TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

|KOHAKU|

Se fosse contra o porto na sport tv estavam a exigir amarelo ao defesa do Tondela por comportamento antijogo. Como são eleições, são mais brandos connosco e só filosofam sobre o critério.

JoséTorres

Roting

Citação de: RedStripes em 29 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2025, 21:31Tanta azia da sport pelo penalti. Que choro.

Opa, e com alguma razão diga-se

Razão ou não só choram quando  os erros são a nosso favor.

TFFS

Lebohang Mokoena

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2025, 21:31gabo-vos a paciência para verem um jogo do Benfica

Tenho que aproveitar, serão em principio os últimos 3 que verei

GoloDeLetra

RicNasSLB

Dá para ir a uma 3ª e 4ª volta? Por mim podiamos estar em campanha até Janeiro para eu fazer umas bets...

takediz

Espero que ganhamos por mais, senão vamos ser motivo de chacota durante a semana

Red Bullet

Citação de: diamonds em 29 de Outubro de 2025, 21:27Enquanto estivermos em eleições vamos ter todos os penaltis possíveis, é isso?

Todos nós pensamos isso, é só encostar q temos penaltis em barda até ao dia das eleições.

Dennis

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2025, 21:31gabo-vos a paciência para verem um jogo do Benfica

Estava a ver a sensação de torcer contra o Benfica.
Foi a primeira vez, e é horrível. Foi só torcer contra estes gajos para, não jogando nada, cair-lhes um penalty do céu.

Barolas

Não estou a ver, mas deve estar a ser bom jogo. 1.0, golo de penalty.

Burik

zefo

Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2025, 21:31Tanta azia da sport pelo penalti. Que choro.
Deixa de ser tonto crl... Penalti mal marcado, se fosse contra o Benfica ficava fdd

Bogarim

Citação de: OndaVermelha em 29 de Outubro de 2025, 21:28Últimos dois jogos 3 penaldos
Única maneira de marcarem, já que de futebol corrido a probabilidade é baixa.