Eleições 2025

cmenezes

Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 16:34Casa do Benfica de Barcelos partilhou post da candidatura de Rui Costa.

"As entidades previstas no número anterior têm como principal escopo a defesa intransigente dos interesses do universo do SPORT LISBOA E BENFICA, procurando com as suas atividades exprimir os princípios e valores da mística benfiquista, respeitando e fazendo respeitar o nome do Clube, com observância absoluta dos Estatutos, regulamentos e demais deliberações dos órgãos competentes do Clube."

andereberna

Citação de: skydevil em 30 de Outubro de 2025, 16:43A usarem mais uma vez os meios do clube com o intento eleitoral.

Agora com sms's a apelar ao voto em massa.

A obrigação do PMAG é a de simplesmente arranjar meios e dizer onde e como as pessoas podem votar.

Nunca mais nos livramos do vírus que afecta e infecta o Benfica.
Tirar a direção do pelouro da MAG e do conselho Fiscal já eram duas boas machadadas dadas no Vieirismo.

A MAG então seria absolutamente crítica para garantir que nenhum destes atropelos voltavam a acontecer

Boddicker

4ever red

Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

Também já lá deixei as minhas "saudações" pelo trabalho que estão a fazer em prol do banana. Façam o mesmo e encham aquela merda com mensagens carinhosas como a minha. Só não mando uma mensagem ao tal Leonel porque teria de o insultar e secalhar não é boa ideia.

alexandreslb

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 16:49já apagaram o post?
Não é post, é story no Facebook.

Edit: Creio que já apagaram

darth vader

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 16:44
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

https://www.facebook.com/casadobenficadebarcelos/
E é isto. O estado a que chegámos. O que interessa são as perceções. Fazer isto não tem mal para o regime, mas as mensagens para quem tinha subscrito a página para isso, ai ui, não pode ser. 

Ainda agora recebi um sms do Benfica a apelar ao voto para bater um record no dia 8, mas como é da direção, é um sms bom. Nada a ver com os sms maus do Noronha.

Isto tudo já mete tanto, mas tanto nojo, que se conseguirmos livrar-nos disto, vai ser como sair de uma ditadura ou de uma doença grave.

johnnybgood

van33

BENFIKA

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 16:49já apagaram o post?

já há prints a circular, não lhes vai servir de muito

Se retiraram é porque perceberam que efetivamente fizeram merda.

darth vader

Citação de: 4ever red em 30 de Outubro de 2025, 16:50

Também já lá deixei as minhas "saudações" pelo trabalho que estão a fazer em prol do banana. Façam o mesmo e encham aquela merda com mensagens carinhosas como a minha. Só não mando uma mensagem ao tal Leonel porque teria de o insultar e secalhar não é boa ideia.
Ainda caías na tentação de perguntar-lhe se gosta de comer bananas...

Camisola_20

Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2025, 13:41Acredito que o Rui vai cair em 2026 ou 2027, o desastre desportivo é tal que ao se juntar o financeiro, a convulsão interna será avassaladora. Será mais um Manuel Damásio.

E porque não cair dia 8? Não acho assim tão impossível.
Porque ele so cai quando destruir o clube por completo. Ai ate os que o adoram vão ter dificuldade em continuar apoiar.

van33

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 16:52
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 16:34Casa do Benfica de Barcelos partilhou post da candidatura de Rui Costa.
posso colocar cenas postadas em redes sociais sem ter de apagar o nome das pessoas que o escrevem??

se for em páginas/posts publicos sim
não tenho redes sociais mas no fb da casa de barcelos consigo ler o que foi escrito....aquilo é público