João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boddicker

o João Castanheira que foi representar o Noronha para a CNN é muito fraquinho.

Todos os minutos na tv contam, é pra meter os melhores

Imortal10

Pai Nosso pelo João Noronha Lopes

Pai nosso que estais nos céus,
santificado seja o vosso nome.

Venha a nós a vossa luz,
e ilumine o João Noronha Lopes,
para que fale com verdade, coragem e clareza.

Seja feita a vossa vontade,
assim na palavra como na ação.

Dai-lhe hoje a serenidade e a confiança,
para que o debate lhe corra bem
e as suas ideias sejam ouvidas com respeito.

Perdoai os seus receios,
assim como ele procura perdoar quem o critica.

E não o deixeis cair na confusão ou no nervosismo,
mas livrai-o da injustiça e da desinformação.

Amém.

Purple Rain

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 17:11Não vão ao Facebook, é demencial  :estrelas:

Ai isso é que vou.
Vou entrar ao serviço.

CaCo

Quem votou RC, se for às urnas, voltará a votar.

Quem votou JNL, se for às urnas, voltará a votar.

Acredito que JNL saque 80% dos votantes em JDM e não acredito que o RC consiga os restantes 20%.

A grande incógnita estará no eleitorado de LFV que, apesar de LFV ter feito uma campanha essencialmente contra o RC, será o mesmo eleitorado de RC.

Manto Encarnado

É assustador com uma maioria iliterada e sem qualquer capacidade de pensamento e raciocínio decide os destinos de um clube, que também é uma empresa, com faturação de 400 milhões de euros.

Só no futebol é que isto acontece.

Ginkgo

Citação de: Che1904 em 30 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 19:25Eu ficava menos chateado se o clube fosse vendido.

Já eu preferia começar do zero, reset, distritais sem problema.
 Que se foda o SLV
United of Manchester

Granizo

DD

Citação de: DACOSTA97 em 30 de Outubro de 2025, 19:24Andam a convencer pessoas a votar em JNL na segunda volta?

Então usem este formulário básico sff

https://jnl-vote-tracker.lovable.app/?utm_source=lovable-editor
Tx de aceitacao do formulario é de 104%... ha algo de errado que n parece certo

lucasslb1904

Vai ser mais um dos maiores dos maiores desgostos da minha vida associativa em relação ao Benfica.

Final da liga Europa contra o Chelsea.

Golo do Kelvin no dragão.

Final da liga Europa contra o Sevilha.

João Noronha Lopes não ser eleito presidente do Benfica e a continuidade de um regime.

Não sei porque é que o meu avô me fez benfiquista, clube de sócios do vinho do pacote.

força Benfica

O nosso candidato a Vice-Presidente para o Património, Manuel Mota, esteve hoje presente na Casa do Benfica em Toronto para confraternizar com membros dos Órgãos Sociais e vários Benfiquistas presentes.

O Benfica é mesmo um Clube mundial e é assim que todos os membros da Direção devem agir quando tiverem a honra de assumir os seus cargos.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

SiAn

Paulo Garcia será o moderador do debate do lado da SIC... Preparemo-nos para o pior. Já se sabe quem são os outros?

Ru10

Portanto o jornalista da SIC que foi um atrasado, a da CNN que não o deixou defender-se no caso que criaram, a Mariana que é CMTV, e sobra alguém de jeito na RTP?

Mas Noronha tem de se saber bater contra isto tudo. À Benfica.

SiAn

Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 20:06Portanto o jornalista da SIC que foi um atrasado, a da CNN que não o deixou defender-se no caso que criaram, a Mariana que é CMTV, e sobra alguém de jeito na RTP?

[/quote
Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 20:06Portanto o jornalista da SIC que foi um atrasado, a da CNN que não o deixou defender-se no caso que criaram, a Mariana que é CMTV, e sobra alguém de jeito na RTP?

A da CNN vai ser a ex-porto canal?

Ru10

Citação de: SiAn em 30 de Outubro de 2025, 20:08

[/quote

A da CNN vai ser a ex-porto canal?
Pareceu-me a fronha dela mas se calhar é trauma meu e estou errado.

Stigmat

Citação de: SiAn em 30 de Outubro de 2025, 20:06Paulo Garcia será o moderador do debate do lado da SIC... Preparemo-nos para o pior. Já se sabe quem são os outros?

Mariana Águas e Catarina Cardoso.