João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Yahiko

PARTILHAR ISTO NO FACE!!!!

Video de Vilarinho a elogiar forte JNL em especifico na sua luta contra JVA!

Foi o grande user eaglepin3 que fez, ajudem aí!

Ramiro Lopes

Citação de: DinizM em 30 de Outubro de 2025, 10:58Não tenho esperanças nenhumas para dia 8, mas da minha parte vou fazendo o pouco que posso.
Dia 8 vou lá votar e não deixo os meus amigos não irem vortar.

Também decidi perder algum tempo para falar com pessoas que pensam não votar JNL para entender as motivações e debater com aqueles que se mostram disponíveis para ouvir.
Ontem antes do jogo tive a oportunidade de falar com o Sr. M e com o Sr. S, deixo-vos os testemunhos:

Sr M, sócio com mais de 60 anos, votou RC:

Sr M - "Tinhas razão no sábado, fui lá e a fila andava muito rápido. Já agora votaste em quem?"
Eu - "Está a ver, eu não lhe minto. Votei JNL, dia 8 vou lá outra vez mas já se sabe o que vai acontecer. E o M, posso saber?"
Sr M. - "Eu votei RC. Acho que ele fez muita coisa mal, gastamos muito dinheiro para não ganhar nada, insisite nos mesmos erros com treinadores que depois despede no início da época, não defende o Benfica.... Mas vou-lhe dar mais uma oportunidade"
Eu - "Sabe M, eu concordo com tudo o que disse por isso mesmo nunca poderia votar RC."
Sr M. - "Pois pá mas eu já passei por muito e quando vi que esse JNL faliu as empresas todas... Eu vi o Vale e Azevedo pá, não podemos passar por isso outra vez"
Eu - "Então mas não viu que essa noticia foi desmentida, foi uma noticia fabricada e encomendada. O homem até teve que ir mostrar as suas declarações de rendimentos, já viu a vergonha que é?"
Sr M. - "Epá o Vale e Azevedo também mostrava contratos falsos e papeis..."
Eu - "Por acaso não ouviu ontem o Bagão Félix a falar sobre isso?"
Sr M -"O Bagão Félix? Esse é que é um senhor! Esse é que eu gostava, eu vi que estava na lista do JNL."
Eu - "Então aconselho a ir ouvir, ele desfaz essa mentira toda, diz até que o contabilista que aparece lá a falar nem do primeiro ano de faculdade com ele passava"
Sr M - "A sério?? Bem então se calhar tenho que ouvir. Se o Bagão Félix diz isso então acredito, tenho que ver. Eu no início até estava a pensar votar no JNL mas com esta história mudei. Tenho de ouvir"

(Ainda falámos mais um pouco sobre as pessoas e CVs da lista de JNL, do programa (que o M desconhecia por completo) e da ausencia de programa do RC)

Sr S, sócio com mais de 70 anos, votou Vieira:

Eu - "Então Sr S, já sabe em quem vai votar no dia 8"
Sr S - "Sei sim. Eu até queria uma mudança, mas tenho visto aí umas noticias que não cheiram bem, dumas mensagens... Vou votar RC"
Eu - "Oh Sr S, diga-me uma coisa, recebeu as mensagens? Não recebeu pois não? Eu recebi. Sabe porquê? Porque eu me inscrevi no site de candidatura para receber informações da candidatura. Isso é mais uma daquelas noticias sujas como a história dele estar falido. Olhe o Bagão Félix é que ontem falou bem sobre isso"
Sr S - "O quê? O Bagão Félix? Adoro o homem! Esse sim é um benfiquista a sério, um homem sério!"
(falámos ali um pouco sobre a entrevista do Bagão Félix e sobre a nulidade do que foi a direção de RC e a falta de ideias apresentadas para o futuro)
Sr S - "Epá tenho mesmo que ver a entrevista. Foi ontem às 22h20 +/-? Epá se ele diz que o JNL é um homem em quem confia e que é competente e honesto...."

Long story short, muito provavelmente nenhum dos dois irá mudar o sentido de voto mas pelo menos a dúvida ficou.
Quarta-feira volto a ver os dois para saber feedback.
Acho que o impacto do Bagão Félix é ainda maior do que se esperava.

É fundamental hoje fazer um bom debate e nos próximos dias dar mais palco ao Bagão Félix nos outros canais, nem que sejam 30 minutos em mais 2 ou 3 canais até ao dia das eleições.

E o mesmo para Nuno Gomes, Paneira e até a Raquel Vaz Pinto, tentando apelar também ao voto feminino.

Bleach

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 11:58
Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2025, 11:53Alguém faz e torna ( tentamos)
Viral uma foto do JNL com o slogan " Noronha é fixe" a fazer lembrar uma outra vitória de alguém numa 2a volta...

Lançaram aqui há dias uma cena parecida
Onde? Não vi...

Foi isto

Isso é fraquissimo , tinha de ser uma foto dele boa e sorridente com o slogan, até o próprio o podia fazer em grande

Benfiquismo

Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 09:50Alguém que me consegue enviar o print que um user colocou aqui ontem, onde apareciam várias contas de Facebook que, supostamente, partilhavam desinformação? Não guardei isso e agora não estou a encontrar.
Citação de: eaglepin3 em 29 de Outubro de 2025, 14:21

RGouveia.SLB

Importante mostrar uma postura acima de tudo explicativa sobre as ideias e os membros da lista, com calma e sem ir sempre para cima do Ruie.
Os chalupas olham para o Ruie como um da sua família. Se lhe tocam, ficam em pavor, alvoroço e cólera.

Phantaminum

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Outubro de 2025, 12:07https://x.com/jnoronhalopes/status/1983867835614163446

Hoje, às 21h15, vou debater pelo futuro do Benfica.

É tempo de falar do nosso projeto e das nossas medidas para um novo rumo com confiança. Contem comigo.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴

É o do-or-die. Infelizmente não vou poder ver, mas peço a todos para verem com olhos de ver, sem olhar a soundbytes ou "respostas fáceis", mas sim com os olhos de alguém a quem o Rui é querido e que tem uma enorme desconfiança quanto a qualquer pessoa que vem de fora.

Só assim poderão determinar se o debate correr bem. Espero poder ver amanhã de manhã.

desinstala

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Outubro de 2025, 12:07https://x.com/jnoronhalopes/status/1983867835614163446

Hoje, às 21h15, vou debater pelo futuro do Benfica.

É tempo de falar do nosso projeto e das nossas medidas para um novo rumo com confiança. Contem comigo.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴

Nem vou conseguir ver, sinceramente.
Mais nervoso do que para um jogo.

Bleach

cacetadas

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 07:19Estes gajos que apoiam o maestro Nas redes sociais ganham literalmente dinheiro para mentir e manipular:

- quem SE escondeu depois do ROuBo na taca foi o ex craque: foi para o Seixal Fazer um monologo e na segunda entrou mudo e saiu Calado da reuniao de presidentes.

E com bons argumentos

Rørikus

Citação de: Noisiv em 30 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 05:58
Citação de: GloriosoBenfica em 30 de Outubro de 2025, 03:32Estou cada vez mais confiante que o Noronha vai vencer!

1% de hipótese infelizmente. A botalhada vai sair à rua faça sol, faça chuva, haja terramoto ou tsunami.

Se falasses menos e fosses votar já era mais uma ajuda.

Se te metesses na tua vida já era uma ajuda. Falei para ti? Então está caladinho.

Sabryyy

Noronha tem que se deixar de querer ser estadista, parar com aquelas "muitas estimas" pelo Rui e mandar bujardas populistas, por exemplo quando o Rui disse aquela do "eu não me lembro de o ter visto em nenhuma reunião com o João Neves" tinha que responder logo - concerteza que não estava senao as coisas seriam diferentes- quando Rui vier com a ladainha dos jogadores é que fazem tudo pra sair tem que o confrontar com as palavras do David Luiz e com casos tipo Diogo Costa, hjulmands e mesmo o gyokeres.
Tem que esfregar o BI dos lagartos na cara do Rui.
Tem que falar dos franciscos veras e etc, o rui era director desportivo esses anos todos.
Isso do nao deve atacar o rui é balelas. Tem que atacar e forte.

Tem que rudicularizar as tentativas ja de si ridiculas de o descrabilizarem e colarem ao vale e azevedo ..fdx é dificil isso?

Falar da sua equipa e programa que são infinitamentes melhores que a da outra lista

Tem que deixar aquele "falar" politico com o bracinho à estadista e falar como se tivesse em familia e com a paixao que sabemos que tem.
Para a nossa familia benfiquista isso chegava

fsc_4

Hoje até vou ao Vira almoçar, pode ser um dia muito importante