Eleições 2025

SLusoB

Este otário diz que não tem, mas sabe tudo que se passa. Só se enterra, puta que o pariu.

OndaVermelha

Como é que é pouco ético mandar mensagens a pessoas que pediram para as receber? Foda-se

BENFIKA

Golden_Mean

Bem, esta escancarada que as perguntas foram combinadas e o Costa leva tudo na ponta da língua.

SigaPaVinho

Red Zeppelin

Citação de: axiomas em 30 de Outubro de 2025, 21:36mas vai haver algum debate entre os candidatos ou vai ser só esta cagada?

Vai haver um na Btv dia 6 penso eu. Diga-se que a btv deu 15 a 0 a esta palhaçada com o último debate.

hormigo97

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Outubro de 2025, 21:36O Noronha não tem perfil para isto dos debates.

É confrangedor como o Rui Costa está tão mais à vontade quando tem 4 anos de pura merda para apresentar.
Tem a escolinha do Vieira... É o discurso standard fala mas não diz nada. Sempre um tom de acalmar as hostes

Slbstriker

E estes jornalistas de merda que façam mas é perguntas sobre as medidas para o Benfica.

Stigmat

Cartada calimeriana, ai que hooorroooor, a minha familia!

Pleasure_+_Pain

Citação de: axiomas em 30 de Outubro de 2025, 21:36mas vai haver algum debate entre os candidatos ou vai ser só esta cagada?

Acho que haverá mais um, na próxima semana, na BTV.

arodrigues84

Mpaq

tripleking

dtfstoko

Estou a falar das situações pessoais mas só as minhas as do Noronha que se fodam  :rir: