João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Indutory

peter_slb

Devia ser mais agressivo/emocional na resposta a esta questão sobre querer servir-se do Benfica. A mensagem de ter lutado contra o Vale e Azevedo é das mensagens mais importantes que ele tem para passar, acho que não o deve fazer desta forma leve, ainda que assertiva.

4x4x2

Citação de: keivy em 30 de Outubro de 2025, 21:20Servir-se do Benfica? Isto é pergunta que se faça?

Começaram logo com a mesma lenga lenga

Smashin

Não diz pão.
Tem de se lhe dar a palavra

Purple Rain

Citação de: keivy em 30 de Outubro de 2025, 21:20Servir-se do Benfica? Isto é pergunta que se faça?

Mas ele respondeu muitíssimo bem !
E aproveitou para meter os pontos nos is sobre Vale e Azevedo!

Smashin

DD

Hoje falei com uma pessoa que me disse: ah o costa n ganhou mto, mas o varandas tb n ganhou nada nos primeiros anos nos lagartos...e é isto...

Smashin

Bem a lançar a manta a LFV.

Muito bem

Purple Rain

Citação de: peter_slb em 30 de Outubro de 2025, 21:21Devia ser mais agressivo/emocional na resposta a esta questão sobre querer servir-se do Benfica. A mensagem de ter lutado contra o Vale e Azevedo é das mensagens mais importantes que ele tem para passar, acho que não o deve fazer desta forma leve, ainda que assertiva.

Pois, mas ele não é como eu.
Mas o ChatGPT dá-lhe razão! Deve responder sempre de forma calma!
A emoção está no que se diz e não deve mostrar-se emocionalmente alterado. Diz a IA.

Bethinho

já a piscar o olho aos vieiristas,muito bem.

pedro_9

Ja elogiou o LFV 2 vezes. E esse o caminho

vitormopinto1987

Red_turtle

Noronha é um senhor a lutar contra os avençados e o peq bandido

Smashin

4x4x2

Em vez de discutirem ideais, andam com estas tretas.

Que jornalismo!