João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

VelhaGuarda

A jornaleirada toma partido e depois não deixa falar, seja na politica seja no futebol.

Não há isenção em nada.

JORNALIXO

adeptoBancada

Noronha tem de ser agressivo. Não pode querer peace and love.

malhadinhas

Tá a aquecer, muito melhor nesta segunda parte.

hungrysoul

Gosto do Noronha — por mim, já era presidente há 5 anos. Certamente estaríamos melhor do que agora. Estarei-lhe eternamente grato por ter tentado salvar este clube.

Mas não me parece ter estofo para este circo televisivo. Desmontar toda esta falácia do Rui Costa é algo relativamente simples — e ele não consegue. Foi notório no debate da BTV e está a ser hoje. Pensei que o Manteigas o conseguisse fazer, mas manteve uma postura demasiado cordial.

Com tudo isto, o Rui Costa acaba por parecer um presidente competente.

Pembridge

noideasforname

Citação de: Coluna1994 em 30 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Coluna1994 em 30 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: david_slb em 30 de Outubro de 2025, 22:15Se este gajo não ganhar.... Vou-me rir à grande do nosso estado em 4 anos. E não vou ter pena nenhuma.
Ele também deu muitos tiros no pé.
Foda-se, queremos um gajo que seja bom a declamar poesia ou que seja bom gestor?
É importante saber comunicar.
Ok, por mim até podia falar por língua gestual, desde que ganhasse tudo

Coluna1994

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: david_slb em 30 de Outubro de 2025, 22:15Se este gajo não ganhar.... Vou-me rir à grande do nosso estado em 4 anos. E não vou ter pena nenhuma.
Foda-se, queremos um gajo que seja bom a declamar poesia ou que seja bom gestor?
No mundo real não é assim.

daviddgc

Oh meu deus.
Eu fazia arroz de puta desta malta toda.

adeptoBancada

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 22:20
É importante para ganhar eleições. Não agora governar o Benfica.

Purple Rain

Eu matava este cão de loiça na boa!

Manfred von Richthofen

Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 22:19Noronha tem de ser agressivo. Não pode querer peace and love.

Mas o JNL esteve muito bem quando entalou o Paulo Garcia ao perguntar-lhe se o papel dele ali era de entrevistador ou de comentador

adeptoBancada

Citação de: Manfred von Richthofen em 30 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 22:19Noronha tem de ser agressivo. Não pode querer peace and love.

Mas o JNL esteve muito bem quando entalou o Paulo Garcia ao perguntar-lhe se o papel dele ali era de entrevistador ou de comentador
foi a partir daí que acordou. Deixou sair a raiva.

pimenta10

Está derrotado. Chegou a um ponto que ate o banana está confortável no debate.

Prestação paupérrima. Elogiei a prestação no último debate. Neste foi mau demais para já.

Estou também derrotado. Um clube destes como um filho da puta destes à frente. Aqui em comparação com o vieira é que este artista não tem capacidade para este barco e sairá a curto prazo.

Da_Vinci

Citação de: Manfred von Richthofen em 30 de Outubro de 2025, 22:22

Muito gosta esse de dar uma alfinetada a cada pergunta, mas sempre no fim a atenuar eventual resposta. Foi bem metido no sítio.

Purple Rain

Porra podia ter MATADO!
Já não sobraria NADA do FDP.
Ódio eterno a este Bosta.
Quero este gajo preso como foi o Vieira.