Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

krak

Basta ter um bocadinho de bola que a qualidade de passe e inteligência vêm logo ao de cima...
É pena continuarmos sem colectivo nenhum mas continuo a dizer que é diferenciado.

Lellominsk

É este o organizador? um mole de primeira e não pode sentir contacto reclama logo ... ontem vi pela primeira vez ao vivo... trivelas por tudo e por nada ... 2 bons passes (e um bom golo anulado) tudo o resto um zero!

Tellmo

Parece me mentalmente em baixo.

Pelo que passou também não é para menos...

overmarte

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2025, 21:20São todos uma merda. O clássico.

Pá, como é que nos podemos queixar do resultado das eleições e da cegueira de muitos, quando nós próprios temos uma postura, que vem disfarçada de exigência, quase irracional na análise dos jogadores.

Uma pessoa chega aqui e parece que não há um único que se aproveite. É tudo uma valente bosta. 

Chelas

Tem um potencial tremendo, acredito que irá melhorar com o tempo

nfgl

Só falta andar com calções com bolsos.

Outro que convém começar a funcionar a gasolina em vez de funcionar a diesel

VSantos

A mulher veio para Portugal e o rendimento do menino desceu.

As noites com o bebé não devem estar a ser fáceis.

jp23

Citação de: Tellmo em 30 de Outubro de 2025, 11:34Parece me mentalmente em baixo.

Pelo que passou também não é para menos...
Em baixo ou fraco mesmo mentalmente. Tem de dar corda aos sapatos, a Luz não vai ter pena dele para sempre.

Endless

É inegável a sua qualidade técnica com pormenores deliciosos, mas precisa de ter mais intensidade e assumir mais a batuta do jogo.

Menino Do Rio

Parece que afinal o problema do nosso jogo não era o Kokçu...

Tellmo

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Outubro de 2025, 13:18Parece que afinal o problema do nosso jogo não era o Kokçu...

Kokçu não era problema mas também não era solução.

VAMOS ser pacientes com Sudakov. Pavlidis também teve os seus primeiros meses bem aquém e depois foi o que foi.

poliban

Citação de: Lellominsk em 30 de Outubro de 2025, 11:07É este o organizador? um mole de primeira e não pode sentir contacto reclama logo ... ontem vi pela primeira vez ao vivo... trivelas por tudo e por nada ... 2 bons passes (e um bom golo anulado) tudo o resto um zero!

Qual é o problema das trivelas?
Para mim também é mais fácil passar de trivela de pé direito do que de pé esquerdo.

Lellominsk

Citação de: poliban em 30 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Lellominsk em 30 de Outubro de 2025, 11:07É este o organizador? um mole de primeira e não pode sentir contacto reclama logo ... ontem vi pela primeira vez ao vivo... trivelas por tudo e por nada ... 2 bons passes (e um bom golo anulado) tudo o resto um zero!

Qual é o problema das trivelas?
Para mim também é mais fácil passar de trivela de pé direito do que de pé esquerdo.

O problema é quando a percentagem de acerto é 50% ou menos!

komytis

Eu ja li que a formação do sporting é melhor que a nossa e que isso de ganhar as conpeticoes nacionais de formacao nao significa nada!

Benfanatic

Já deu para ver que tem bons pés, bom passe e finaliza bem. Pode alternar com o Ríos naquela posição, um 10 diferente mais de transporte que chega mais perto do PL. Ou até jogarem juntos, o Ríos à frente do Suda.