João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: Ginkgo em 30 de Outubro de 2025, 19:58
Citação de: Che1904 em 30 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 19:25Eu ficava menos chateado se o clube fosse vendido.

Já eu preferia começar do zero, reset, distritais sem problema.
 Que se foda o SLV
United of Manchester
Grupo Sport Lisboa para mim chegava

Smashin

Citação de: SiAn em 30 de Outubro de 2025, 20:06Paulo Garcia será o moderador do debate do lado da SIC... Preparemo-nos para o pior. Já se sabe quem são os outros?
Um fdp da pior espécie

DD

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: SiAn em 30 de Outubro de 2025, 20:06Paulo Garcia será o moderador do debate do lado da SIC... Preparemo-nos para o pior. Já se sabe quem são os outros?

Mariana Águas e Catarina Cardoso.
Nem vou ver para n me enervar

VivaoBenfica

Boa sorte.

Se beneficiado não sair, até porque acredito que vai ser extremamente difícil, que não saia pelo menos prejudicado.

Boddicker

catarina cardoso da TVI, outros nao sei

Slbstriker

Da RTP vai ser o Alexandre Santos.

Stigmat

Citação de: Slbstriker em 30 de Outubro de 2025, 20:21Da RTP vai ser o Alexandre Santos.

3 lagartos e a dentuças Águas...

ABenficaC

Citação de: força Benfica em 30 de Outubro de 2025, 20:06O nosso candidato a Vice-Presidente para o Património, Manuel Mota, esteve hoje presente na Casa do Benfica em Toronto para confraternizar com membros dos Órgãos Sociais e vários Benfiquistas presentes.

O Benfica é mesmo um Clube mundial e é assim que todos os membros da Direção devem agir quando tiverem a honra de assumir os seus cargos.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

um trabalho que devia ter sido feito com mais tempo, sem "sessões de esclarecimento", mas aparecer e conviver

Ginkgo

Citação de: DD em 30 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 20:14

Mariana Águas e Catarina Cardoso.
Nem vou ver para n me enervar
Isto 

Cob92

Os delegados do Joao Noronha Lopes tem que ter controlo sobre aquilo que se passa la fora nas proximas votaçoes.

Tacuara_7

Eu acho que este debate é uma armadilha.

Ataca, perde.
Defende, perde.
Na corda bamba, perde.
Debate bem, perde.
Debate mal, perde.
Os 4 órgãos de comunicação estão contra a continuidade.

Que seja um ponto de viragem

zefo

Não vale a pena perder tempo com isto. Basta ver quem fala nas casas do Benfica...

zefo

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2025, 20:27Os delegados do Joao Noronha Lopes tem que ter controlo sobre aquilo que se passa la fora nas proximas votaçoes.
Os sócios estão com o RC... E os mais velhos pior

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 20:27...

Eu vi o teu conteudo e Percebo a revolta.

Infelizmente ainda vao a tempo de manter o Rui por mais 1 Mandato.