João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

adeptoBancada

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:11Conseguem combater uma pessoa que tem cimento na cabeça e que pensa assim:

Isso devia-se responder assim: "Amar o clube e preferir perder? Isso não é amor, é drama"

noideasforname

edit

+1benfiquista

Citação de: andre_diogo em 28 de Outubro de 2025, 17:24Isto está a receber centenas de downvotes
https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ohrelo/a_verdade_sobre_rui_costa/

Ontem estava com uma diferença de 250 e tal upvotes, hoje já vai nos 120. Contribuam por favor.

Vi isso hoje de manhã e ia tendo um ataque. Numa das poucas bolhas onde JNL é mais ou menos unânime, ver tanta malta a responder a isso com "voto JNL mas não gosto de ataques pessoais" quando apenas estão a ser apresentados factos... diz muito sobre a ausência de espírito crítico da sociedade atual.

RumoAoMarquês

Citação de: noideasforname em 28 de Outubro de 2025, 17:44e vens publicar isso aqui? apaga

Também tens que editar o teu post para essa informação não estar aqui...😅

matadu

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 17:40Espero que não haja mais sondagens, essa merda também atiçou. A haver que haja com grande vitória do Rui.

A diferença é que os chalupas ficam atiçados mas a oposição se calhar ia ficar resignada...

Digo já aqui que seria absolutamente vergonhoso o Noronha não ter pelo menos os mesmos 27mil votantes. Acrescento aí mais de metade do Manteigas e acabava nuns 35mil votantes. Acho que seria um bom objetivo. Se depois chegar em termos de votos e para ganhar não sei... mas sei que seria uma oposição fortíssima.

As sondagens foram no estádio e bateram certo com a vitória de JNL no estádio.

Mas sim, o melhor é manter a eleição o mais low profile possível para haver o máximo de desmobilização do chalupa.

+1benfiquista

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 17:40Espero que não haja mais sondagens, essa merda também atiçou. A haver que haja com grande vitória do Rui.

A diferença é que os chalupas ficam atiçados mas a oposição se calhar ia ficar resignada...

Digo já aqui que seria absolutamente vergonhoso o Noronha não ter pelo menos os mesmos 27mil votantes. Acrescento aí mais de metade do Manteigas e acabava nuns 35mil votantes. Acho que seria um bom objetivo. Se depois chegar em termos de votos e para ganhar não sei... mas sei que seria uma oposição fortíssima.

Sondagens com grande vantagem de Rui Costa desmobilizam quem vota JNL. O melhor era simplesmente não haver nada...

bellamy

Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 17:29

Fiz aí um estudo em que nao considerei os votantes de Martim e Cristóvão.

Considerei por exemplo que só 55% dos votantes de Rui Costa votam numa segunda volta, 60% do Noronha, 40% do Vieira e 50% dos Manteigas...

Depois dos que sobram dos que vão mesmo votar na 2ªvolta, considerei: Rui Costa + 50% de LFV + 30% dos Manteigas

E Noronha + 50% de LFV + 70% dos Manteigas

Deu pertinho.
Irão votar 45 mil, mais uns 2 mil em branco, Mayer e Cristóvão...chega perto dos 50 mil que irão votar numa 2ªvolta.

Digam-me o que acham para ir afinando.

Se o Noronha só tiver 60% dos votantes, a diferença será bem maior que essa. A percentagem dos votantes do Noronha tem que ser superior a 80% em relação aos que votaram na 1ª volta, menos que isso é derrota certa.
vou corrigir a seguir. talvez meter a 75% para tentar ser conservador. E os outros?

Acho que a percentagem dos chalupas não deve ser inferior a 60/65% dos que foram, seria muito bom se fosse. Quanto ao resto não tenho qualquer ideia de como possa ser.
Chalupas é do Vieira?

netphobic

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 16:51Lá consegui puxar um dos poucos votantes do Mayer, mas com 50 votos, para o nosso lado.

Menos mal.

Eu também.

Espero que não seja o mesmo gajo  :huh:

Boddicker

Uma coisa que tenho reparado no facebook é que há mesmo muito socio que acha que o Encosta nao tem feito um bom trabalho mas simplesmente nao vota JNL porque nao "inspira confiança".

Temos duas semanas para mudar essa mentalidade.

Stigmat

skydevil

Citação de: netphobic em 28 de Outubro de 2025, 17:47
Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 16:51Lá consegui puxar um dos poucos votantes do Mayer, mas com 50 votos, para o nosso lado.

Menos mal.

Eu também.

Espero que não seja o mesmo gajo  :huh:

Há uma probabilidade grande de ser atento o número de votantes no Mayer :D

Tds 28

Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 18:00Que isto vos faça ganhar alguma esperança de que é possível ganhar votos

Companheiros, hoje descobri que afinal o sr António não é vieirista. Infelizmente.
Temos de fazer campanha de outra maneira

paulomaia1972

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2025, 17:42
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 15:17Sou detentor de Red Pass há vários anos, bem como a maioria das pessoas com quem convivo.

Um amigo estrangeiro pediu-me para lhe tirar uns bilhetes para o jogo com o Bayer Leverkusen e não pude deixar de ficar surpreendido com os preços dos bilhetes.

Um pai que queira levar o filho ao futebol, ambos sócios, gasta no mínimo 70 euros (35 por bilhete).

Está tudo bem? Esta gente tem noção do país real?

O cfo gordito bem fala em aumentar receitas para os 500M...

Passar a média de 22€, atuais, para 44€. Ou seja, dobrar o custo de acesso ao jogo