Eleições 2025

BENFIKA

Uma coisa é lançar suspeições com base em prints como foi o caso do hugo gil ou agora da casa de Barcelos, outra é simplesmente escrever uma suspeição.
Não leva a nada e só passa imagem de mau perder, de teoria da conspiração.

Cris88

alexandreslb

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 16:45Aqui está o merdas da casa de Benfica de Barcelos.

É amigo de longa data do @van33
Todos sabemos que o van é um infiltrado do Rui Costa.........

johnnybgood

Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 17:45Uma coisa é lançar suspeições com base em prints como foi o caso do hugo gil ou agora da casa de Barcelos, outra é simplesmente escrever uma suspeição.

a Casa de Barcelos faz propaganda a favor do incumbente, e é suposto deixar passar em branco? É uma violação dos Estatutos do clube.

Sequel

Citação de: garcias em 30 de Outubro de 2025, 17:18CNN agora um idiota a dizer que nos ultimos 2 anos o RC esteve a preparar o Benfica para ser hegemónico  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Até o bicampeonato do Sporting se riu.

butch vig

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D

Já mandei mensagem a rasgar.

Eu já lá vou tb

Mendes96

O Benfica tem 2 taças de Portugal em 20 ANOS!

O Benfica tem 2 campeonatos nos últimos 8 ANOS!

Isto é simplesmente chocante

Surreal estes gajos andarem a ganhar eleições com registos destes

Benfiquismo

Alguém sabe se o Dr. Notável já deu sinal de vida hoje? É que desde ontem onde disse isto "João Noronha Lopes é o melhor Presidente ao alcance do Benfica", não dá sinal de vida.

Sequel

Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

E quando havia muitos que achavam que retirar 50 votos às casas iria acabar com o problema do betão votar?

garcias

Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 17:23São muito espertos.

Ninguém pode vir criticar apelos ao voto.

Mas foram burros. Deviam ter enviado essa SMS no dia anterior.

Ou estão a pensar enviar todos os dias?

Yep. Maioria das pessoas tem memória de peixe. Daqui 2 dias já não se lembram

BENFIKA

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 17:47
Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 17:45Uma coisa é lançar suspeições com base em prints como foi o caso do hugo gil ou agora da casa de Barcelos, outra é simplesmente escrever uma suspeição.

a Casa de Barcelos faz propaganda a favor do incumbente, e é suposto deixar passar em branco? É uma violação dos Estatutos do clube.

Lê o que eu escrevi.

Em casos onde haja alguma "prova" como foi no caso do Hugo Gil e da casa de Barcelos devemos sim denunciar e espalhar pela net.

Quando são casos baseados no diz que disse, no "eu sei", "aquele contou"...isso só passa ideia de mau perder e de teorias da conspiração e acaba por ter o efeito contrário.

Innuendo

Citação de: garcias em 30 de Outubro de 2025, 17:18CNN agora um idiota a dizer que nos ultimos 2 anos o RC esteve a preparar o Benfica para ser hegemónico  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

E já é hegemónico... Nas derrotas

skydevil

eaglepin3

Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 16:45Aqui está o merdas da casa de Benfica de Barcelos.

É amigo de longa data do @van33
Todos sabemos que o van é um infiltrado do Rui Costa.........

Ou o próprio Rui costa...