses de vencer amansando os chalupas, fazendo-o os crer que Rui Costa tem isto mais que ganho e procurando votos limpos junto a sócios que não votaram no último sábado.

Na cabeça deles o Benfica está em guerra e acham que estão a defender o Benfica.
Se os ataques continuarem juntamente com estas tentativas de os manipular, temo que o resultado final vai ser mais do mesmo. Isto é gasolina para o Rui Costa. Basta ver que ele foi buscar memes de 1-2 páginas que diziam que os sócios deviam assinar os boletins...

PS: É esta a minha visão, e nem me apetece discutir muito isto. Cada um faz o que bem entender.

Tem alguns mas nem de perto tantos como o Vieira tinha. Ou seja, ninguém vai ligar a isso...

Os sócios não confiam no Noronha Lopes, e têm medo de mudanças. Ver essa mudança a atacar o seu ídolo não vai ajudar merda nenhuma.

Mas se não aprenderam no sábado, então os burros não são só quem vota Rui Costa e Vieira.

não há uma fórmula correta, mas até seria possível 15 dias em silêncio quase absoluto, uma entrevista, um debate e um encerramento da campanha, mas seria sempre um risco.
Acredito que é a hora de Bagão, Nuno, Pedro Ferreira e Panaeira darem a cara, exposição mediática na CS e o Noronha reservado para esses 3 momentos atrás.
Conclusão será que uma votação apenas com 60 mil sócios, Noronha convencerá 28 a 33 mil sócios?
Acredito que podemos aspirar a 41 a 43%, todo que for acima disto é uma enorme vitória.

Benfiquismo

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 15:09Já tou a receber alguns likes de chalupada pelo FB.

Fight fire with fire.
Partilha aqui a página.

skydevil

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 09:33Era excelente conseguir ter mais pessoas nos programas desportivos das TV's...fosse o seu diretor geral, o Bagão, o N.Gomes...

É preciso fazer as pessoas acreditarem num Benfica diferente para melhor, mais ganhador em todos os campos.

O Noronha Lopes nunca vai poder fazer frente ao Rui Costa enquanto pessoa.

Ele tem que apostar na sua principal força, a sua equipa.

Cada um tem que explicar e valorizar a sua missao dentro do Benfica no futuro.

Esquece a equipa. A equipa está apresentada e ninguem quer saber quem é o José Theotónio, a Raquel Vaz ou o Pedro Ferreira, exceptuando o Bagão Félix por ser um notável.

Ele tem de se focar nele e em ideias concretas e tangíveis em que os adeptos extraiam algum conteúdo relevante para eles.

Por exemplo, "não me recandidato se, n contando com a época que está a decorrer, não ganhar 2 campeonatos nas 3 épocas seguinte e 2 taças de Portugal, sendo que para mim isso é o mínimo".

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:09

não há uma fórmula correta, mas até seria possível 15 dias em silêncio quase absoluto, uma entrevista, um debate e um encerramento da campanha, mas seria sempre um risco.
Acredito que é a hora de Bagão, Nuno, Pedro Ferreira e Panaeira darem a cara, exposição mediática na CS e o Noronha reservado para esses 3 momentos atrás.
Conclusão será que uma votação apenas com 60 mil sócios, Noronha convencerá 28 a 33 mil sócios?
Acredito que podemos aspirar a 41 a 43%, todo que for acima disto é uma enorme vitória.

Seria muito estranho isso acontecer se na primeira volta a taxa de rejeição ao incumbente foi de 60%.

maxi04

Eu vou contra a corrente.

Estas eleições precisam de perder mediatismo, os chalupas salivam no face por qualquer merda que o JNL diga.

JNL andou a dar entrevistas em todo o lado.

Sou da opinião que agora apareça e dê entrevistas em menor quantidade mas mais cirúrgicas e estratégicas.

lancadordedois

Citação de: maxi04 em 28 de Outubro de 2025, 10:15Eu vou contra a corrente.

Estas eleições precisam de perder mediatismo, os chalupas salivam no face por qualquer merda que o JNL diga.

JNL andou a dar entrevistas em todo o lado.

Sou da opinião que agora apareça e dê entrevistas em menor quantidade mas mais cirúrgicas e estratégicas.

na realidade quem tem que aparecer agora sao as outras pessoas da lista , esta semana ou semana e meia tem que ser dedicada a essas pessoas e os seus apoiantes

noronha devera aparecer mais para o fim e com força

matadu

Citação de: pete92 em 28 de Outubro de 2025, 10:12Diamantino Miranda: «João Diogo Manteigas desiludiu-me»

Por ter dado "apoio" ao Noronha na 2ª volta

O BENFICA está mesmo preso nas garras destes FDPS!

Não me venham com a historia que o Diamantino é antiga gloria porque as antigas glorias ou como queiram chamar só servem para ser usados ou deixar se usar, infelizmente

Já o monte de merda não desiludiu ninguém.

Diamantino continua a ser o monte de merda de sempre.