Eleições 2025

B.Verissimo

Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 22:02Ao consigo lidar com o Rui Costa a rir

Vou desligar disto depois das eleições

Eu desligo já aqui, farei o que me compete no dia 8 e até daqui a 4 anos.

Que se foda este lodo em que está o Benfica.

Abreu-jp

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: Abreu-jp em 30 de Outubro de 2025, 21:58Está a ser mt passivo...

Vai levar uma abada no dia 8 infelizmente.

Percebo, mas foda-se, se vai ao ataque é mau, se é mais passivo é mau.

Não vai ganhar nunca.
Eu nunca disse que foi muito agressivo.

Falo do que vejo. Não me metas no mesmo saco dos outros.

vitormopinto1987

Esta Mariana Águas, puta que pariu, não sei se era pior estar ali o Pedro Neves de Sousa

Pleasure_+_Pain

Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 22:02Mas estes palermas acham que o Mourinho diz "quero estes e mais nada!!"

Acham. Simplesmente porque não têm a mínima noção de como funciona uma estrutura de um clube de futebol.

Chris Cornell

O JNL não promete porque ? se for presidente e falhar que se foda. Que prometa a puta do Bernardo caralho. Está com floreados que só vão dar palha aos burros.

andereberna

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 22:02Vejam a cara de gozo do Costa. Aquele ar paternalista
É comparar com a cara que fazia quando o Vieira abria a boca. Baixava a cabeça

zonk1

O banana é simplesmente nojento, está num nivel mais nojento que o padrinho dele.

SLusoB

Com todo o respeito por este país, mas temos gente demasiado falsa, manipuladora e corrupta. É assim em todo o lado, e aqui não é excepção.

Faroleiro

Citação de: Minerva em 30 de Outubro de 2025, 22:02E o fdp ainda se ri. Faça o que fizer, é sempre o humilde.
Nasceu numa Cave na Damaia

imightbewrong

Citação de: Abreu-jp em 30 de Outubro de 2025, 22:02Filho da puta do gajo da sic notícias.

Já respondeu 3x cabrão.
Paulo Garcia é um lagarto fanático.

B.Verissimo

Só de olhar para este escroque a rir-se dá-me náuseas, não dou mais para este peditório.

BENFIKA

Astor

Noronha está numa posição lixada: se ataca é porque é um idiota que põe em causa o menino bonito. Se não ataca, é manso e não tem pulso firme.

futeboldelite

Eu não sei que debate estão a ver, o Rui Costa da forma como está a reagir é lhe muito prejudicial

neithyo

Benfica morreu a 8 de Novembro de 2025, a Sportinguizacao fica completa parabens todos