Eleições 2025

Phantaminum

Citação de: joao_bruno em 29 de Outubro de 2025, 07:16Algum de vocês fez um análise geográfica da votação do passado Sábado?
Onde estão os votos de Rui Costa da primeira volta?

Estão em todo o país menos no estrangeiro desenvolvido (Europa) e no estádio, basicamente. Essas secções de votos foi onde o Noronha ganhou.

kingvata

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2025, 20:13🚨 CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

Duração prevista de 70 minutos, com a presença de 1 jornalista de cada canal televisivo.

Vão levar com a Sandra Felgueiras que até andam de lado

Pensei que era para irem apenas jornalistas...

Por outro lado, seria uma oportunidade de ouro para o JNL a confrontar e a desmentir em directo.

ele tem é de estar cordeirinho, e não arranjar problemas com a TV

Porquê?
porque a CS foi comprada. Eles só informam o quê e quando querem

kingvata

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 00:29Noronha tem de explicar bem a estrutura para o futebol.
Até eu que conheço bem a lista e programa fiquei a pensar que não sabia a hierarquia no debate dos 6 candiadatos.

Parece-me óbvio que o Noronha não vai tocar no futebol. Terá apenas a última palavra em negócios. Daí a indicação do Nuno Gomes para aquele cargo. Será ele o "presidente" do futebol. Na hierarquia segue-se o Pedro Ferreira, como diretor-geral.

A questão do Tomás Amaral é que nem deveria ter vindo à baila. Vai ser o responsável pelo scouting, algo absolutamente normal em qualquer clube e que o próprio Pedro Ferreira já desempenhou no Benfica, com o Vieira. Tal como o Paneira como diretor técnico. Estes dois cargos só serviram para criar ruído e levar a crer que há uma data de gente na estrutura. Não há.

É o mesmo que o Rui Costa vir dizer que o Lourenço Coelho era o diretor geral da SAD, o Rui Pedro Braz o diretor desportivo e o Luisão o diretor técnico.

Digo eu...
Tudo uma falsa questão

No tempo d Vieira, ao mesmo tempo tínhamos Rui Costa, RPB e Luisão - Aqui é Nuno Gomes, P. Ferreira e Paneira - Qual a grande diferença em número de pessoas?

vermelhao_33

Três jogadores experientes e com "aroma" do Médio Oriente: o perfil dos alvos do Benfica para janeiro

Isto e' o pinaculo da incompetencia, rumo AO abismo.

E tambem coloca a nu Uma campanha montada em soundbytes de mentiras. Na mesma altura em que diz que pegou numa equipa envelhecida e procurou rejuvenesce la com sucesso Vai contratar gajos com experiencia.

SE os socios nao resolverem Este problema dia 8 o Mourinho Vai colocar a nu Esta falta gestao e projeto.

MrKafafi

Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 20:18Arranjar uma forma de ser o próprio Rui Costa a tirar essa ideia da cabeça dos chalupas.

EPA acho que isso seria uma jogada muito inteligente.

Se dissesse que não, então é como dizes, podia acabar com esse trunfo na cabeça de alguns chalupas.

Win win, na minha óptica.

@GroundHopper vê lá se isto chega a quem de direito.

Agora editem tudo, "eles andem aqui".

cmenezes

A quantidade de botalhada nas redes sociais é impressionante. Há alguns que são pró-Costa e até aparentam ter um perfil real (várias fotos ao longo dos anos, centenas de amigos). Mas a grande maioria é só botalhada, impressionante. Acho que num post, 1 ou 2 comentários de 174 são de pessoas sem agenda.

Ru10

Mas então vai haver debate amanhã e para a semana outro na BTV, é isso?

Ru10

Citação de: areal em 29 de Outubro de 2025, 02:17Notável a entrevista do Bagao Félix.

Quem vota neste merda de mediocridade, que reina no clube que vá po crl.
Um grande homem. E sou do tempo que era precisamente por ele que pediamos aqui no fórum para acabar com o Vieirismo.

Vê-lo agora na lista e a perder seria ainda mais doloroso...

Rørikus

Citação de: cmenezes em 29 de Outubro de 2025, 08:48A quantidade de botalhada nas redes sociais é impressionante. Há alguns que são pró-Costa e até aparentam ter um perfil real (várias fotos ao longo dos anos, centenas de amigos). Mas a grande maioria é só botalhada, impressionante. Acho que num post, 1 ou 2 comentários de 174 são de pessoas sem agenda.

E sabes quem paga isso? Tu, eu e todos os sócios.

AndreGon

Naruto

Citação de: Dmitry91 em 27 de Outubro de 2025, 21:45Malta, vocês têm maior probabilidade de convencer um Russo a lutar pela Ucrânia que convencer um Vieirista a votar Noronha.

Ja estive mais certo disso.

Alguns votaram vieira porque estavam fartos de rui costa e queriam voltar a ganhar.

Votarão contra rui costa na segunda volta porque estão fartos de perder e ser gozados.

É possivel sacar 50% dos votos que vieira teve.
Mas é importante que todos os que votaram JNL não desmobilizem e que se consiga pelo menos 80% dos que votaram manteigas.

E claro....que nao haja 100 mil votantes....rezar para serem no maximo 70 mil.

iloy

o Bagao Felix certamente com cabeça de lista no lugar do JNL tinh ganho mais votantes!
um enorme benfiqusita, conhecido de muitos benfiquistas e o mais importante com quem os benfiquistas tem um grande respeito

BBpT

Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2025, 09:14o Bagao Felix certamente com cabeça de lista no lugar do JNL tinh ganho mais votantes!
um enorme benfiqusita, conhecido de muitos benfiquistas e o mais importante com quem os benfiquistas tem um grande respeito

provavelmente perdiam votantes mais novos para o Manteigas na primeira volta

TFFS

Porque não alguém chegar ao Ricardo Araújo Pereira e propor-lhe um programa a gozar com o "monstro" de toda a gente ser um novo Vale e Azevedo? Ajuda a desmistificar

N1c0

Fez ontem 5 anos que o Benfica estava a eleger LFV contra JNL.

Correu bem...