Eleições 2025

garcias

Citação de: Tds 28 em 28 de Outubro de 2025, 11:15Vocês têm de ter atenção ao que escrevem.
O Shadows já veio aqui tirar print porque 2 users escreveram que queriam que o Benfica perdesse e de goleada.
Abram a pestana

Mas também na realidade ele pode tirar print a qualquer coisa que não exista e o pessoal papa tudo

Sem muito trabalho olha aqui o que tu "escreveste".

Sickness:SLB

Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: fdpdc666 em 28 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: fdpdc666 em 28 de Outubro de 2025, 09:52

E agora, Benfica? Eleições em debate | Tertúlia Bola Branca

Depois do recorde mundial de votantes, os adeptos do Benfica vão escolher entre Rui Costa e Noronha Lopes a 8 de novembro.
A Tertúlia Bola Branca antecipa o que vem aí na Luz, com António Ribeiro Cristóvão, Francisco Guimarães e Rui Miguel Tovar. A moderação é do Hugo Tavares da Silva.

O último comentário (aos 35 minutos aproximadamente) para mim resume quase tudo.

O jogo sujo ganhou.

Basicamente é isso.

"uma grande manobra da campanha de Rui Costa".

Toda a gente tem olhos na cara.

OndaVermelha

Uma coisa é certa, se os votantes de Noronha Lopes forem todos votar na segunda volta ele tem hipóteses reais de a vencer. Duvido que os 85k ou algo sequer perto disso se volte a repetir, muita dessa malta votou porque era dia de jogo e estava com medo do Balde de Azevedo mas agora acham que o assunto ficou resolvido e nem vão sair de casa. O problema é que quem votou Noronha também ficou desiludido com o resultado e muitos deles já nem se devem dar ao trabalho de sair de casa por não acreditarem que a mudança ainda é possível. Caberá também a Noronha fazer um último esforço para mobilizar os seus eleitores, a verdade é que não tem nada a perder e esta é a última oportunidade que tem de ainda conseguir alguma coisa de positivo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 11:34

Malta, fiz aqui um apanhado das contratações do mandato do encosta. Se acharem que isto pode ajudar, força. Eu não tenho presença nas redes.

Se quiserem em grande, em meto no wetransfer

Desses 40 contratados desde 2021, resistem 10 no plantel atual.
Ou seja, em 4 anos, 30 jogadores contratados não se mantiveram.

Chairman

Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2025, 11:10Tudo muito bonito mas ainda hoje vi uns 30 posts falsos sobre o Noronha nas redes sociais.

Páginas que unicamente fazem isso.

Eu estou resignado, dia 9 começa uma nova vida de uma maneira ou outra.

As pessoas acreditam nisso mas se fôr sobre o Rui já não. Entrar nesse jogo só vai piorar ainda mais o que já é praticamente impossível. Acho que é um processo que só cara a cara com calma e tempo de se faz. Ficou mais que visto que clima de ataque e muita sobranceria por vezes prejudicou brutalmente imagem do Noronha.

Primeiro, não estava a dizer para ninguem fazer igual.

Segundo, acho que tens de falar com os votantes do Rui Costa e vais perceber que não é nada disso.

Uns votam por ser o Rui Costa jogador, outros votam por ser o actual presidente e tem medo de mudar e outros (muitos) votam porque leram que o Noronha é o proximo Vale e Azevedo.

Isto porque na TVI e no facebook inventaram uma campanha de medo contra o Noronha.

Metam na cabeça que pelo menos metade do eleitorado nem viu os debates.
Metade? És louco. Se viram isso 2000 pessoas é muito. Podem ter visto clips

Boddicker

Já não andava no facebook ha anos. A pagina do Rui Santos confude-se facilmente com a de um Hugo Gil.

Que puta de avença tem o homem

MarioR_slb

Citação de: Tds 28 em 28 de Outubro de 2025, 11:15Vocês têm de ter atenção ao que escrevem.
O Shadows já veio aqui tirar print porque 2 users escreveram que queriam que o Benfica perdesse e de goleada.
Abram a pestana

Calma bixone :)

adeptoBancada

Malta criem um grupo de whatsapp ou discord. E façam lá isso. Até pode haver um link aqui para lá. Mas nao façam isso aqui.

Survivor

Citação de: Chairman em 28 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2025, 11:10Tudo muito bonito mas ainda hoje vi uns 30 posts falsos sobre o Noronha nas redes sociais.

Páginas que unicamente fazem isso.

Eu estou resignado, dia 9 começa uma nova vida de uma maneira ou outra.

As pessoas acreditam nisso mas se fôr sobre o Rui já não. Entrar nesse jogo só vai piorar ainda mais o que já é praticamente impossível. Acho que é um processo que só cara a cara com calma e tempo de se faz. Ficou mais que visto que clima de ataque e muita sobranceria por vezes prejudicou brutalmente imagem do Noronha.

Primeiro, não estava a dizer para ninguem fazer igual.

Segundo, acho que tens de falar com os votantes do Rui Costa e vais perceber que não é nada disso.

Uns votam por ser o Rui Costa jogador, outros votam por ser o actual presidente e tem medo de mudar e outros (muitos) votam porque leram que o Noronha é o proximo Vale e Azevedo.

Isto porque na TVI e no facebook inventaram uma campanha de medo contra o Noronha.

Metam na cabeça que pelo menos metade do eleitorado nem viu os debates.
Metade? És louco. Se viram isso 2000 pessoas é muito. Podem ter visto clips

Sim já estava a adicionar malta que viu os clips de gozo do Vieira e do Jonkers no facebook.

Phantaminum

Citação de: garcias em 28 de Outubro de 2025, 11:40
Abram a pestana

Mas também na realidade ele pode tirar print a qualquer coisa que não exista e o pessoal papa tudo

Sem muito trabalho olha aqui o que tu "escreveste".

O verdadeiro crime aqui é usares light mode.

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 28 de Outubro de 2025, 11:48Malta criem um grupo de whatsapp ou discord. E façam lá isso. Até pode haver um link aqui para lá. Mas nao façam isso aqui.

Estou de acordo com isso.

Relembrar que temos CMTV's infiltrados por aqui.

Quem quer montar estrategias e jogadas obscuras temos que criar um Grupo whatsapp e que seja mandado apenas por PM !!!

KKK24

Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 11:34

Malta, fiz aqui um apanhado das contratações do mandato do encosta. Se acharem que isto pode ajudar, força. Eu não tenho presença nas redes.

Se quiserem em grande, em meto no wetransfer
Pode-se usar uma métrica simples. Somar os milhões gastos em contratações e dividi-lo pelo número de títulos ganhos.

Profeta

Citação de: OndaVermelha em 28 de Outubro de 2025, 11:43Uma coisa é certa, se os votantes de Noronha Lopes forem todos votar na segunda volta ele tem hipóteses reais de a vencer. Duvido que os 85k ou algo sequer perto disso se volte a repetir, muita dessa malta votou porque era dia de jogo e estava com medo do Balde de Azevedo mas agora acham que o assunto ficou resolvido e nem vão sair de casa. O problema é que quem votou Noronha também ficou desiludido com o resultado e muitos deles já nem se devem dar ao trabalho de sair de casa por não acreditarem que a mudança ainda é possível. Caberá também a Noronha fazer um último esforço para mobilizar os seus eleitores, a verdade é que não tem nada a perder e esta é a última oportunidade que tem de ainda conseguir alguma coisa de positivo.

A esperança é muitos terem votado contra LFV e votaram Rui porque não sabiam em quem votar. Agora com missão cumprida ficam em casa. Era lindo....

OndaVermelha

Citação de: Profeta em 28 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: OndaVermelha em 28 de Outubro de 2025, 11:43Uma coisa é certa, se os votantes de Noronha Lopes forem todos votar na segunda volta ele tem hipóteses reais de a vencer. Duvido que os 85k ou algo sequer perto disso se volte a repetir, muita dessa malta votou porque era dia de jogo e estava com medo do Balde de Azevedo mas agora acham que o assunto ficou resolvido e nem vão sair de casa. O problema é que quem votou Noronha também ficou desiludido com o resultado e muitos deles já nem se devem dar ao trabalho de sair de casa por não acreditarem que a mudança ainda é possível. Caberá também a Noronha fazer um último esforço para mobilizar os seus eleitores, a verdade é que não tem nada a perder e esta é a última oportunidade que tem de ainda conseguir alguma coisa de positivo.

A esperança é muitos terem votado contra LFV e votaram Rui porque não sabiam em quem votar. Agora com missão cumprida ficam em casa. Era lindo....
Aposto num número de votantes a não ultrapassar os 45k. Também tens o fator do mediatismo que foi dado a estas eleições no Benfica pela comunicação social que agora vai ser naturalmente menor porque a ideia geral é a de que o Rui Costa ganha confortavelmente.

Jorge.P_

Ja me aparece nas sugestões do Facebook grupos com posts com altos cotas da street a dizer "Rui Costa nunca" e prints do Vieiria e a dizer que foi traído  :rir: