Eleições 2025

Ricardo04

O JNL além do estádio e em Paço Arcos ganhou em mais algum lado? O resto foi tudo Rui Costa?

L0W

Agora apelar ao voto já interessa, quando estamos dependentes dos votantes menos ativos na vida do clube dá nisto.

BENFIKA

A direção já explicou como é que temos quase o dobro de votantes com voto físico do que relativamente ao voto eletronico?  ::)

Não era suposto o voto fisico impedir milhares de sócios de votar?!?  :whistle2:

Benfiquismo

Acabei de receber a seguinte mensagem do Benfica.

"Sábado, 8 de novembro, faça parte da história: seja um dos 100 mil votantes! Vamos melhorar o fluxo de votação e os acessos prioritários. Votar vai ser mais fácil e rápido em qualquer uma das 108 secções disponíveis em Portugal e no estrangeiro."

cajoyzen6

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D

Eu no dia da votação, fui ao fim da manhã votar nessa casa. Se é quem eu estou a pensar esse Leonel, enquanto estava na fila pareceu-me uma pessoa até bem isenta e tranquila pelas conversas que ia tendo com quem la estava

Não frequento, nem conheço quem esteja lá nessa casa, posso estar enganado

ZICKLER

Eu acho que é quem vai sofrer sobrelotação serão as casas do Benfica.

Porque houve muita gente que votou no estádio e agora não vai viajar de propósito para o fazer.

Boxtobox

Pela minha sanidade mental não vou ver nenhum debate. Já nem tinha visto o da BTV.

Depois passo por aqui para ver como correu.

pablo-aimar

Vou só votar dia 8 mas 0 expectativas. A diferença vai ser esmagadora e não vou cair pela 3a vez seguida no nicho que isto é e na confiança geral daqui.

skydevil

A usarem mais uma vez os meios do clube com o intento eleitoral.

Agora com sms's a apelar ao voto em massa.

A obrigação do PMAG é a de simplesmente arranjar meios e dizer onde e como as pessoas podem votar.

Nunca mais nos livramos do vírus que afecta e infecta o Benfica.

eaglepin3

alexandreslb

Aqui está o merdas da casa de Benfica de Barcelos.

BENFIKA

É expor essa mensagem da casa de Barcelos e pode ser que haja sócios que não se revejam nisso.

E com certeza que sócios que tenham recebido o mesmo de outras casas vão pensar duas vezes.

johnnybgood

Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 16:45Aqui está o merdas da casa de Benfica de Barcelos.

tem pinta de chulo, pois claro