João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Granizo

Citação de: Capfca em 30 de Outubro de 2025, 21:57Pelo que estou a procurar, realmente ele não disse iss do Mourinho ser trunfo. Alguém pode confirmar?

Que interessa os chalupas vai tudo assumir que e verdade.

Faroleiro

É DIFÍCL TREINAR!?

TIVESSSEMOS SIDO CAMPEÕES E FIZESSES PRESSÃO AO TEU AMIGO PROENÇA PARA ACABAR COM O PROJECTO DA PORCARIA DA TAÇA DA CERVEJA

SFWorl

Muito fraco. Muito desiludido com estas respostas. Tinha que ser assertivo e confrontar os jornalistas

Smashin

Citação de: Capfca em 30 de Outubro de 2025, 21:57Pelo que estou a procurar, realmente ele não disse iss do Mourinho ser trunfo. Alguém pode confirmar?
Não disse nada. É mentira.

Qual é a novidade de que Rui Costa passa a vida a mentir e a comunicação social está inquinada?

raymanzarek

Teme que seja um trunfo para Rui Costa?

«Não é isso que me preocupa. O que me preocupa neste momento é criar todas as condições para que o Benfica ganhe e chegar ao dia 25 de Outubro, ganhar estas eleições e não prolongar mais aquilo que tem sido 20 anos de um pesadelo. Os benfitistas têm uma oportunidade única ao fim de 20 anos de mudar definitivamente, de virar a página. E não podem ser as pessoas que lá estão há 20 anos que vão virar a página», referiu.

Estes cabrões sabem bem o que estão a fazer.

parreira 96

O rui estendeu o tapete para se falar de em duas epocas seguidas termos que gastar milhoes de euros para se ter de reforçar para outro treinador

Mr. Pizzi

Utopia

Citação de: kyza em 30 de Outubro de 2025, 21:54Não acho que esteja com a tática correcta....

Não compreendo a falta de preparação para este debate. Já teve múltiplas oportunidades para meter o vaidoso no bolso. E depois continua a ser comido de cebolada pelos jornaleiros com uma tremenda facilidade.

Chris Cornell

Os dois maiores erros do JNL :

- Não sabe dizer não aos jornalistas
- Aceita o não deles

Resume-se muito por aqui o eleitorado que lhe faltou conquistar e infelizmente confirma-se.

Redveder

Não está nada fácil. Além de estar a perder nas respostas e na conversa, o pior é a postura. Dança na cadeira, gagueja, engole em seco. Está muito mais inseguro e menos à vontade que o outro boneco.

adeptoBancada

Fdx o gajo não pode dizer que o Mourinho é melhor treinador do mundo.

Machado112

Noronha não vai conseguir sair por cima no debate, fica assim praticamente impossível virar isto. E o Rui está constantemente a dar-lhe oportunidades.

ASMor

É demasiado sincero e bondoso para isto, nunca responde com certeza absoluta que responda "é a estrutura tendo em conta os jogadores e opinião do treinador"

Purple Rain

Já podia ter MATADO o FDP, já teve várias oportunidades!

Cardoso81

JNL tem que ser mais incisivo no discurso. Infelizmente está a andar em círculos e não mete um discurso de direto